Carlos ficou linda BF Goodrich é outro nível ainda vou colocar eles na minha L200.
Abraços
Versão Imprimível
Carlos ficou linda BF Goodrich é outro nível ainda vou colocar eles na minha L200.
Abraços
Fala galera!! muito bons os BF... finalmente mes passado consegui colocar na minha l200, que eh da antiga tb.. uma quadradinha GL 1999. Tive que levantar um pouco a dianteira do carro para colocar, pois no tamanho original nao dava.. mas levantar tb foi tranquilo, bastando regular as barras de torcao que existem no carro( na pratica eh apertar dois parafusos), com isto levantei ela cerca de 5cm... suficiente para colocar os BF 245/75/16 ALLTERRAIN... ate os 265 entraram na caixa da roda, mas infelizmente, como sao muito mais largos, estavam pegando na caixa de direcao..:-(
Gostei muito do pneu, fiz uma trilha e fiquei impressionado com a aderencia do bixinho, tanto na lama, pedra, areia e atravessando alagados... teve ate um momento na trilha, em uma parte com erosoes e embaixo de chuva(imagina nehh) a coifa da homocinetica rasgou e para nao prejudicar o sistema da tracao dianteira, resolvi desliga-la e pedi aos amigos que se eu ficasse, para me rebocar... nem precisou... fui no 4x2 mesmo e fiquei realmente impressionado como o pneu trava no chao e empurra o carro... o l200 ia rebolando nas erosoes.. mas toda hora o pneu pegava em um ponto com um pouco mais de atrito... e pronto... jogava a danada pra frente... no asfalto estou testando agora que voltei a trabalhar... Mas de imediato eu recomendo o BF.. muito bom mesmo...
desculpem o relato um pouquinho maior... mas tinha que dar a opniao.. com tanto assunto de pneu rolando.
Abracos,
Henrique.
Quando rasga a coifa da homocinética é bom enrolar uma sacola ou saco plástico na coifa para não entrar água e nem areia demais, e em baixa velocidade é possível continuar usando o 4x4, porém se embalar tem que desligar a tração (no caso quando é disponível desacoplar as pontas de eixo dianteiro, pois a graxa irá ajudar a rasgar a sacola ou saco plástico que estiver enrolado protegendo o sistema.
Boa Tarde Carlos,
Ha algum tempo venho acompanhando seu tópico aqui no fórum...
Hj resolvi opinar tb...
Possuo tb uma L200 GLS 2003/2003 (quadrada), identica a sua, só que prata
Realmente é muito boa, devendo-se respeitar e conhecer suas limitações (velocidade por exemplo, que não é o forte dela).
A sua tem bussola, altimetro e inclinometro?
E o aerofólio?
Vc ja viu algumas L200 com entrada de ar lateral, e algumas com 8 amortecedores, sem ser versão de rally?
abçs e feliz ano novo
Já que você deseterrou o tópico...
Bússola, altimetro e inclinometro assim como aerofólio e 8 amortecedores eram opcionais para as modelos GLS e de série nas HPE
E seriam saídas de ar no para-lamas diant.(não entradas de ar) esses são bem raros mais muito bonitos.
Abraços, Leo
Léo,
Tem fotos destas saídas de ar? Num me lembro de ter visto isto em nenhuma L200. Qual a utilidade delas?
Abraço,
A utilidade é retirar o ar quente do compartimento do motor, será que isso é útil hehehehe
Vou procurar uma foto aí eu posto aqui.
Abraços, Leo
http://www.rallynog.com.br/fotos/varias/carro21g.jpg
Ambas são L200 R3, mas já vi em GLS, as L200 RS tambem tem...
Abraços, Leo
:putz:faltou os anexos...uma L200 R3 e uma RS com saídas de ar na lateral do paralama.
Inclusive a TR4 agora sai com essas saídas de ar, a razão é mais estética.
Abraço
Meu sócio tem uma L200 GLS com essas saídas de ar, fica muito bonita mesmo...
Pena que o "motorzão" de 87cv não empurre tanto... Hehehehe :D
Mas com certeza essas L200 "quadradinhas" são talvez as melhores em termos de ser pickup pra "porrada" mesmo, durabilidade muito boa...
Pode ser que a L200 quadradinha dele tenha o motor de 100cv que sai nelas a partir de 2004.
Realmente essas aguentam, sou fã delas.