Powered by vBulletin

L200 na Areia de praia e dunas ((preciso de dicas)) Please !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 12/07/2004, 11:41
    Everton Júnior
    A L200 do Weiss é uma HPE
  • 13/07/2004, 21:33
    ferramenteiro
    L200 HPE
    E ai pessoal, estou vendo que vcs entendem de L200, tenho uma s-10 2.8 4X2 e ja estou cheio de atolar ou ficar patinando nas subidas, alem da suspensao ser muito fraca e viver cheia de folgas e estalos ,estou pensando em trocar por uma L200HPE 2002 ou 2003, sera que vou sentir muita falta de motor ? Como ela anda na estrada? :?:

Abraço a todos
  • 14/07/2004, 10:32
    Everton Júnior
    A L200 HPE sem o POWER tem 95cv e com o POWER ligado tem 118cv. Voce deve sentir um pouco de diferença sim, nao muita, + tbm nao vai + precisar da manutençao, vai poder ir para onde quiser, pq vc estara andando na picape + resistente da categoria.
  • 14/07/2004, 10:34
    Everton Júnior
    A L200 HPE sem o POWER tem 95cv e com o POWER ligado tem 118cv. Voce deve sentir um pouco de diferença sim, nao muita, + tbm nao vai + precisar da manutençao, vai poder ir para onde quiser, pq vc estara andando na picape + resistente da categoria. Pega uma 02/03 ou 03/03 porque o freio é melhor.
  • 15/03/2007, 11:03
    jlguimarães
    Na areia
    Citação:

Postado originalmente por Weissfhuder Ver Post
    Amigos, devo ir passar uns 10 dias em Arraial do Cabo RJ e vou com as minhas filhas e com a minha L200, hehe!
    Tenho lá um Gurgel 82 meio que pronto para andar na areia.Dunebuggy e etc porem sei que n vou resistir e vou meter a L200 na areia tb, aí que mora o perigo, com o Gurgel eu já tenho algumas manhas, porem com a L200 "SOU LEIGO!”.

Faço com 4x4 reduzida?
    Paro sem freiar como nos bugres?
    Arranco em segunda marcha ou em terceira no modo reduzido?

Se puderem me ajudar agradeço desde já e depois eu mostro as fotos dos micos que passarei por lá!

Voltei de férias do nordeste agora e brinquei bastante nas areias e o q pior com pneus MUD 31" é só baixar a pressão e ser feliz e não esquenta com reduzida não que tem lugar que as outras ficam q ela anda até de 4x2.
    O q o companheiro cearense falou é serto pneu stret é o melhor para areia um grande abraço e poste as fotos depois.
  • 15/03/2007, 19:15
    Bianor
    Citação:

Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    E ai pessoal, estou vendo que vcs entendem de L200, tenho uma s-10 2.8 4X2 e ja estou cheio de atolar ou ficar patinando nas subidas, alem da suspensao ser muito fraca e viver cheia de folgas e estalos ,estou pensando em trocar por uma L200HPE 2002 ou 2003, sera que vou sentir muita falta de motor ? Como ela anda na estrada? :?:

Abraço a todos

Ops do motor vai ter saudades sim, mas ve se não esquenta, descuple o trocadilho L200. Mas se voçe verificar acho que todas as pickups novas hoje tem diferencial traseiro blocante trac-loc da Dana, até a S10! Sugestão para voçe não patinar mais compra uma caixa de satélites TRPC da Ensimec para o teu diferencial.
    Sds
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:12.