É isso ai, coisa boa é um proprietário satisfeito. Quanto ao barulho do ventilador já ouvi várias pessoas reclamando...
Abraço e boa sorte com a nova viatura.
Versão Imprimível
Eu nem reclamava não
acostumei.O barulho é maior so acima de uns 2500 rpm.Como o motor chipado ficava muito forte, raramente passava dessa rotação.Então o motor nem me incomodava...
O ventilador assusta sim. Especialmente depois das 2500rpms como bem falou o Murillo. Mas mesmo assim é pouco tempo que ele fica ligado de tão forte que ele é.
Se o objetivo é ser discreto, manter abaixo de 2000rpm pois o barulho é perceptível, mas não incomoda.
Abraços
eu acho que daria para passar lá numa boa e não precisa nem de reduzida era só ele ter entrado devagar e acelerar um pouco para formar aquela onda na frente da L200 e manter uma 1ª ou 2ª com alto giro do motor, as vezes de que adianta ter um veículo se não se sabe como utilizar e poder extrair o que realmente ele pode fazer ou superar !
abraço
fred x2, só disse acelerar para formar a onda ja que pensei entrando devagar sem espirar agua pra todo lado e acelerar formar a onda e segui-lá bem devagar mesmo e com o giro do motor alto 1ª ou 2ª, é isso aí mesmo fred !
um abraço
A entrada de ar da L200 Outdoor fica do lado do passageiro (acima da "caixa de roda" dianteira.
Ou seja, é possível transpor trechos alagados com água até o farol, sem ter risco de calço hidráulico!
Prá ser mais exato. Se a água cobriu TODO o para-choques dianteiro a está chegando na grade frontal... Dá meia volta! Senão, já era.
Pela foto, o mais inteligente a se fazer, seria colocar uma Ré Reduzida e passar naquele trecho de Ré!
É simples!
Reparem que o lado do passageiro é onde está mais fundo! Além disto, ele criaria uma "onda" na traseira do carro (e seguiria na velocidade desta onda em aceleração constante). Mole, mole...
Foi "navalhada" mesmo!