x
Convex Datacenter
Página 29 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 513
  • #337



    De Macacos ao Alphaville devemos ter uma distância de cerca de 25km. Enquanto da Savassi até lá temos uns 35km.

    A estrada que sai de Macacos e vai até a BR 040 é bem sinuosa de forma que não permite andar rápido.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #338
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Permitam-me um OFFzinho: Marcello, vejo que o amigo ainda não atualizou o avatar! Saudades da "barca prateada"? Rapaz, coloca logo uma foto da pajerona .

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #339
    WDI, sim tenho saudadas da Barca, mas o lance do Avatar tá mais prá qualidade da foto, afinal ela foi feita com câmera profissional por um fotografo que sabia o que estava fazendo, portanto vai ser difícil atualizar meu avatar mantendo a qualidade desse que tá ai.


    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #340
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Sei q está um pouco atrasado, mas as obrigações profissionais + família tem pego quase todo o tempo livre que tenho.

    Só hoje consegui fazer a edição da etapa de uberlandia:

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=p15j_qwEKYw[/ame]

    Espero q vcs gostem !!

    Abraços
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #341
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    WDI, sim tenho saudadas da Barca, mas o lance do Avatar tá mais prá qualidade da foto, afinal ela foi feita com câmera profissional por um fotografo que sabia o que estava fazendo, portanto vai ser difícil atualizar meu avatar mantendo a qualidade desse que tá ai.


    Abs,
    Fala senhores !!

    ML, se possível, posta aí as coordenadas do local do evento.

    Abs

    DK

  • #342
    Vou ficar no Formule 1 BBB

  • #343
    Estarei no Rio amanhã DK... na 3a coloco as coordenadas, mas não sei onde será o evento ainda, suponho que seja no Alphaville, mas não recebi nada que confirme isso.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #344
    Usuário
    Entrada
    03/09/2006
    Idade
    32
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal

    alguem consegui fazer a inscricao?

    Abs

  • #345
    Já fiz pra turismo light
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #346
    Fala senhores !!

    1) Inscrição realizada.

    2) Segue o link da matéria da ESPN para quem não viu. Vendo o vídeo, só achei que existe uma dupla (na verdade o navegador) muito metida neste campeonato. Cuidado para não tropeçarem no salto alto companheiros (só uma dica). Lembrem que se não tivessem o Nav4Palm (e a grandiosidade do ML com apoio meu, do JT e do WK em liberar o programa), não estariam com essa bola tão cheia na turismo assim não (assim como foi 2007), mas tiro meu chapéu pois a competência de vcs (visto meu caso...kkk...tá faltando...rs...mas a navegadora é dentista, num sei se existe tanta falta de mérito assim não , na verdade a patroa é show de bola em competir com esses feras aí, pior é a turma de P.A, escanenando a prova e navegando em turma no carro....kkkkkk...ridículo...) + o programa tem feito a diferença. Parabéns pelo resultado.


    Duração: 00:02:59

    Assunto: MITSUBISHI MOTORSPORTS
    ESPN 17H30 11.07.08

    Para assistir com Windows Media acesse o link http://streaming.plugin.com.br/lookcom/look_8618e15afc.wmv




    Abs

    DK
    4X4 Brasil

  • #347
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Sei q está um pouco atrasado, mas as obrigações profissionais + família tem pego quase todo o tempo livre que tenho.

    Só hoje consegui fazer a edição da etapa de uberlandia:



    Espero q vcs gostem !!

    Abraços
    Fala Pequeno.

    Show de bola o vídeo. Só achei que a música tá meio de véio, naummmmm? Se conheço é porque sou veio também...kkkkk.

    No início também achei que era comercial do carro do vovô (Pajero do ML kkkkk) e da empresa dele, mas depois vc se recuperou !!

    Um grande abraço do lado de ká.

    Dandan

  • #348
    fala DK
    que papo é esse de salto alto....tem nada disso não...pelo menos pra mim, pode ter certeza...quanto ao nav4, faz a diferença, e já falei isso com vc...outra coisa indispensável, é a ajuda do marcello, sem ela não daria, já disse isso tb...e esse negocio de bola cheia, tb tem nada a ver, cada dia é um novo dia, e a sorte muda de lado, temos uberlandia como exemplo...e ainda temos 3 pra frente, nada decidido....
    só não entendi esse lance do P.A...que é isso???

    até BH, abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade