x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

A L200 do Weiss é uma HPE

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR

L200 HPE

E ai pessoal, estou vendo que vcs entendem de L200, tenho uma s-10 2.8 4X2 e ja estou cheio de atolar ou ficar patinando nas subidas, alem da suspensao ser muito fraca e viver cheia de folgas e estalos ,estou pensando em trocar por uma L200HPE 2002 ou 2003, sera que vou sentir muita falta de motor ? Como ela anda na estrada? :?:

Abraço a todos

Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    E ai pessoal, estou vendo que vcs entendem de L200, tenho uma s-10 2.8 4X2 e ja estou cheio de atolar ou ficar patinando nas subidas, alem da suspensao ser muito fraca e viver cheia de folgas e estalos ,estou pensando em trocar por uma L200HPE 2002 ou 2003, sera que vou sentir muita falta de motor ? Como ela anda na estrada?

Abraço a todos
    Ops do motor vai ter saudades sim, mas ve se não esquenta, descuple o trocadilho L200. Mas se voçe verificar acho que todas as pickups novas hoje tem diferencial traseiro blocante trac-loc da Dana, até a S10! Sugestão para voçe não patinar mais compra uma caixa de satélites TRPC da Ensimec para o teu diferencial.
    Sds

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    A L200 HPE sem o POWER tem 95cv e com o POWER ligado tem 118cv. Voce deve sentir um pouco de diferença sim, nao muita, + tbm nao vai + precisar da manutençao, vai poder ir para onde quiser, pq vc estara andando na picape + resistente da categoria.

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    A L200 HPE sem o POWER tem 95cv e com o POWER ligado tem 118cv. Voce deve sentir um pouco de diferença sim, nao muita, + tbm nao vai + precisar da manutençao, vai poder ir para onde quiser, pq vc estara andando na picape + resistente da categoria. Pega uma 02/03 ou 03/03 porque o freio é melhor.

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2

Talking Na areia

Citação Postado originalmente por Weissfhuder Ver Post
    Amigos, devo ir passar uns 10 dias em Arraial do Cabo RJ e vou com as minhas filhas e com a minha L200, hehe!
    Tenho lá um Gurgel 82 meio que pronto para andar na areia.Dunebuggy e etc porem sei que n vou resistir e vou meter a L200 na areia tb, aí que mora o perigo, com o Gurgel eu já tenho algumas manhas, porem com a L200 "SOU LEIGO!”.

Faço com 4x4 reduzida?
    Paro sem freiar como nos bugres?
    Arranco em segunda marcha ou em terceira no modo reduzido?

Se puderem me ajudar agradeço desde já e depois eu mostro as fotos dos micos que passarei por lá!
    Voltei de férias do nordeste agora e brinquei bastante nas areias e o q pior com pneus MUD 31" é só baixar a pressão e ser feliz e não esquenta com reduzida não que tem lugar que as outras ficam q ela anda até de 4x2.
    O q o companheiro cearense falou é serto pneu stret é o melhor para areia um grande abraço e poste as fotos depois.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem