Powered by vBulletin

Link para pedido de reportagem sobre problemas com Mitsubishi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2008, 01:17
    Fábiodito
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    vassoura nova varre bem.

Você acha que só vc está sendo prejudicado? Ou vc acha q a gnt quis ter um carro com problemas e nao queremos prejudicar a marca, mas sim prejudicar a gnt( L200 com rpeoblemas).

Como queria poder falar assim como vc, q tds as L200 nao dessem problema qualquer. Porém eu sei que dq a algum tempo vc possa mudar de ideia.

Não estou dizendo que nenhuma L200 dá problema, é só ler aqui no fórum que tem vários relatos, como tem relatos da ranger, da nova Sel, da hillux etc... Relatei que sou um consumidor satisfeito. Tá certo que tem gente aqui que foi enganado mesmo, isso é caso de polícia como já disse uma vez.
    Penso que existe aqui no fórum uma grande maioria que torce contra a mit, odeia a mit... pode ver no tópico sobre a venda de PKP da Toyota, se fosse da mit o tópico já tinha umas 200 criticas.

Não mexi em vespeiro, pois estamos aqui para isso, para debater, sem ofensas pessoais, cada um colocando seu ponto de vista, isso é viver em um pais livre.

Estou escrevendo meu relato sem querer ofender ninguem, apenas relatando, como todos fazem aqui. Meu relato é que estou satisfeito com a L200 outdoor GLS.

Uso como PKP, não uso como carro de corrida e nem como jipe. Uso no dia a dia, na roça, carregada, sem peso, na lama, no asfalto, na noite, no final de semana. Trabalhei em uma ong no Pará onde tinhamos L200, essas trabalhavam feito doidas, na amazônia, cada dia com um motorista etc... deram e estão dando conta do batente.

Esta é minha opinião. Respeito e estou aberto a ouvir criticas e relatos contra o que estou falando. Isso é que faz este forum ser "viciante", o debate!

Se procurarmos no dicionário a palavra fórum vamos encontrar: reunião, congresso, conferência que envolve debate de um tema

Abçs a todos!
  • 09/03/2008, 09:29
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    (...)

Penso que existe aqui no fórum uma grande maioria que torce contra a mit, odeia a mit... pode ver no tópico sobre a venda de PKP da Toyota, se fosse da mit o tópico já tinha umas 200 criticas.

Não mexi em vespeiro, pois estamos aqui para isso, para debater, sem ofensas pessoais, cada um colocando seu ponto de vista, isso é viver em um pais livre.

(...)

Boas ponderações as suas, entretanto discordo em alguns pontos:

Não acho que o pessoal odeie a Mit como você diz. O que o pessoal odeia, e isso faço coro a todos, é a falta de consideração da marca com seus consumidores. Não estou falando que a Ford, a Toyota ou a Nissan sejam muito melhores. Entretanto nenhuma delas apresentaram com tanta frequencia problemas de aquecimento, especialmente em uso normal. Dai a revolta de muitos contra a empresa!

Um grande abraço
  • 09/03/2008, 10:13
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Boas ponderações as suas, entretanto discordo em alguns pontos:

Não acho que o pessoal odeie a Mit como você diz. O que o pessoal odeia, e isso faço coro a todos, é a falta de consideração da marca com seus consumidores. Não estou falando que a Ford, a Toyota ou a Nissan sejam muito melhores. Entretanto nenhuma delas apresentaram com tanta frequencia problemas de aquecimento, especialmente em uso normal. Dai a revolta de muitos contra a empresa!

Um grande abraço

X10000 !!

Pode ate haver um ou outro que realmente "odeia" a L-200 (tenho até dúvida se tem alguém aqui), mas a grande maioria independente de marca fica "P" da vida é com o descaso que a Mit faz com os seus consumidores.

Pode ter certeza que se não fosse isso, muitos aqui já teriam migrado das outras marcas pela L-200 a muito tempo. A única coisa que ele tem de problemático é o lance do aquecimento. O restante consumo, manutenção um pouco mais elevada e pouco espaço interno é fixinha em relação ao problema principal, aquecimento, e tdas as outras concorrentes tbm tem suas virtudes e defeitos.

Tem horas q penso em ter uma L-200, mas o medo é sair da minha atual Ranger 99 com seus quase 300.000 km/rodados originais sem nunca ter tido um problema sério e pegar uma L-200 entre 2002 ou 2004 e acabar virando mais um insatisfeito vem a tona e acabo desistindo da idéia. Acho que se for para ter uma Mit um dia, ou será uma pajero ou pajerinho a gasolina ou uma Pajero Diesel com motor 2.8, pois estas sabemos que não tem este problema.

Se eu tivesse grana, seria diferente. Já teria ou fechado negócio com o Rezende-DF a muito tempo pq a dele é outdoor HPE 2007 inteirissima e pouco rodada com manutenções mais do que em dias ou estaria comprando L-200 zero e trocando-as quando começasse os problemas. Como não tenho grana, o jeito é ficar aonde estou com o que sei que o meu bolso pode pagar.
  • 09/03/2008, 11:14
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X10000 !!

Pode ate haver um ou outro que realmente "odeia" a L-200 (tenho até dúvida se tem alguém aqui), mas a grande maioria independente de marca fica "P" da vida é com o descaso que a Mit faz com os seus consumidores.

Pode ter certeza que se não fosse isso, muitos aqui já teriam migrado das outras marcas pela L-200 a muito tempo. A única coisa que ele tem de problemático é o lance do aquecimento. O restante consumo, manutenção um pouco mais elevada e pouco espaço interno é fixinha em relação ao problema principal, aquecimento, e tdas as outras concorrentes tbm tem suas virtudes e defeitos.

Tem horas q penso em ter uma L-200, mas o medo é sair da minha atual Ranger 99 com seus quase 300.000 km/rodados originais sem nunca ter tido um problema sério e pegar uma L-200 entre 2002 ou 2004 e acabar virando mais um insatisfeito vem a tona e acabo desistindo da idéia. Acho que se for para ter uma Mit um dia, ou será uma pajero ou pajerinho a gasolina ou uma Pajero Diesel com motor 2.8, pois estas sabemos que não tem este problema.

Se eu tivesse grana, seria diferente. Já teria ou fechado negócio com o Rezende-DF a muito tempo pq a dele é outdoor HPE 2007 inteirissima e pouco rodada com manutenções mais do que em dias ou estaria comprando L-200 zero e trocando-as quando começasse os problemas. Como não tenho grana, o jeito é ficar aonde estou com o que sei que o meu bolso pode pagar.

X2!
    Tambem ja tive muita vontade de ter uma L 200 sport, mas os relatos do pessoal sempre me fizeram voltar atrás, pra mim sem dúvidas é uma pick-up linda, uma pena é esse motorzinho de me...
    Por outro lado tive uma pajero sport a gasolina que é uma máquina... só fica a desejar na suspensão que é meio ´´boba´´, mas de resto é muito boa.
    O que me chateia na MIT é o alto custo de manutenção e o descaso com os consumidores...
  • 09/03/2008, 11:24
    DieselPower
    Fabiodito,
    Concordo plenamente com tudo o que você disse.
    Estou na minha segunda L-200 e só alegria. Sou fã de carteirinha da Mit, pois seus veículos realmente são os melhores da categoria.
    Porém, entendo e apoio os colegas que tiveram problemas com seus veículos, principalmente pela falta de consideração com que a Mit "DO BRASIL" trata seus clientes.
    Portanto, se é dificil resolver de maneira amigável, ou até mesmo na justiça, façam um estardalhaço! Coloquem nos meios de comunicação! Dou (ui) meu total apoio!
    Mas isto esta para acabar! Segundo a imprensa, a Mit Japonesa vai assumir a filial brasileira. Daí sim, acabam de uma só vez estes problemas, pois além de um melhor tratamento ao consumidor, teremos uma maior gama de produtos a serem oferecidos.
    E pelo que dizem, o grupo que administra a Mit no Brasil, vai fabricar Suzuki Vitara, ou seja, logo logo estarão criando tópicos: Pedido de reportagem para Suzuki!
    O problema não é a Mit, nem os produtos dela, e sim o grupo que administra ela no Brasil, afinal, os colegas que falam mal das L-200, dizem que o motor dá problemas porque foi concebido para 87cv e já estava rendendo 141...
    Isto foi feito pela Mit do Brasil... Afinal, para a Japonesa seria meis facil trazer o 2.8 da Pajero.
  • 09/03/2008, 11:25
    DieselPower
    Mas que tem uns com dor de cotuvelo tem!
  • 09/03/2008, 11:42
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Fabiodito,
    Estou na minha segunda L-200 e só alegria. Sou fã de carteirinha da Mit, pois seus veículos realmente são os melhores da categoria.
    Porém, entendo e apoio os colegas que tiveram problemas com seus veículos, principalmente pela falta de consideração com que a Mit "DO BRASIL" trata seus clientes.
    Portanto, se é dificil resolver de maneira amigável, ou até mesmo na justiça, façam um estardalhaço! Coloquem nos meios de comunicação! Dou (ui) meu total apoio!
    Mas isto esta para acabar! Segundo a imprensa, a Mit Japonesa vai assumir a filial brasileira. Daí sim, acabam de uma só vez estes problemas, pois além de um melhor tratamento ao consumidor, teremos uma maior gama de produtos a serem oferecidos.
    E pelo que dizem, o grupo que administra a Mit no Brasil, vai fabricar Suzuki Vitara, ou seja, logo logo estarão criando tópicos: Pedido de reportagem para Suzuki!
    O problema não é a Mit, nem os produtos dela, e sim o grupo que administra ela no Brasil, afinal, os colegas que falam mal das L-200, dizem que o motor dá problemas porque foi concebido para 87cv e já estava rendendo 141...
    Isto foi feito pela Mit do Brasil... Afinal, para a Japonesa seria meis facil trazer o 2.8 da Pajero.

Se a MIT Japonesa assumir mesmo a fábrica no Brasil, pode ser que um dia eu volte a ter um MIT.

Porém, lembre-se de uma coisa: um dos maiores mercados automotivos é o americano, e por lá, quase não tem MIT, como não tem Fiat. Porque será?
  • 09/03/2008, 11:42
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Fabiodito,

Diesel, é isso mesmo q estamos falando. O descaso. Por isso que todos podem ajudar solicitando a reportagem na globo (e não dizer que está tudo certo, pois não esta) e desta forma todos vão ganhar. Vcs q tem mit e quem sabe até, quem não tem e que pode virar proprietário de um.

Vamos ver como será com os Japons na direção.
  • 09/03/2008, 12:06
    Fábiodito
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Diesel, é isso mesmo q estamos falando. O descaso. Por isso que todos podem ajudar solicitando a reportagem na globo (e não dizer que está tudo certo, pois não esta) e desta forma todos vão ganhar. Vcs q tem mit e quem sabe até, quem não tem e que pode virar proprietário de um.

Vamos ver como será com os Japons na direção.

Alguém sabe porque os japas vão assumir o controle? fim de contrato ou quebra de contrato?

Abçs!
  • 09/03/2008, 12:27
    Walter L. L. Casitta
    É só mais um L200teiro com o ego ferido!
    Citação:

Mandei um email elogiando a mit. Porque a minha L200 é sensacional e uso como PKP. Nunca esquentou, nunca deu um problema sequer.

Mandei meu relato. Vivemos em um Brasil livre!

Penso que quem foi enganado que procure a justiça, denegrir uma marca, que inclusive tem consumidores satisfeito como eu, não é correto. O mercado está ai para selecionar.

Parabéns Mit! L200 é show!

Você bem sabe que não existem produtos nem empresas 100% confiáveis e eficientes.

Quando as pessoas insatisfeitas tomam as atitudes que estão tomando aqui no fórum e com as quais você não concorda, na verdade estão estimulando a Mit a evoluir com empresa e a melhorar os seus produtos.

Ao contrário quando você elogia um empresa ela considera que já tem um produto maduro, relaxa e passa a se preocupar apenas com os lucros.

Tomara que você não venha a ter problemas com a sua L200 infalível.
  • 09/03/2008, 13:53
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Mandei um email elogiando a mit. Porque a minha L200 é sensacional e uso como PKP. Nunca esquentou, nunca deu um problema sequer.

Mandei meu relato. Vivemos em um Brasil livre!

Penso que quem foi enganado que procure a justiça, denegrir uma marca, que inclusive tem consumidores satisfeito como eu, não é correto. O mercado está ai para selecionar.

Parabéns Mit! L200 é show!

As vezes as coisas se tornam engraçadas, e qdo paramos para pensar é que vamos ver e sorrimos.
    Fabio, se vc elogiou a Mit é um direito seu, pois opinião cada um tem a sua, mas só que vc esqueceu de olhar pela coletividade e coleguismo, hoje vc não precisa, pois a sua esta otima mas qdo vc tiver problemas verá a idiotice que fizestes, não tenho nada contra sua opinião, mas acho que vc foi precipitado porque aqui o forum é para ajuda a soluções de problemas e não para atrapalhar soluções.
    A minha trocou o cabeçote a semana passada e já em dois engarrafamentos no sol quente precisei desliga-la para não ferver, e por isso fiquei morrendo de calor em um carro de 90.000 enquanto um Mille do meu lado com os vidros fechados e ar ligado, mas se isso para vc é normal. Se para vc é normal ter que desmbolsar 2.500,00 para resolver este problema.

Porem sua defesa a mit no link foi infantil, lá é para se contar problemas como quem perdeu o Dedo no Fox, não para os que não perdeu ir elogiar.

Seja mais adulto ninguem estava pedindo para meter o pau ou defender a Mit, e sim quem teve problemas contar o seu para ver se força a fabrica a solucionar, para que outras pessoas não venham ter dor de cabeças como as do fox não perderem o Dedo, mas como vc não perdeu o dedo deveria ir la defender a VW para imagem dela não ser denegrida.

Hoje vc não tem problemas com a marca mas amanhã poderá a ter com esta ou outra qualquer e precisará de uma ajuda espero que a encontre.

Sou fã da Fiat, mas se alguem tiver problemas com ela jamais irei defende-la, pois qualquer montadora, tem seus problemas, mas algumas delas não respeitam seus consumidores.

Se vc pensar verá que quem esteve la´para reportar algo, foi veridico, ao contrario do forum em que pode ter pessoas que por motivos alheios falam mal, mas te garanto que jamais um desses foi ao link contar algo.

Pense bem antes de tomar algumas atitudes, o forum é uma coisa e uma carta a 4 rodas, Jornais e etc.. são atiutudes tomadas por quem tem problemas reais com a marca e não porque odeiam.
    O forum sim é para dirimir e discutir divergencias.

Ps. Vc ainda não esquentou porque esta em uma região fria, vem usa-la como pkp em Salvador se é que vc usa ela.

E alem disso se o carro não esquentasse não existiria o Kit vendido pela propria MIT.
  • 09/03/2008, 14:26
    evandroff
    É como o Luis disse, hoje voce nao precisa, mas estamos apenas alertando para um futuro problema que você, proprietário de L200 possa ter. Acho que, a sua decisão de mandar um email para a mit apenas diz que você é fã da marca, fã incondicional, como os APzeros. Porque ninguém necessita dar apoio poara algo que o carro foi feito.

Esse comentário do Luis que eu concordo. Estou quase pronto para vender a L200, comprar uma Cherokee Sport 98 mesmo e um Gol ou festa com ar e direção pra rodar no dia dia.

Você pode ter sua opinião, mas nao necessitava vir falar, do nada, num tópico de problemas com a L200 que elogia o carro.

Qualquer um queria estar na sua posição, carro sem problemas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:02.