Olá pessoal, sou novo por aqui e também sou novo como proprietário de uma Pajero TR4 4x4 ano 2012/2013. Estou procurando em São Paulo e nas proximidades de onde eu moro oficinas especializadas em veículos 4x4, pois preciso levar minha TR4 para uma revisão completa, troca de filtro, oleo e verificar uma questão referente ao acelerador.
O Acelerador de minha Pajero é super pesado, apesar de eu já ter me acostumado, andei em uma outra Pajero de um amigo e a dele não só o acelerador é como o de um carro normal como a resposta é melhor do que a minha. Eu sinto como se minha TR estivesse ancorada as vezes, mesmo pisando ela tem uma resposta lenta, muitas vezes necessito reduzir o carro manualmente para dar mais torque e conseguir manter a velocidade em uma subida ou na estrada para fazer uma ultrapassagem com mais segurança.
Sinto como se o carro estivesse com pouca força e no situação 4x4 (sem LOW) o carro fica pior, não estava tão ruim antes, porém esta piorando gradativamente.
Alguém pode me recomendar uma mecânica especializada e que posso dar uma boa manutenção no carro.
Obrigado à todos do Fórum!