x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 114

Tópico: help

Citação Postado originalmente por MARIA
    Citação Postado originalmente por Birita
    poem um kit gás ué...

você vai se impressionar com a economia...
    eu já pensei nele. mas aí eu perco o pouco porta malas q eu tenho.
    heuiheuihe mesmo com o maior dos cilindros vai sobrar mais espaço que o porta malas do Troller... :P

zuera...
    mas da pra colocar um cilindro de tamanho médio que ainda sim vai sobrar um espaço bom...se comparado ao porta-malas do troller é claro...

Ojaneri,

Concordo com você que tem muito dono de Troller besta e de Land também e nunca vi ninguém achar isto de mim, pelo menos pela frente

De qualquer maneira adoro os Samucas, sempre fico olhando para eles em trilhas e gosto bastante, só lamento que o motor é talvez um pouco fraco.

Quanto aos CJ's são realmente o máximo, mas temos que admitir que eles são velhos e isto limita a quem gosta e entende de mecanica e de alterações. Até hoje só vi um CJ ficar tecnicamente em um obstáculo que o meu Troller ficou também no entanto já tive que rebocar vários CJs quebrados (normalmente antes ou depois das trilhas). De qualquer maneira ter um CJ é sempre o máximo e, até por isto, o Troller era um sonho meu (Wrangler é mais caro) 8)

Quanto a capotar, pergunto se este Troller capotou em alguma trilha, competição ou onde Já vi Troller "tombar" em trilha e nada aconteceu, todos virão um T5 capotar no Sertões este ano e nada aconteceu. Nunca vi um carro capotar em uso urbano, Troller ou não, penso até em cabeça de bacalhau

O importante é gostar de lama e fazer sua opção. Só não acho válido comprar qualquer 4X4 e nunca usar na terra.

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Agradecimentos: 0
    guilherme meu email é
    mariabrazo@yahoo.com.br

vamos ver no q vai dar amanha na test drive.

vc falou do wrangler ali guilherme, e então ele ainda é vendido no brasil? e o preço de um zerado?

vi na webmotors uns usados, e vi q com uns 45 mil compra um wrangler. mas aí q ta, é motor a gasolina. e dizem q ele bebe muito.
    andei pensando e se comprar um wrangler, e botar um diesel? pq ai no final das contas pode sair até mais varato q o troller zerado. não sei, mas pode, né?

qual é o preço de um motor diesel e cambio (oq mais precisa?) na caixa? e a mão de obra? qual seria o melhor motor? MWM? com geometria variavel ou não?

seria melhor fazer isso, ou ficar com um troller zeradinho? pq para mim, sinceramente dá na mesma, só q o wragler tem duplo airbag e abs... o resto fica na mesma para mim. (lembrando q sou leiga)

me ajude pessoal. vo fazer o test drive do troller amanha, aí eu posto aqui oq achei sobre ele.

obrigada

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    Ojaneri,

Concordo com você que tem muito dono de Troller besta e de Land também e nunca vi ninguém achar isto de mim, pelo menos pela frente

De qualquer maneira adoro os Samucas, sempre fico olhando para eles em trilhas e gosto bastante, só lamento que o motor é talvez um pouco fraco.

Quanto aos CJ's são realmente o máximo, mas temos que admitir que eles são velhos e isto limita a quem gosta e entende de mecanica e de alterações. Até hoje só vi um CJ ficar tecnicamente em um obstáculo que o meu Troller ficou também no entanto já tive que rebocar vários CJs quebrados (normalmente antes ou depois das trilhas). De qualquer maneira ter um CJ é sempre o máximo e, até por isto, o Troller era um sonho meu (Wrangler é mais caro) 8)

Quanto a capotar, pergunto se este Troller capotou em alguma trilha, competição ou onde Já vi Troller "tombar" em trilha e nada aconteceu, todos virão um T5 capotar no Sertões este ano e nada aconteceu. Nunca vi um carro capotar em uso urbano, Troller ou não, penso até em cabeça de bacalhau

O importante é gostar de lama e fazer sua opção. Só não acho válido comprar qualquer 4X4 e nunca usar na terra.
    Ae Guilherme,

Com certeza você não é um desses "metido a bestas". Já vi vários Trollers capotados no Asfalto (onde eles andam 99,5% das vezes), mas capotados mesmo. Ficam destruidos. Lembra daqueles anos de estudo que um veiculo passa para ter deformação progressiva, chapas de diferentes espessuras de acordo com o local para proteger o habitaculo, etc? Esqueça isso em um Troller. A Fibra não amassa, quebra e deixa pedaços cortantes. Se é em um CJ de trilha, que o dono anda no máximo a 60km/h é diferente, mas num veiculo tal capaz de altas velocidades (e donos sedentos disso) como o Troller, eu acho extremamente perigoso.

Tombos realmente não fazem nada a um Troller. Talvez tirem um pouco de tinta...Mas tambem não fazem muita coisa nos outros. Meu Samurai eu ja tombei, nao aconteceu nada. E o motor ainda funcionava mesmo com o carro de lado, tive que desligar na chave

A questão é o seguinte, o Troller foi feito inicialmente para andar em dunas/trilhas/areia...So que foi se adaptando para andar no asfalto e cidade (mais conforto, mais motor, etc) e quer agradar os dois lados da moeda, e é ai que ele peca. Original ele não é um carro excelente para trilha, e nem excelente para o asfalto, mas sim um meio termo (lembram da discussão de pneus A/T ? Parecido heh). E ele esta cada vez mais urbano, já já vira um EcoSport de fibra...

Eu sempre achei que a Troller faria melhor se fizessem um jipe realmente para off-road, e entao lançassem outro veiculo mais apto para cidades e não tentar mesclar os dois.

Quanto a jipes antigos, realmente eles quebram mais (como o meu heh). Mas geralmente é por falta de $$ que os donos tentam economizar...Se voce pegar algo realmente bem feito (como o Jipe do lassis) tenho certeza que ele ira dar menos problemas que a maioria de carros 0km que tem por ai. Mas tudo depende do bolso, com menos de 1/3 do valor de um Troller (20.000 r$) voce compra um CJ e deixa ele "só o mí", do jeito que você quiser. Só que quem ta disposto a pagar no Troller o mesmo valor de uma pick-up 4x4 Diesel conceituada (L200, Frontier, Ranger, etc), geralmente não tem conhecimento/saco/paciência pra fazer o carro do jeito que quer, e nem curte isso. Quer algo "pnp", mesmo que não seja excelente, mas que dee para impressionar os outros com um SUV (Shopping Utility Vehicle ).

[]s

Maria,

Acho o Wrangler muito carro e muito caro. As peças são astronomicas para quem não quer fazer-você-mesmo. Além disto já parou de vender zerado aqui.

Faz de 1 até 4 KM por litro e não acho viável mudar para díesel (mesmo caso da Pajero). Vou te mandar algumas fotos na segunda.

Já vi Troller capotar em rally a mais de 70KM/H, mas não quebrou a fibra. Lembro que eram T5.

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    Maria,

Acho o Wrangler muito carro e muito caro. As peças são astronomicas para quem não quer fazer-você-mesmo. Além disto já parou de vender zerado aqui.

Faz de 1 até 4 KM por litro e não acho viável mudar para díesel (mesmo caso da Pajero). Vou te mandar algumas fotos na segunda.
    pq q não tem como mudar o motor para um diesel? vc sabe?

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    vi na webmotors uns usados, e vi q com uns 45 mil compra um wrangler. mas aí q ta, é motor a gasolina. e dizem q ele bebe muito.
    andei pensando e se comprar um wrangler, e botar um diesel? pq ai no final das contas pode sair até mais varato q o troller zerado. não sei, mas pode, né?

qual é o preço de um motor diesel e cambio (oq mais precisa?) na caixa? e a mão de obra? qual seria o melhor motor? MWM? com geometria variavel ou não?

seria melhor fazer isso, ou ficar com um troller zeradinho? pq para mim, sinceramente dá na mesma, só q o wragler tem duplo airbag e abs... o resto fica na mesma para mim. (lembrando q sou leiga)

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Maria

Tudo o q foi dito pra vc sobre mudar o motor a gasolina da TR4 por um diesel, se aplica tb a qualquer outro veiculo.

Vc não é parente do David Augusto ?
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Vou dar minha opinião sobre esta discussão a respeito do Troller.

Poucos são os veículos q podem ser chamados de Jipe.Com certeza o Troller é um deles.
    Qto a ser de fibra de poliester, temos diversos participantes aki q trocaram suas carrocerias de chapa por fibra.

Existem motocicletas q atingem + de 300 km/h e daí ?
    Avião cai. E daí ?
    Navio afunda e daí ?
    etc etc etc

Tive um Troller e acho um veículo maravilhoso.Tenho um Cj e acho maravilhoso.
    Cj é paixão.Não adianta querer discutir com o dono de um.

[]s
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

guilherme meu email é
    mariabrazo@yahoo.com.br

vamos ver no q vai dar amanha na test drive.

vc falou do wrangler ali guilherme, e então ele ainda é vendido no brasil? e o preço de um zerado?

me ajude pessoal. vo fazer o test drive do troller amanha, aí eu posto aqui oq achei sobre ele.

obrigada
    desculpa maria mas...

você não tava querendo espaço no porta-malas? no wrangler o espaço é quase nulo

eu não to entendendo, poem logo um kit de gás no TR4 e seja feliz...

wrangler é muito beberrâo, faz uma média de 6-7km/l

e se encontra wrangler facilmente por 31-32 mil

não sei porque mas as vezes parece que você ta zoando...elogiar a dirigibilidade de um ranger tendo um tr4 na garagem e pensar em troca-la por um troller...

se tu não gosta do carro falai...

[]´s, não querendo arranjar briga com nenhum trolleiro...soh acho que para o propósito citado o TR4 se sai muito bem, não valendo a pena troca-lo

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Pelo que deu pra perceber, td mundo que tem troller e se manifestou, adora o jipe, quem falou mal dele, não tem , intão ele deve ser bom... Eu não estou querendo menosprezar a opinião do ojaneri e outros que se mostraram, vamos dizer, contra, mas uma pessoa que tem o jipe pode dar uma opinião muito mais concreta, pois anda no carro sempre...
    Me desculpem se ofendi alguem, mas axo que o troller não eh tão ruim quanto estão dizendo por ae, ele com certeza tem seus defeitos pois não existe um carro perfeito pra tudo!!!

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    O maior problema do Troller realmente, para uso offroad é a manutenção , esse sim pesa muuito no bolso e o seguro, tbm q todos carros a diesel são caros

Fora isso, acho um jipe muito agradável, se comparado com os modelos importados e mais famosos, tipo Wrangler, Land Rover,etc. Se for para usar no dia-a-dia, só na cidade e umas estradinhas de terra, putz, vc tem um jipe pra muuuito tempo 8) ...

Vai de Troller, q vai agradar bem mais no offroad q o TR4

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem