x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48

Tópico: Airtrek

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Ontem foi a até a concessionaria da Mit.. vi uma Outlander 2009 lá.. a bixa já vem com teto-solar entre outras frescurinhas hehehe.. mas o cara falou que deve ficar em torno de 130 latas..
    dei uma olhadinha nela.. de leve, pq tinha acabado de chegar.. é muito linda por dentro.. funcional pacas..
    Hoje até foi na página da Mit de Portugal para dar uma olhadinha no que ela tem por lá.. e como vem do Japão deve ser a mesma coisa que por aqui.. mas some tinha a propaganda da 2008 (que deixei como anexo)

Gostei muito da Outlander sem andar.. imagina andando..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Fala Galera,

Tem a Dodge Journey tbm, lançamento da DOGDE, na casa dos 95 - 100mil . Andei em uma de um amigo e é um canhão, só não sei quanto à consumo, mas com certeza é alto. Motor 6 cilindros.

Usuário
    Entrada
    29/10/2009

Youtube

----------------------
    Cara, achei um lugar no Youtube muito apropriado chamado NoiseCall!
    Olha que iniciativa legal para quem gosta de Produzir, Tocar ou Escutar novos sons:
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=QFEcG2tQx7M]YouTube - NoiseCall - Vamos Fazer Música!!![/ame]
    Acho que vale a pena a gente repassar ideias assim que rolam na net.
    FALOW!!!
    ----------------------

Usuário
    Entrada
    20/06/2009
    Citação Postado originalmente por carlos gatto Ver Post
    Pessoal,
    Estou considerando a compra de um SUV. Analisei algumas opcoes mas realmente fique na duvida.

Nao encontrei muitas referencias da airtrek no forum. alguem tem algo para dizer?

Obrigado,
    Carlos.
    Boa noite, pessoal!
    Como todo novato, acabo fazendo perguntas possivelmente já respondidas em outros tópicos, mas não dá pra olhar todos. Se for o caso, agradecerei eventuais referências.
    Pegou a Airtrek, Carlos? Como foi que decidiu?
    Hoje passo dilema semelhante, mas confrontando duas marcas/modelos.
    Na faixa dos 60/65k, fico entre as Airtrek 08 e as Freelander 06 (modelo antigo), carro que substituiria a 'Ecasporte' 4wd da esposa, e a Freelander 2 SE/HSE 07 e Outlander 08, de 80 a 95k, que substituiria minha Pajerinho 3000 98. Em qualquer caso, o uso predominante seria em asfalto, uso cotidiano em Brasília, com eventuais viagens Brasil afora, onde os pneus perfil baixo sooofrem...
    Em termos de segurança, critério que dou peso maior no cômputo geral, pras duas últimas sei que há airbags laterias, de cortina e 'o escambau', mas pras primeirias só vi referências aos frontais motorista e pax.
    Como a esposa usa o carro com mais frequência, pois só pego o meu nos fins de semana, entendo que o dela seja prioridade, já que é o 'bem' mais precioso. Daí pergunto: alguém saberia referências aos itens de segurança da Airtrek e Freelander 1?
    Aos que já tiveram a oportunidade de comandar as já quase naves espaciais Freelander 2 e Outlander, alguma opinião, inclusive sobre as primeiras alternativas?
    Forte abraço!!!

Usuário
    Entrada
    12/04/2010

Alto Risco ?

Citação Postado originalmente por carlos gatto Ver Post
    Pessoal,
    Estou considerando a compra de um SUV. Analisei algumas opcoes mas realmente fique na duvida.

Nao encontrei muitas referencias da airtrek no forum. alguem tem algo para dizer?

Obrigado,
    Carlos.
    Carlos,
    tbm estive considerando a compra de um Airtrek, sobretudo pelo fator custo x beneficio. Acho o carro muito maneiro, impoe presença, entretanto cheguei a algumas conclusões:
    1 - Fora de linha; baixa oferta do carro no mercado, e portanto dificuldade em encontrar um modelo 2007 ou 2008 pouco rodado e em bom estado de conservação;
    2 - pelo que li, tem muita sede. 5 a 6 km/l na cidade;
    3 - custo de manutenção, disponibilidade de peças, oficinas especializadas fora das concessionarias.

Tais fatores me levam a concluir que o Airtrek é uma compra risco, e somente no caso de um otimo negócio (preço e condiçoes) haveria mudança de idéia.

Pessoal, o que vcs acham ?
    Obrigado
    Paulo

Usuário
    Entrada
    23/09/2009

Scerca, da uma olhada no meu depoimento...

Usuário
    Entrada
    16/06/2010
    Olã amigos. Sou novo aqui e adquiri uma airtreck 2003. Ela estã com barulho na suspensao, conversei com meu mecanico e estou comprando uma nova nos USA no site usautoparts.net. Ele pediu que tb comprasse batentes novos, mas nao consigo localizar e nao sei o nome em ingles. Alguem pode me ajudar: obrigado.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010

excelente

É muito boa, fiquei impressionado com a dirigibilidade dela em razão do AWD

Usuário
    Entrada
    31/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,
    Gostaria da opinião de vocês. Tenho um Megane Grand Tour 2011/2012. Tirei zero na concessionaria e esta com 30 mil klm. O carro é completo e inclui ainda bancos em couro e uma central multimidia.
    Estou pensando em trocar este carro por uma Airtreck 2008. Será besteira minha trocar um carro modelo 2012 por outro 2008?

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo C Martins Ver Post
    Pessoal,
    Gostaria da opinião de vocês. Tenho um Megane Grand Tour 2011/2012. Tirei zero na concessionaria e esta com 30 mil klm. O carro é completo e inclui ainda bancos em couro e uma central multimidia.
    Estou pensando em trocar este carro por uma Airtreck 2008. Será besteira minha trocar um carro modelo 2012 por outro 2008?
    Tenho uma Airtrek na familia, meu irmao vez exatamente isso que vc pensa em fazer, trocou uma megane GT automatica que ele curtia muito pela Airtrek, ele nem lembra mais que um dia teve a megane.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Boa noite rapaziada,

Pois entao, vamos trocar os pneus da Airtrek, NAO vou mais usar esses pneus originais /55 nela, estou entusiasmado em colocar 205/70-17 alguem ja usou essa medida ???????
    Qual a maior medida que ja usaram nela (com ou sem lift) ????????

Abraco a todos ,

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Boa noite rapaziada,

Pois entao, vamos trocar os pneus da Airtrek, NAO vou mais usar esses pneus originais /55 nela, estou entusiasmado em colocar 205/70-17 alguem ja usou essa medida ???????
    Qual a maior medida que ja usaram nela (com ou sem lift) ????????

Abraco a todos ,

Felipe

estou tbm nesse dilema , chega de 55 .
    sera q serve 70?
    procurei ate o 215/60 r17
    mas gostei da sua ideia vou pesquisar!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem