x
Convex Datacenter
Página 35 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 513
  • #409
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Diesel daqui iremos DKrabbe (tá em 5o na Turismo), o Leo Rally (tá em 3o na Turismo), eu (em 6o), o Leal Renato (tá em Pécimo alguma coisa) e talves o Jorge Thirige (que deve estar próximo do 10o lugar).

    Lhe digo o seguinte: Vale a pena... se tiver namorada pode levar que ela vai gostar, se tiver esposa também... se tiver filhos com mais de 10 anos idem... é um programa para todas as idades. Só não recomendo a filhos com menos de 10 anos que não poderão ir nos carros.

    Abs,
    marcelo

    tamo em 26 lugar.

    "chutar cachorro morto é mole"

    "empurrar bebado em ladeira tambem"

    mas, ................

    abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #410
    Então Renatão vocês estão em PiorQuePécimo Sexto lugar... hehehehehe

    Diesel o Pequeno já respondeu tudo... inscrição somente alimento + 6 sabonetes, se os pneus tiverem dentro da margem de segurança pode ir, a organização evita qualquer tipo de encrenca onde o pessoal pode ficar agarrado. Geralmente ficamos no Ibis com desconto Vitabis, as planilhas são praticamente as mesmas que você conhece no Enduro e na Turismo Light você não pode usar nem compass nem totem... Nas demais você precisa ser Federado, o que inviabiliza a participação em apenas uma prova - pois a anuidade é de mais de 200,00 por pessoa (piloto e navegador).

    Pequeno o Leo Rally não ficou no mesmo hotel nosso em Berlândia não.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #411
    fala amigos,

    marcello, agora que tenho tempo de sobra, consertei a full 98 e fui pra 4 etapa da mineira.....e adivinha só......quebrei o carro de novo, a suspensão traseira foi pro saco....nunca tinha feito uma prova tao dura quanta essa, as trilhas eram ultra quebradeiras,.....dava pena dos carros, literalmente decolavam nas pedras....as médias eram insanas para o tipo de lugar que a gente passou, isso pra turismo, imagina pra super master........teve carro quebrado.....capotado.....enfim, pelo menos consegui terminar a prova bem.....agora é consertar de novo e partir pra proxima

    sobre a comparação entre os carros, tem vantagens e desvantagens sobre os 2 modelos....

    1- a full 98 é melhor no quesito freios, já que na 08 não consigo desligar o ABS, e já passei reto umas 3 vezes.....

    2- a 08 é melhor em motor....nunca precisei reduzir......tem potência de sobra.....

    3- no câmbio, pequena vantagem para 08, pois tem modo esportivo e vc pode trocar manualmente as marchas, apesar de eu nao usar isso.

    4- um ponto forte para a 98, é que nao tenho pena dela.....hehehehe.....a outra as vezes da vontade de parar a prova.....rsrsrsrsr.....por isso nas ultimas 2 da mit vou com a velha.....sem pena....hehehehe

    abs.

    obs. em uberlândia, fiquei no san diego.
    4X4 Brasil

  • #412
    Opa Léo, o Gustavo Chamone aqui do fórum me falou que capotou a Pajero dele nessa prova, ainda bem que não fui, meu carro é daqueles que impreterívelmente tem de andar na 2a. feira.

    Ótimo relato esse seu sobre o comparativo Full 98 X 08. A sua 08 tem 250cvs?

    Abs,

    Marcello
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #413
    isso aí marcello, mas como nada vem de graça....a 08 bebe horrores....hehehe....em uberlandia fiquei bolado e abasteci no meio da prova por segurança....

    mas 2 pontos a serem comentados....

    5- o raio de giro na 08 é menor....

    6- no meu caso em particular, a 98 tem pneus BF MUD, que são muito melhores que os bridgestone da 08, mas como a 08 tem controle de tração, consegue compensar a deficiencia dos pneus....mas fico com os mud da 98 sem controle............a 08 tem aro 18, e só tem um pneu off road que cabe nela, um 50/50 da yokohama que custa 1050 cada um....foda.....

    em resumo....acho que a 08 é melhor...mas em ando muito melhor na 98, pois ando sem pena e assim ando mais tranquilo....heheheh....basta ver que fiz mais pontos em 2 provas com a 98 do que em 3 com a 08......

    abs.
    4X4 Brasil

  • #414
    Leo você não pensou em encarar a Full 08 a Diesel não? Acredito que o valor delas 0km seja bem parecido, sem contar que o motor da 3.2 é bem econômico.

    Quanto km/l fazem respectivamente a 98 e a 08 na cidade e na estrada?

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #415
    a conta que fiz foi a seguinte....a diesel acho que na época era 10000 a mais, se eu pegasse esse valor e usasse pra completar a diferença entre o preço do diesel e da gasolina, saia muito mais em conta pegar a full gas, isso já considerando a que a diesel é mais economica....daria não sei quantos mil litros de combustivel de "graça"....

    quanto ao consumo.....a 98 eu nem me lembro mais....vou até calcular de novo, mas acho que fazia uns 6,5 a 7km/l, isso na estrada, sem se preocupar com o pé.....a 08 na estrada, andando devagar(até 100km/h), faz uns 8 ou até 9...dependendo da pista.....mas se o pé apertar pesado, faz uns 5...na cidade eu nao sei....vou passar a controlar pra ter uma idéia....

    mas com a 98, com certeza eu gasto menos nas viagens......

    abs.

  • #416
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leorally Ver Post
    a conta que fiz foi a seguinte....a diesel acho que na época era 10000 a mais, se eu pegasse esse valor e usasse pra completar a diferença entre o preço do diesel e da gasolina, saia muito mais em conta pegar a full gas, isso já considerando a que a diesel é mais economica....daria não sei quantos mil litros de combustivel de "graça"....

    quanto ao consumo.....a 98 eu nem me lembro mais....vou até calcular de novo, mas acho que fazia uns 6,5 a 7km/l, isso na estrada, sem se preocupar com o pé.....a 08 na estrada, andando devagar(até 100km/h), faz uns 8 ou até 9...dependendo da pista.....mas se o pé apertar pesado, faz uns 5...na cidade eu nao sei....vou passar a controlar pra ter uma idéia....

    mas com a 98, com certeza eu gasto menos nas viagens......

    abs.
    Leo,

    Eu ja tive uma 99 uma 01 e agora uma 08. A 99 e 01 ambas 3.5 faziam 7 a 8 de SP para o Rio. Ontem fiz a media com a 08 fez 7.5 isso a 120km/h ... achei muito bom. Agora esse novo motor anda muito !!!!!!

    A minha 08 é 5 portas, as outras eram 3.
    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #417
    fred, acho que é mais ou menos por aí.....acho que a 120, deve dar isso mesmo.....só tem um problema, é controlar o pé.....esse motor é um tiro....vc vai dirigindo tranquilo, e de repente quando vc olha no velocimetro já tá a 160........

    as minhas duas são de 3p.

    abs.

  • #418
    Bom com a minha consigo fazer 8.5 no diesel nessa velocidade de 120km/h, só que o diesel ta quase no preço da gasolina portanto a diferença tá ficando pequena.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #419
    Até 120, a pajero full HPE que temos fica na casa dos 10 km/l...
    Andando na faixa dos 140-160, faz em torno de 8.5...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #420
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Minhas L200 Sport e Outdoor HPE andando na casa de até 120quilômetros por hora faziam a média de 8,5 a 9,5 quilômetros por litro de diesel.

    A GLS na mesma média fazia sempre acima dos 9,5 por litro.

    Na média que o Muriilo Aquino se refere, entre 140 e 160 as HPE e a GLS faziam entre 7 e 7,5.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade