x
Convex Datacenter
Página 37 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 2728293031323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 513
  • #433



    Diesel

    esses calços para todas as peças da L200 e da Pajero que podiam ser substituídas por PU ficou próximo dos 1200,00.

    Não consigui perceber nenhuma diferença no comportamento do carro após substituição dos calços, apenas uma melhora relativa a eliminação das folgas que haviam antes em função das borrachas estouradas/ressecadas.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #434
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Galera,

    Acabo de falar com o bahiano do Luis Toim e ele acha que tem tudo para subir no pódium no MMS-Nordeste.

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..

    ..
    .
    .
    ..

    Claro que como Indiana Jones!! hehehehe !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #435
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera,

    Acabo de falar com o bahiano do Luis Toim e ele acha que tem tudo para subir no pódium no MMS-Nordeste.

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..

    ..
    .
    .
    ..

    Claro que como Indiana Jones!! hehehehe !!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #436
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Leo,
    Me passa a relação de peças que vc tem mais dificuldade de achar para eu ver como é aqui no DF e GO.

    Tenho contato com diversas empresas e quem sabe ela~s não tem


    valeu pela força pequeno, mas no momento não estou precisando de peças, mas sim de um pouquinho de sorte pro final da MIT....hehehe...

    Abs.

  • #437
    Leo como é que foi o carioca hoje?

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #438
    Mau dia marcello, mau dia......abandonei no início....acho que só passei em um PC......perdi o pneu, saiu do aro....depois de uma barbeiragem, putz..... bati com tudo num barranco e o pneu pulou fora.....rsrsrsrs....manter o tempo a todo custo ta sinistro, semana passada já quebrei o carro....hehehe.....to desaprendendo esse negócio, vou ter que navegar..... vou precisar de sorte pro final da MIT....hehehehe.....

    Abs.

  • #439
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Leo em qual das Mits vc andou a sem dó ou a com dó?? rs
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #440
    rsrsrsrs...........

    pra andar igual a kamikaze....só na sem dó.....to castigando a velhinha...hehehe....

    abs

  • #441
    Leo tenho por mim que boa parte dessas etapas estaduais não servem muito pra treino no caso do MMS. Nessas aliás eu vou sem intenção de ganhar, o objetivo é mais treinar navegação... se o sufoco tá grande seguro a onda prá não estragar o carro e não perder PC, quanto ao tempo depois agente "arrecupera"... hehehehe

    O Jorge também quebrou um amortecedor nessa prova de ontem, teve de retirar o amortecedor no Neutro e fez o restante da prova com 3 amortecedores.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #442
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Leo tenho por mim que boa parte dessas etapas estaduais não servem muito pra treino no caso do MMS. Nessas aliás eu vou sem intenção de ganhar, o objetivo é mais treinar navegação... se o sufoco tá grande seguro a onda prá não estragar o carro e não perder PC, quanto ao tempo depois agente "arrecupera"... hehehehe

    O Jorge também quebrou um amortecedor nessa prova de ontem, teve de retirar o amortecedor no Neutro e fez o restante da prova com 3 amortecedores.

    Abs,

    Dizem que o Lema da bala de prata foi Belina prateada após o Neutro.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #443
    fala marcello, completando o comentário sobre a prova, hoje fui ver como tinha passado nos PC da prova de 3rios, e para minha surpresa, tomei 13s e 105s...levei um susto, mas aí percebi que me colocaram na categoria errada....colocando os tempos ideais dos PCs da minha categoria, tomei 1s e 3s....depois da troca do pneu, ainda passei no PC 3 depois de 20 minutos, na verdade eu parei alguns metros antes dele....ainda me deram um tempo para um PC no meio da prova que nem sonhei em passar....ainda mais adiantado.....rsrsrsrs......
    powww...tinha começado bem, se não fosse a barbeiragem, acho que dava pra fazer uma boa pontuação.....

    vlw,abs.

  • #444
    Leo verifique no site www.styletap.com... lá parece que já tem uma versão beta que permite ao iPhone/Ipod Touch simular o PalmOS e por conseguinte rodar o Nav4Palm.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade