x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48

Tópico: Airtrek

Usuário
    Entrada
    31/03/2007
    Agradecimentos: 0

Quase lah ...

Bem pessoal , muito obrigado : Cacella ( ótima descrição , bem honesta ), Andre. e Marcinha .
    Quando coloquei a mensagem tinha menos uma dúvida que agora - foi lançada a Captiva - e realmente estava quase tudo certo para o Airtrek, que embora seja quase certo sua saida de linha , éra de longe a melhor relação custo X benefício.
    No Airtrek , suas qualidades mecânicas sobrepõem a falta de parafernalias eletrônicas e seu desenho " diferente " , não tenho dúvida disso.
    Agora com a chegada da Captiva, e como vc mesmo destaca abaixo do seu ps, eu fico normalmente entorno de 02 anos com um carro , e neste caso a Captiva vai ganhar , com mais bugigangas a diferença esta em torno de R$ 6.000 , ( R$ 93900 X R$ 99900 ).
    Quando chegar de viagem - primeira semana de Setembro - farei um teste drive e volto com noticias.
    Grande abraço,

FFurriel.

Usuário
    Entrada
    25/08/2008

Eu tenho uma Airtrek

Tenho uma Airtrek 06/06. Comprei aqui em Brasília quando ela tinha menos de 1 ano de uso e ainda estava na garantia. Estou super satisfeito com o carro. Nunca deu problem a, é extremamente estável e faz comigo (pé meio pesado) uns 8,5 - 9 km/l. Está com 45.000 km rodados hoje e a única coisa que vou ter que fazer agora é trocar os pneus (que em carros com tração integral gastam mais rápido). Estava até pensando em colocar peneus maiores e um pouco mais off-road para o carro ficar mais macio quando ando em estrada de terra. Viajo uma vez a cada dois meses para a Chapada dos Viadeiros ou para Pirenópolis.

Quando comprei queria um carro que coubesse toda a família. Semana passada fui para Pirenópolis eu, minha esposa, a empregada, minha mãe e minha filha de 1 ano de idade (que fica sentada naquela cadeirinha instalada no centro do banco trazeiro). Coube todo mundo com todas as tralhas que um bebê precisa. O porta malas parece pequeno mas não é - cabe muita coisa. Ele é mais raso do que pequeno.

Instalei o sensor de estacionamento dele baratinho e ficou show de bola. Já tive um Citroen C5 cheio de firulas eletrônicas e hoje em dia eu realmente dispenso este tipo de coisa quando analizo a compra de um carro. Pra mim carro é robustez mecânica, e isso o Airtrek fabricado no Japão tem de sobra. Sobe o carro num elevador que vc vai entender o que estou falando, os braços das balanças são bem mais grossos que os de CRV, Tucson, etc.

Mesmo depois de 45.000 km o carro não tem um grilo sequer. A única desvantagem ao meu ver são os preços das revisões, cerca de R$ 1000 a cada 10.000 km rodados. O seguro, no entando, é barato comparado com o preço do carro. Fiz com a Alfa seguradora e ficou bem em conta.

Eu também acheio o Captiva recém lançado interessante, mas a versão 4x4 vai sair por uns R$ 110.000 ou mais... sem falar que ele vai beber bem mais que a Airtrek, e nos dias de hoje, mesmo pra quem pode pagar 100.000 num carro, não dá pra ignorar consumo. Minha Airtrek faz tantos km/l quanto o New Civic EXS da minha mãe.

Em relação a prazer de dirigir, vc não se decepcionará com este carro. Ele não só gruda no chão (parece que está sob trilhos), como desenvolve super bem. As 4 marchas automáticas são bem inteligentes... já tive um 307 tiptronic e era uma bosta... com respostas lentas ao acelerador... já o da Airtrek é perfeito... adapta que é uma beleza. Vc só sente vontade de mais uma marcha em pistas muito montanhosas.

Agora, de fato, não é um carro para ir pro Jalapão, ou atravessar a América do Sul. É um 4x4 mais para carro do que para caminhonete, que tem todas as vantagens de um carro (estabilidade, consumo, conforto), mas com algumas vantagens de caminhonete e jipe (4x4 permanente com acoplamento viscoso)... não te deixa na mão na lama ou em subidas com cascalho em locais com estrada de terra.... agora, sair da estrada de terra e entrar no meio do mato "crú"... aí meu amigo, compra uma Land Rover Defender. (Eu não botaria X5, Land Rover Discovery, etc numa situação destas... talvez a Pajero Full, aí sim

Qualquer dúvida sobre o carro me dê um toque. Concordo com o que um dos membros do fórum falou - o carro não é muito comercial, por ser caro, não ser muito conhecido, e não ser a diesel. Então, é carro pra ficar 4-5 anos pelo menos antes de vender... mas é tão bom, e estou tão satisfeito, que não penso em vender tão cedo. Com Ecosport, Weekend Adventure e outras merdas de quinta categoria sendo vendidas a 55-60 mil, sou MUITO MAIS botar um dinheirinho extra e comprar uma Airtrek ou comprar até uma usada (mas compre só 05 em diante, pois antes o motor não era MIVEC e tinha "apenas" 138 cv, agora tem 163 cv desde modelo 2005).

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Hj fui fazer o test drive na Nova X-trail . Sugiro analisarem a compra desta SUV pois o custo beneficio esta muito bom . A vista o vendedor consegue fazer 88k al~em da otima avaliacao que fizeram no meu corolla. abco
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Eu acho que o X-trail não vale a pena, tiraram o motor de 180cv e colocaram um de 120cv, fora isso por 100k vc pode comprar opções mais interessantes.
    Com 5k a mais vc compra um Pajero Sport V6.
    Não sou fã da GM, mas se for rodar somente no asfalto esse Captiva V6 com mais de 250cv na versão 4x4 ou AWD(não sei qual é o sistema de tração)sai por uns R$95k
    Abs

Thumbs up

Citação Postado originalmente por carlos gatto Ver Post
    Pessoal,
    Estou considerando a compra de um SUV. Analisei algumas opcoes mas realmente fique na duvida.

Nao encontrei muitas referencias da airtrek no forum. alguem tem algo para dizer?

Obrigado,
    Carlos.
    Carlos, vc tem que se perguntar, qual sera meu uso???

Ja fez um test-drive???

Esses veiculos 4x4 integral, não tem a reduzida... E isso impede o uso em todo tipo de terreno... Não é exatamente um veiculo off-road!!! A tração 4x4 integral, foi desenvolvida pra aumentar a aderencia nas pistas!!! Ele anda mto bem em estrada de terra, seca ou molhada... Mas uso numa trilha de nivel facil, ja não será possivel!!!

Se for apenas pra uso urbano, praias... Pegar uma estrada de terra, pra sitios... É um tremendo veiculo!!!

Faça um Test-Drive tbm, na Pajero Sport... É um conselho!!!

Usuário
    Entrada
    22/10/2008

Redução de Preço - Airtrek e Outlander

Estava planejando comprar uma Captiva AWD, mas está sendo vendida com ágio (10% a 15%) e tem espera de mais de 90 dias....

Ai fiquei sabendo que Mitsubishi baixou os preços de ambos os modelos (airtrek e outlander). Parece que agora o outlander sai por R$ 118mil e o airtrek por R$ 88mil.

Com isso, fiquei na dúvida. Acho que o Aitrek está ultrapassado e vai sair de linha mesmo. Mas, parece ser um belo custo benefício para quem anda na cidade e pega uma estrada de terra eventualmente.

O desempenho do outlander é um ponto forte (9,7s de 0-100 e 200km/h de vel. máxima). Não consegui encontrar os dados do desempenho da airtrek (só encontrei com o motor antigo de 138cv).

Neste cenário, acham que desequilibrou para algum dos modelos?

Citação Postado originalmente por Maxsp Ver Post
    Estava planejando comprar uma Captiva AWD, mas está sendo vendida com ágio (10% a 15%) e tem espera de mais de 90 dias....

Ai fiquei sabendo que Mitsubishi baixou os preços de ambos os modelos (airtrek e outlander). Parece que agora o outlander sai por R$ 118mil e o airtrek por R$ 88mil.

Com isso, fiquei na dúvida. Acho que o Aitrek está ultrapassado e vai sair de linha mesmo. Mas, parece ser um belo custo benefício para quem anda na cidade e pega uma estrada de terra eventualmente.

O desempenho do outlander é um ponto forte (9,7s de 0-100 e 200km/h de vel. máxima). Não consegui encontrar os dados do desempenho da airtrek (só encontrei com o motor antigo de 138cv).

Neste cenário, acham que desequilibrou para algum dos modelos?
    Sinceramente: Eu não compraria um Airtrek. Os custos de manutenção dos dois modelos devem ser muito parecidos (e bem altos!!!). E o Outlander é muito mais carro.

Mesmo por este preço, eu iria na Outlander. Carro mais atual, motor atual, projeto atual e por ai vai. Sem contar que é muito divertido dirigi-lo. O câmbio por borboletas permite alguns "abusos".
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP

Nova Gran Vitara

Boas a todos...!!!

Sei que somo todos entusiastas da Mitsubishi. Tenho uma IO comprada zero e não posso reclamar... Está com 85.000 km, final do ano farei uma viagem pela América do Sul e em seguida pretendo passar prá frente...

Estou inclinado a pegar uma TR4 Flex... por gostar muito de 4x4 de fato é um carro que me atende muito bem... Alguns amigos tem a Tracker e falam muito bem... porém ao meu ver é um carro ultrapassado e não me vejo montado em uma destas... As Sport e Full são muito mais $$$ latinhas... e tb não gosto de SUVs grandes... já tive minha Dakota V8 estendida (baita carro.. pena não ser 4x4) Airtrek e Oulander, bonitos, mas sem o apelo off-road que gosto...

Mas a coisa balançou... chegou a Nova Gran Vitara... q carro buuunito.... 4x4 ... bom acabamento interno (japonês)... motor 2.0 16 válvulas com 140 HP, air bag frontal passageiro e motorista e cortina na frente e atrás, 4x4 com reduzida, 5 portas. Tudo isto sendo vendido por R$ 85 latinhas no manual. Ainda não andei em uma.... mas logo farei um test drive...Quem está trazendo é o Eduardo Souza Ramos... o mesmo da Mitsubishi... que tem intenção de montar uma fábrica em Catalão tb... mas isto é outra estória... se a crise e o dolar deixarem....
    Bem, se a Suzuki voltar a ser confiável no Brasil e montar uma rede digna de concessionárias... é uma opção a mais e muito boa para quem gosta de colocar o pneu na lama de fato....

Abraços a todos...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Com esse sobe e desce do dolar, risco de crise, ir de suzuki? sei não...

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Final de semana meu sogro fez um test-driver com uma AiTek, eu estava junto.. anda pacas, estabilidade muito boa.. mas como foi falado, é um carro.. e não um off-road
    Não conheço de longe e muito menos de perto a Outlander, não posso falar nada.
    Mas em relação aos que falaram acima:
    *Captiva tem alguns conceitos meus que são contra esse carro, o principal: Chevrolet. Para mim é uma marca onde os carros tem muito conforto, mas bebem muito e são muito moles. Meu velho tinha uma Blaser, boa de reta.. mas orrivel de curva, direção, etc..
    *Sportage e seu irmão - horrível de acabamento e motor fraco e estrutura fraca.. em fim.. tudo fraco de mais..
    *Gran Vitara - não esta firme no mercado ainda e como o Davidss6 falou eu repito, "Com esse sobe e desce do dolar, risco de crise, ir de suzuki? sei não.."

é o que eu penso.. ainda ficaria com o AiTrek.. é quase o mesmo preço de um honda civic..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário
    Entrada
    05/11/2008
    Pessoal, sinceramente, vcs já entraram em um Captiva???

Gosto da GM (tenho uma Zafira Elite que é um avião... sinônimo de conforto), mas eles pisaram na bola neste novo carro. Não vejo nenhum motivo para pensar na Capitva. Quer conforto e tamanho vá de Zafira... mas como acho que não temos este objetivo neste fórum nem citem este carro.

Andei em uma Airtrek e achei show de bola, mas como pretendo me aventurar por trilhas mais ousadas estou direcionando minhas latinhas para uma Savana.

Abs

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sinceramente: Eu não compraria um Airtrek. Os custos de manutenção dos dois modelos devem ser muito parecidos (e bem altos!!!). E o Outlander é muito mais carro.

Mesmo por este preço, eu iria na Outlander. Carro mais atual, motor atual, projeto atual e por ai vai. Sem contar que é muito divertido dirigi-lo. O câmbio por borboletas permite alguns "abusos".
    X2

Faz um test drive na Outlander, que vc desiste na mesma hora da Airtreck... E a diferença, fica em torno de R$10.000,00

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem