x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Agradecimento: 1

Loyer,
    Em relação ao banco da Triton, como não sou o q se pode chamar de magro (hehehe), me acomodo bem nele e não sinto falta de firmeza não.
    E se for rolar aqui perto de BSB algum passeio em que entrem picapes, é só chamar q tô dentro.
    Abraço.
    Rodrigo

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Olá Jera. Não sei você mas o Will-Loyer me afirmou, com absoluta convicção, que o Pequeno é um exímio navegador. É só não deixar ele beber e convencê-lo a aceitar convite.

[]s
    Só é necessário uma plaquinha lembrando o Pequeno o que é esquerda e o que é direita, fora isso o menino tem um GPS com visor quebrado na cabeça he he he he...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Qual meio correto de puxar uma carro atolado

Boa tarde galera.
    Entao tenho uma L 200 triton A/T diesel 09/09, gostari a de saber dos mais experientes como faço, melhor onde devo amarrar a corda na pkp atrás, para puxar outro carro.

Me falaram que nao é bom eu fazer isso tendo em vista que minha viatura é automatica É VERDADE ????

Valeu
    Abraço a todos

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Só é necessário uma plaquinha lembrando o Pequeno o que é esquerda e o que é direita, fora isso o menino tem um GPS com visor quebrado na cabeça he he he he...

Boa tarde Martines..
    Olha comprei a Triton faz 3 meses, vou ser sincero veio com dois defeitos mas estao sendo sanados pelo Mit....
    Um já foi arrumado o outro esta sendo....

O carro é nota 1000 (mil) muito forte -motor- e muito confortável, valeu a pena pagar mais de R$ 100.000,00 nela...

Meu amigo fiquei fã desta viatura ...

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Loyer,
    Em relação ao banco da Triton, como não sou o q se pode chamar de magro (hehehe), me acomodo bem nele e não sinto falta de firmeza não.
    E se for rolar aqui perto de BSB algum passeio em que entrem picapes, é só chamar q tô dentro.
    Abraço.
    Rodrigo
    Beleza Rodrigo, vou pegar no pé desse pessoal p/ fazermos um passeio pelo nosso cerrado e te aviso.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Beleza Rodrigo, vou pegar no pé desse pessoal p/ fazermos um passeio pelo nosso cerrado e te aviso.

Abraço.
    loyer, acho que é a sw4 que anda mt mesmo.....outro dia estava andando normal na estrada, aí fiquei atras de uma sw4 e deixei pra ultrapassar na descida.....o safado do cara acelerou tb e me deu trabalho. sorte que cheguei nos 180 antes que ele, aí dps que passei ele parou e eu voltei a andar normal. e a triton não passar deve ser pq as duas tem o limitador na mesma vel. outro dia estava no vacuo de uma hilux na descida cortanto o giro e não dava pra passar e nem a hilux distanciava. acho que tem a mesma vel. final.

rodrigo, liga não! o loyer e o rezende tem troller só pra ir no shopping e ficam pegando no pé da gente com picape!!
    mas bora marcar mesmo qq dia aí!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    loyer, acho que é a sw4 que anda mt mesmo.....outro dia estava andando normal na estrada, aí fiquei atras de uma sw4 e deixei pra ultrapassar na descida.....o safado do cara acelerou tb e me deu trabalho. sorte que cheguei nos 180 antes que ele, aí dps que passei ele parou e eu voltei a andar normal. e a triton não passar deve ser pq as duas tem o limitador na mesma vel. outro dia estava no vacuo de uma hilux na descida cortanto o giro e não dava pra passar e nem a hilux distanciava. acho que tem a mesma vel. final.

rodrigo, liga não! o loyer e o rezende tem troller só pra ir no shopping e ficam pegando no pé da gente com picape!!
    Jera nem me fale na SW4, vendemos em Fevereiro e até hoje não consegui esquece-la. Esse SUV na estrada é fantástico, putz.

Quanto ao limitador segue foto da velocidade que ele corta.
    O bacana é o giro baixo, perceba que a 180 ela fica em 3.000 RPM.

Quanto ao troller, tenho que admitir, o bugão só está andando em shopping hehe. Mas vamos marcar um passeio/trilha? Preciso inaugurar o novo.

Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-viagem-sul-575.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-viagem-sul-576.jpg  

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Meus senhores,

Infelizmente neste MMS já estou com uma equipe fechada para uma categoria acima da Light. Infelizmente

Mas para ajudar o Bruno, poderia ser verificado as seguintes pessoas:

- Loyer;
    - Rezende;
    - Jera;
    - Serjão (Serjão, que dia mesmo vc chega ao DF? O Bom é que vc e o Bruno já se conhecem e por isso ajudaria no entrosamento da Dupla);
    - AKPG (Alexandre, dá para competir no MMS e no outro dia a gente desce para Goiânia para o Rally dos Sertões);

Um que talvez pudesse navegar, mas não sei a experiência é o Waldir, pois ele tbm está vindo para ver o prólogo do Rally dos Sertões.

AOnde será o encontro no MMS mesmo do pessoal do Forum que vcs estavam falando? Avisem por aqui que fica mais fácil de todos se encontrarem.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Wink

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Meus senhores,

Infelizmente neste MMS já estou com uma equipe fechada para uma categoria acima da Light. Infelizmente

Mas para ajudar o Bruno, poderia ser verificado as seguintes pessoas:

- Loyer;
    - Rezende;
    - Jera;
    - Serjão (Serjão, que dia mesmo vc chega ao DF? O Bom é que vc e o Bruno já se conhecem e por isso ajudaria no entrosamento da Dupla);
    - AKPG (Alexandre, dá para competir no MMS e no outro dia a gente desce para Goiânia para o Rally dos Sertões);

Um que talvez pudesse navegar, mas não sei a experiência é o Waldir, pois ele tbm está vindo para ver o prólogo do Rally dos Sertões.

AOnde será o encontro no MMS mesmo do pessoal do Forum que vcs estavam falando? Avisem por aqui que fica mais fácil de todos se encontrarem.
    KKKKKKKKKKKKKKKk

Quanto ao meu nome, estou fora, esse ano não vou participar, vou ficar nos bastidores aproveitando a festa. Vai que eu pego a L 200 novamente e a chaleira entra em ação? Dessa vez a MIT não vai dar um cabeçote novo não meu amigo.

hehehe fiquei imaginando o Sérjão e o Bruno correndo juntos. Essa eu pago pra ver.

Mas gostei da idéia do AKPG navegar pro Bruno.

Abraço.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKk

Quanto ao meu nome, estou fora, esse ano não vou participar, vou ficar nos bastidores aproveitando a festa. Vai que eu pego a L 200 novamente e a chaleira entra em ação? Dessa vez a MIT não vai dar um cabeçote novo não meu amigo.

hehehe fiquei imaginando o Sérjão e o Bruno correndo juntos. Essa eu pago pra ver.

Mas gostei da idéia do AKPG navegar pro Bruno.

Abraço.

Pois é .. por isso que coloquei o nome deles. O Serjão tem experiência de navegação do MMS Nordeste tanto na Light qto na Turismo e fora isso já conhece o bruno.

O Alexandre tem a experiência da Copa Troller na navegação, fora as trilhas e raids que ele faz.

e todos os dois estarão aqui no DF na Data do MMS, ou seja, gente para navegar não falta.

OBS: Rapa .. pega lá na loja a L-200 de novo. Agora ela esta com o motor zerado .. não vai esquentar de novo não.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA

Jera, vamos marcar sim.
    Preciso conhecer a galera do fórum daqui de BSB, pq ainda não conheço ninguem.
    Se quiserem marcar um choppinho no final da tarde qualquer hora, tô dentro também.
    Abraço

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    galera, estive hj com um amigo na concessionario mit. olhei a triton e talz.
    aí fui na parte de manutenção e perguntei dos preços das revisões....387,00 reais. até aí td mt bom......dps o cara me disse que as triton 2009 precisam trocar de óleo a cada 5milkm....+- 140,00 reais cada troca. aí eu perguntei sobre a 2008...ele me respondeu que as 2008 de 10 em 10milkm e as 2009 de 5 em 5milkm......

isso é verdade mesmo ou é só para a concessionaria ganhar mais dinheiro?????
    Olá Jera, hoje estive na concessionária MIT daqui e o gerente do pôs venda me disse o seguinte:

Realmente, a cada 5 mil Km por recomendação da montadora troca-se o óleo, mas somente o óleo. E não é por tempo e sim Kilometragem, ou seja, se vc roda pouco, efetua a troca apenas nas revisões.

Então p/ quem roda mais, fica assim: troca do óleo a cada 5 mil e troca do óleo e filtro a cada 10 mil(ou 6 meses).

Perguntei se podia trocar o óleo fora em um posto e não perder a garantia, ele disse que sim, que podia, porém vc deveria pedir a nota fiscal, usar um óleo com a especificação recomendada pela MIT e anotar a Km na nota fiscal.
    Contudo, como a autorizada daqui cobra apenas o valor do óleo na troca(NÃO é cobrado a mão de obra p/ um serviço como esse), tanto faz trocar em um posto ou lá que o valor $$ gasto vão ser semelhantes.

Ah, ia me esquecendo, isso é feito tanto nos mod. 08 como 09, não existe diferença.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil Razão: complementar
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem