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  • #6265



    Citação Postado originalmente por flacodia Ver Post
    A minha triton está chegando a 80.000 km e precisa fazer revisão. O valor é R$1.800, sem falar que parece que vou ter que trocar disco de freio e pastilha. Certamente, com as invenções rotineiras, a revisão vai passar de R$3.000,oo. OU seja, chutei o balde e vou fazer a revisão em outro local, mesmo perdendo a garantia, que seria até junho de 2012.

    Como sou do interior, fica difícil achar os óleos, filtros, pastilhas, discos dianteiros, entre outros. Assim, gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar tais coisas? Obrigado.
    Não vale a pena sacrificar mais de um ano de garantia...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6266
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não vale a pena sacrificar mais de um ano de garantia...
    X2!!!!!!!!
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  • #6267
    Usuário Avatar de leobnaval
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    O disco tem na fremax.com.br, que é o fornecedor da mit é o mesmo que o original e sai por volta de R$350,00 o par se não mudou muito...

    Mas tambem sou da opinião que 1 ano de garantia vale a pena fazer na concessionária.

    []s
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  • #6268
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    Boa noite

    Fumaca branca + perda de potencia eventual = diesel ruim? Como ja postei aqui a ,inha esta com 3.500 km e amanha vai para a concessionaria, nao tive tempo de levar essa semana? Agora a noite estava voltando pra casa e forcei a segunda marcha e ela fumaceou muito e perdeu potencia! O que vcs acham?

  • #6269
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    Desculpem o off-topic, mas estou agendando da minha Hilux também de 80mil km essa semana...

    Troca de:

    Óleo dos 2 diferencias
    Óleo de freio (Será que precisa?)
    Óleo de motor
    Junta do bujão
    Filtro de óleo do motor
    Filtro de combustível
    Filtro de ar
    Mão de obra

    800,00 lascas - 10% se for à vista...

  • #6270
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    Sim Ronie precisa trocar sim o fluido de freio, pois ele é higroscópico (absorve umidade) e com isso tem perda de eficiência, além do que não é tão caro assim...pelos itens que citou acho que só é mais caro que a junta do bujão.
    A não ser que a concessionária esteja enfiando a faca....

    []s
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  • #6271
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    Citação Postado originalmente por Rmrc12 Ver Post
    Boa noite

    Fumaca branca + perda de potencia eventual = diesel ruim? Como ja postei aqui a ,inha esta com 3.500 km e amanha vai para a concessionaria, nao tive tempo de levar essa semana? Agora a noite estava voltando pra casa e forcei a segunda marcha e ela fumaceou muito e perdeu potencia! O que vcs acham?
    Fude...u rsrsrs, o melhor e levar na concessionária mesmo, fumaça branca sai geralmente quando tem água no sistema de combustivel, pode ser comb. de má qualidade, uma troca de filtro e abastecimento de diesel em posto de procedência deve resolver seu problema.

    []s
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  • #6272
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Sim Ronie precisa trocar sim o fluido de freio, pois ele é higroscópico (absorve umidade) e com isso tem perda de eficiência, além do que não é tão caro assim...pelos itens que citou acho que só é mais caro que a junta do bujão.
    A não ser que a concessionária esteja enfiando a faca....

    []s
    Entendi Leo

    Quanto ao valor da revisão eu acho bem dentro do normal, no Troller eu pagava horrores nas revisões na concessionária para não perder a garantia de 1 ano

    Meu receio é apenas em fuçar no que tá queto!

  • #6273
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    Citação Postado originalmente por flacodia Ver Post
    A minha triton está chegando a 80.000 km e precisa fazer revisão. O valor é R$1.800, sem falar que parece que vou ter que trocar disco de freio e pastilha. Certamente, com as invenções rotineiras, a revisão vai passar de R$3.000,oo. OU seja, chutei o balde e vou fazer a revisão em outro local, mesmo perdendo a garantia, que seria até junho de 2012.

    Como sou do interior, fica difícil achar os óleos, filtros, pastilhas, discos dianteiros, entre outros. Assim, gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar tais coisas? Obrigado.
    cara, faz a revisão normal, somente oq consta no manual e fica com a garantia.
    disco e pastilha vc troca por fora por 1/3 do preço.

  • #6274
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    cara, faz a revisão normal, somente oq consta no manual e fica com a garantia.
    disco e pastilha vc troca por fora por 1/3 do preço.
    X2....

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #6275
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Desculpem o off-topic, mas estou agendando da minha Hilux também de 80mil km essa semana...

    Troca de:

    Óleo dos 2 diferencias
    Óleo de freio (Será que precisa?)
    Óleo de motor
    Junta do bujão
    Filtro de óleo do motor
    Filtro de combustível
    Filtro de ar
    Mão de obra

    800,00 lascas - 10% se for à vista...
    Não vai trocar óleo do câmbio?
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  • #6276
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não vale a pena sacrificar mais de um ano de garantia...
    x3!!!!!!!!!!!!!!

    Vá numa oficina de confiança, troque pastilhas, discos se for o caso (só não troque o que é obrigatorio da revisão) e outras coisas e leve na revisão só pra fazer o basico que é R$1.800,00 ou algo assim.

    Na tabela de revisões programadas da mit tem o preço de cada revisão e o que troca. veja se no site trem tb imprima e faça só o que for obrigatorio, porém troque antes de levar lá pq se eles constatarem que está ruim vão inventar um monte pra vc trocar com eles.

    Porem eu troquei minhas pastilhas na CCS acho que paguei R$ 260 ou algo assim e fora sai por 225 achei que não valia a diferença.

    Ainda me ferrei pq fiz o alinhamento e o balanceamento fora e não ficou bom até agora já refiz 4x. Vou levar na CCS para alinhar e balancear, pagar de novo, pq fora não acertaram.

    Agora o que me surpreende é a revisão da HILUX sair por R$800,00 e a da Triton por R$1800,00.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

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