Powered by vBulletin

Link para pedido de reportagem sobre problemas com Mitsubishi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2008, 21:28
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    nao po,,, é uma das maiores competiçoes nacionais né de off-road...
    só ler minha mesg:concordo:

Na boa, tem uma coisa que me deixa pensativo sobre as L-200 de competição. Sem qualquer intriga...

O que eu acho mais bizarro nas Mit´s preparadas para as provas patrocinadas pela empresa é que as L-200 RS são verdadeiros monstros. Radiador de Pajero; Diferencial Dana 44, T-Case B&W, transmissão EATON FSO 2405. Não tem nada do carro de rua.

Aliás, as Mit´s RS de rally estão muito mais próximas de uma Ranger do que da L-200 convencional.

Abraços
  • 05/03/2008, 22:50
    FlavioLouveira
    bom, eu postei isso por causa da mesg na outra pagina sobre globo/passar essa reclamação/patrocinio/passar a motorsport tem que ler o contexto.......

enfim...
    eu to falando de gente normal, como eu, o marcelo, o jorge e outros que participam da maior prova do brasil de off road ( acho que é a maior)...

esquece a CUP que sao esses carros que vc esta falando...nao to falando disso...

teve lugar com quase 200 carros concorrendo...poxa, isso é motivo de reportagem ou nao é?

é muitoooooooooo mais gente que esse carros de competição....

se nao cobrirem uma prova dessa, vai cobrir o que?

sem estress:concordo:

reclama la que se a globo achar que vale., passa sim...
  • 06/03/2008, 01:30
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por cirotoscano Ver Post
    Luiz,

Coloquei a minha L200 à prova. Subida para a serra de petrópolis-RJ. rodovia privatizada (algumacoisa-lagos) num lembro...
    O carro tava comigo mais 2 pessoas, e bagagem para 1 semana...
    No geral o ponteiro aki em brasilia nunca passa de 1/3 da faixa normal (sem considerar o espaço do vermelho...
    Nessa subida, mantendo 110/120, com pé em baixo, são muitos quilometros de subidas, um pouco antes da serra propramente, que tem clima mais ameno... as 11:00 + ou - de sol intenso e sem ar-ligado...

o ponteiro ficou em 2/3 + ou -.

Acho que sem considerar o AC, há uma tendencia a aquecimento mesmo... mas o AC me parece ser o coadjuvante principal dessa falha.

Ciro

Ciro o A/C é realmente o causador do aquecimento estou tirando as conclusões e vou relatoar os testes feito por mim, assim que chegar em Salvador, pois me necontro agora em Valença do Piaui.
  • 06/03/2008, 09:10
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Ciro o A/C é realmente o causador do aquecimento estou tirando as conclusões e vou relatoar os testes feito por mim, assim que chegar em Salvador, pois me necontro agora em Valença do Piaui.

Na maioria das vezes que as minhas L200 esquentaram, foram com o AC ligado. Mas, há também alguns casos de aquecimento sem que ele estivesse ligado, com peso na caçamba e em alguma subida.

Ciro, nas vezes que fui ao Rio de Janeiro e quis subir esta mesma serra em velocidades um pouco mais altas, a temperatura veio acompanhando a subida do ponteiro da velocidade. Quando eu maneirei o pé, o ponteiro estabilizou e depois tendeu a descer.

Nas vezes que subi sem forçar, a temperatura ficou lá embaixo.
  • 06/03/2008, 20:03
    Renatopami
    Subo esta serra de petrópolis toda semana,minha hilux nunca nem mexeu no ponteiro da temperatura:dance:
    É só para constar,não é para criar intrigas,ok:discordo:
    ABRAÇOS!!!:concordo:
  • 07/03/2008, 11:26
    Eduardo Eustaquio
    Luis,

Recebi uma mensagem de resposta da Globo dizendo que estão avaliando a minha solicitação. Você também recebeu este e-mail, correto?
  • 08/03/2008, 10:24
    LUIS ANTONIO -BA
    Certo Eduardo, Acho que eles vão tomar alguma decisão, haja vista foram varios pedidos, inclusive o AKPG tambem recebeu.
  • 08/03/2008, 12:36
    AKPG
    Vamos ver o que vai dar.

Obs.: Toim, depois te ligo.
  • 08/03/2008, 12:49
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vamos ver o que vai dar.

Obs.: Toim, depois te ligo.

Certo Alexandre,
  • 09/03/2008, 00:09
    Fábiodito
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Já envei o meu relato para o link do jornal. Será que não seria mais eficiente entrar em contato com algum site ou programa de televisão específico em veículos ou off road ?

Mandei um email elogiando a mit. Porque a minha L200 é sensacional e uso como PKP. Nunca esquentou, nunca deu um problema sequer.

Mandei meu relato. Vivemos em um Brasil livre!

Penso que quem foi enganado que procure a justiça, denegrir uma marca, que inclusive tem consumidores satisfeito como eu, não é correto. O mercado está ai para selecionar.

Parabéns Mit! L200 é show!
  • 09/03/2008, 00:31
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Mandei um email elogiando a mit. Porque a minha L200 é sensacional e uso como PKP. Nunca esquentou, nunca deu um problema sequer.

Mandei meu relato. Vivemos em um Brasil livre!

Penso que quem foi enganado que procure a justiça, denegrir uma marca, que inclusive tem consumidores satisfeito como eu, não é correto. O mercado está ai para selecionar.

Parabéns Mit! L200 é show!

Mexeu em vespeiro...:pensativo::pensativo::pensativo:
  • 09/03/2008, 00:44
    evandroff
    vassoura nova varre bem.

Você acha que só vc está sendo prejudicado? Ou vc acha q a gnt quis ter um carro com problemas e nao queremos prejudicar a marca, mas sim prejudicar a gnt( L200 com rpeoblemas).

Como queria poder falar assim como vc, q tds as L200 nao dessem problema qualquer. Porém eu sei que dq a algum tempo vc possa mudar de ideia.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:53.