x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Muito satisfeito sim!

Como ela tem pouco mais de 4.000km não tenho muito o que falar, mas o ponto de maior diferença na minha opinião é que o motor da l200 trabalha com o rpm lah em cima enquanto a ranger é bem mais tranquila nesse aspecto, apesar de ter muito mais força. Outro ponto que eu gostei muito foi a suspenção que é muito boa tanto para a cidade, quanto no off-road que eu pratico (fazenda e praia) sem agredir minha coluna. Não minha opinião é o melhor custo x benefício entre as m/t. Do consumo não precisa nem comentar né...

Oq eu não gostei é do ventilador do motor que quando entra em funcionamento, aumenta razoavelmente o nível de ruído. Câmbio a/t seria perfeito... Fora isso o resto é alegria.

Abraços
    É isso ai, coisa boa é um proprietário satisfeito. Quanto ao barulho do ventilador já ouvi várias pessoas reclamando...
    Abraço e boa sorte com a nova viatura.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Eu nem reclamava não
    acostumei.O barulho é maior so acima de uns 2500 rpm.Como o motor chipado ficava muito forte, raramente passava dessa rotação.Então o motor nem me incomodava...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Muito satisfeito sim!

(...)

Oq eu não gostei é do ventilador do motor que quando entra em funcionamento, aumenta razoavelmente o nível de ruído. Câmbio a/t seria perfeito... Fora isso o resto é alegria.

Abraços

O ventilador assusta sim. Especialmente depois das 2500rpms como bem falou o Murillo. Mas mesmo assim é pouco tempo que ele fica ligado de tão forte que ele é.

Se o objetivo é ser discreto, manter abaixo de 2000rpm pois o barulho é perceptível, mas não incomoda.

Abraços

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    eu acho que daria para passar lá numa boa e não precisa nem de reduzida era só ele ter entrado devagar e acelerar um pouco para formar aquela onda na frente da L200 e manter uma 1ª ou 2ª com alto giro do motor, as vezes de que adianta ter um veículo se não se sabe como utilizar e poder extrair o que realmente ele pode fazer ou superar !

abraço

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    eu acho que daria para passar lá numa boa e não precisa nem de reduzida era só ele ter entrado devagar e acelerar um pouco para formar aquela onda na frente da L200 e manter uma 1ª ou 2ª com alto giro do motor, as vezes de que adianta ter um veículo se não se sabe como utilizar e poder extrair o que realmente ele pode fazer ou superar !

abraço
    Leo,

Concordo com vc, mas so sou contra o fato de acelerar, se vc formar essa onda na frente so vai levantar mais agua dentro do motor e aumentar o risco de calco hidraulico ... eu iria de primeira pianinho ...

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    fred x2, só disse acelerar para formar a onda ja que pensei entrando devagar sem espirar agua pra todo lado e acelerar formar a onda e segui-lá bem devagar mesmo e com o giro do motor alto 1ª ou 2ª, é isso aí mesmo fred !

um abraço

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A entrada de ar da L200 Outdoor fica do lado do passageiro (acima da "caixa de roda" dianteira.
    Ou seja, é possível transpor trechos alagados com água até o farol, sem ter risco de calço hidráulico!
    Prá ser mais exato. Se a água cobriu TODO o para-choques dianteiro a está chegando na grade frontal... Dá meia volta! Senão, já era.

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pela foto, o mais inteligente a se fazer, seria colocar uma Ré Reduzida e passar naquele trecho de Ré!
    É simples!
    Reparem que o lado do passageiro é onde está mais fundo! Além disto, ele criaria uma "onda" na traseira do carro (e seguiria na velocidade desta onda em aceleração constante). Mole, mole...
    Foi "navalhada" mesmo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem