x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 211

Hybrid View

Citação Postado originalmente por edneicabofrio Ver Post
    Para o pessoal que mora na Região dos Lagos - RJ eu recomendo fortemente a OFICINA DO SANDRO
    A oficina fica no Foguete (estrada de acesso a Arraial do Cabo) - seus telefones são: (22) 2644-1809, 7835-0176 e ID 8*54042
    O Sandro tem mais de 15 anos de experiência com Pajero, inclusive presta serviços de reboque na Região dos Lagos
    O cara é super honesto e tem preços muito justos.

Sou de Cabo Frio, e falo por experiência própria que a maioria das oficinas aqui não toca no seu Mitsubishi nem para trocar o óleo, por medo ou incompetência mesmo. Diversas vezes precisei rodar mais de 187 km para fazer a manutenção básica da minha TR4 na Mitsunori Motors na Barra (que também é uma excelente oficina e recomendo).

Portanto para a galera que tem Pajero e costuma viajar para a Região dos Lagos (Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo e outros) não saia de casa sem o telefone do Sandro, pois ele é um excelente profissional, sem falar que em caso se emergência o mesmo atende 24 horas.

Podem falar que foi o Ednei que recomendou!

Valeu.
    Ressuscitando o tópico. A referência do Sandro me ajudou, tive problema com a bomba d'água e precisava de um mecânico com referência. Infelizmente ele não ia conseguir me ajudar no prazo que eu precisava, e aproveito para deixar a referência da São Cristóvão Diesel, fizeram um ótimo serviço, com pronto atendimento. Av Joaquim Nogueira 712.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0
    O André é um cara sério, que dá toda a orientação necessária. Tem preço justo e eu recomendo a sua oficina para 4x4.

Usuário
    Entrada
    04/01/2016
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Pessoal, boa noite!
    Ganhei um Pajero full 2001 e preciso levar em uma oficina, tenho ouvido uns barulhos que parece amortecedor. Mas como e o meu primeiro ,não entendo nada praticamente. Preciso levar em uma oficina ou mecânico de confiança e que entenda. Vcs poderiam me ajudar? Moro no Rio de Janeiro.

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Angelica Calbinho Ribeiro Ver Post
    Pessoal, boa noite!
    Ganhei um Pajero full 2001 e preciso levar em uma oficina, tenho ouvido uns barulhos que parece amortecedor. Mas como e o meu primeiro ,não entendo nada praticamente. Preciso levar em uma oficina ou mecânico de confiança e que entenda. Vcs poderiam me ajudar? Moro no Rio de Janeiro.
    Indico a seguinte oficina:

Auto Mecânica TR4
    Rua Pedro Calazans 16, Rio de Janeiro - Zona Norte
    TEL 2241-9293
    Especializado em Mitsubishi TR4, para vcs confiarem ele é mecânico na Mitsubishi Cup...

Falar com Gaúcho é o chefe da oficina, é muito simples mas um excelente profissional.

Podem falar em meu nome (André do Opala)

Abss galera!

Usuário
    Entrada
    17/01/2016
    Local
    jacarepagua/RJ
    minha tr4 esta com a caixa que envolve o cambio melada de oleo , nao escorre nem pinga, fica somente suja . sera que esta vazando oleo do cambio?
    dados do carro: tr4 4x4 at 2010.

Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Paraty/RJ
    Gente bom dia, moro em paraty e vim especificamente até o Rio para comprar um TR4. Preciso uma oficina de confiança para que avalie o carro antes de fechar a compra vocês poderiam me informar o endereço novo só gaúcho? Vi que vocês recomendam muito ele.
    Obrigado!

Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Citação Postado originalmente por quebrado2 Ver Post
    Gente bom dia, moro em paraty e vim especificamente até o Rio para comprar um TR4. Preciso uma oficina de confiança para que avalie o carro antes de fechar a compra vocês poderiam me informar o endereço novo só gaúcho? Vi que vocês recomendam muito ele.
    Obrigado!
    Estamos perto...

Eu estou olhando uma Full de Niterói... e vou acompanhar esse tópico para quando precisar.
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Nobres, boa noite!

Acabei de comprar uma TR4 2006 automática e gostaria de uma indicação boa de oficina na zona sul, moro na frente da Yen, teria alguma outra opção?

Abracos!
    Abraços!

Heverton Lemos

Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Citação Postado originalmente por Herbet23 Ver Post
    Estamos perto...

Eu estou olhando uma Full de Niterói... e vou acompanhar esse tópico para quando precisar.

Comprei a minha Full tem 2 meses e estou sendo muito bem atendido pela Mittcar em Niterói. Fica pertinho do Guanabara, na rua Indígena, 20. Quem está melhorando a minha máquina é o Carlos. O whatsapp dele é 21 964 901 834. Competente e honesto.
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

Usuário
    Entrada
    25/10/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tive uma péssima experiencia com os "mexanicos" da Mitsunori, um orçamento no Whatsapp de R$ 15.000,00, para um carro cuja FIPE é R$ 20.000,00, para consertar a injeção e a suspensão(que eu não queria fazer no momento, mais fazia parte do COMBO e não tinha como só fazer a injeção).

Levei na Point 4x4 (Mecanico Civan) e o meu problema, que não era injeção, foi resolvido por R$ 260,00 com a troca da vedação da bomba de combustível.
    Se levar lá, fala que foi indicação do Luiz da Airtrek.

Usuário
    Entrada
    13/04/2018
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Bom dia.
    Estou com problemas na minha Amarok (sensor de gases), alguém indica uma oficina de confiança?

Usuário
    Entrada
    30/11/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    alguem sabe o telefone atual do eduardo teixeira ele so mexe com s10 e blazer no bairro de ramos no rio de janeiro proximo a escola de samba imperatriz leopoldinense

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Oficinas especializadas suzuki.
      Por samukanvas no fórum Suzuki
      Respostas: 167
      Última resposta: 25/06/2025, 22:06
    2. Velocímetro - oficinas especializadas
      Por MVSEIXAS no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/08/2016, 23:11
    3. Oficinas especializadas
      Por robcnnrs no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0