Aranger não tem este botãozinho na roda porque ela tem roda livre automatica que e mais facil de dar problema , quanto ao troller ela e manual vc tem que acionar ela na mão mesmo , e muito mais vantajoso tem um carro com roda livre manual do que automática, a unica desvantagem que tem e que vc tem que descer do carro para ligar, o resto e só alegria.
mas vai algumas duvidas, mesmo não tendo geometria variavel como a ranger, o troller andei tão bem quanto a ranger? (comparei o peso X potencia, são parecidos). a retomada e a final da ranger são excelentes! e do troller?
Não tem sentido um carro com 33 andar menos que um com 31, a aceleração é pior, mas a velocidade final é maior, acontece que no velocimetro os numeros ficam bem mais proximos da realidade.
Se a Maria quer um carro para de vez em quando pegar trilhas leves, não tem sentido pegar um Trolha, que é desconfortavel, pula bem mais e não tem espaço nenhum. Em trilhas, da de 10 a zero no TR4, mas no dia a dia perde muito. Se quiser enfiar o pé na lama, va de trolha, se estradinhas de terra e passeios leves são pretendiodos, vai de TR4.
Se quiser um carro mais balanceado, o melhor caminho e pelas Pickups cabine dupla. A Hilux, por exemplo, é mais confortavel, tem bem mais espaço para tralhas que o Trolha e encara trilha tão bem quanto. A Ranger é bacana tb.
Quanto a Trackers, Sportages, etc, eu ficaria longe, não aguentam o tranco nem no asfalto ne na trilha.
Não e Trolha e sim TROLLER ou o seu é TOBOTA ,se for o meu e trolha, agora vc comparar a macies do Troller com a da toyota , vc pegou pesado, esta toyota parece um cabrito de tão duro que é.