Fica bem legal...
Versão Imprimível
E seriam saídas de ar no para-lamas diant.(não entradas de ar) esses são bem raros mais muito bonitos (1)
Eu perguntei pois ja havia visto elas em um modelo GLS...
Mas estas saidas de ar era opcional na época?
Nem ele sabe, hahaha... Comprou a bicha com 100K rodados na Nissei em Fortaleza-CE, já tá beirando os 200K rodados... Acho que a única coisa que ele mexeu de fato no carro foi uma válvula termostática 76,5ºC ( eu fui com ele trocar ) e os cubos de roda livre que estavam rangendo mesmo desacoplados.
Fora isso, só porrada pra cima e pra baixo, levando carreta de som, equipamentos e de jet-ski. Se falar mal da L200 dele, ele dá piti. E com toda a razão! Hehehe
SAPO porque ele trocou a válvula termostática, por necessidade ou pela temp. de abertura?
Abraços, Leo (sem válvula termostática a um bom tempo e com o ponteiro da temp. que parece que quebrou hehehehehehe)
Trocou pq a temperatura tava subindo, aí a gente descobriu após testes na oficina que ela não tava abrindo por completo. Tipo, meio que travava no curso de abertura...
Eu vou ter que comprar uma pra mim tb em breve, só não achei ainda na graduação necessária ( 76,5ºC ). Tinha uma de 82ºC na loja mas achei que ia manter o motor mais quente do que o necessário...
Dá uma acompanhada neste tópico aqui ( não tem muito a ver com L200 mas vale a pena olhar ):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=63770&page=4
Abraços!
Belo tópico li inteiro...
Já estou até pensando num intercooler pra L200...
E quanto a válvula termostática se achar a de 76,5° se puder me avisar aonde e quanto$$.
Tem de algum modelo de veiculo que sirva nos motores 2.5 mit, ou só original?
Já achei várias válvulas term., mas pela internet e nem fui atras de perguntar...
Abraços, Leo
Achei na TERRA VERDE MITSUBISHI aqui na minha cidade, mas o preço... nem vou comentar pra não soar ofensivo! HahahahahaCitação:
E quanto a válvula termostática se achar a de 76,5° se puder me avisar aonde e quanto$$
Ah, e era da Pajero Sport 2.8! Me disseram que servia tb, mas preferi não arriscar, inclusive por causa do "precinho"...
Sapo-Bomba, vc vai colocar o kit super LDA ?
Da certo na sua BI ?
To querendo colocar na minha L200 Sport, mas o Kiko ainda num tem certeza se da certo.
Amigo PauloLimited, na minha bomba injetora dá certo pq ela é Zexel-Bosch rotativa, e a aparência dela é muito similar às das outras bombas VE da Bosch, inclusive no catálogo da própria Bosch consta o modelo lá, como tinha repassado pro Kiko.
Mas creio que na sua bomba talvez não sirva, pq tem gerenciamento eletrônico ( por causa da TGV ), então na verdade a LDA da sua bomba é diferente, se eu não estiver enganado...
Vamos testar né? Se ficar boa, com certeza informarei! Abraços! :D