x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 87
  • #49



    Rapaz, sorte é sorte mesmo, eu tenho uma fazenda q planto e tenho pivo, e meu pai tem sitio com gado, inumeras vezes infiei debaixo de pivo pra pegar peça de trator, peça de pivo, gradeando pasto, e ela sempre saiu mto bem, reduzida, forçando, o bloqueio do diferencial foi a melhor coisa que colocaram nessas pkp, uso ela todo dia, pra minha roça ando 17km de asfalto e mais 14 de terra, para o meu pai sao 24km de terra, arrasto todo mundo atolado. antes dela tinha uma F1000 4x4, ótima tambem, mas ainda nao achei motivo pra sair da L200

    mas ja li vários relatos sobre estes problemas, acho q a minha foi feita por encomenda, rsrsrrssss... mas nao duvido q tenham varios, varios lotes com problema mesmo nao, pq qdo mta gente fala a mesma coisa, uma verdade tem que ter.

    Abraços

  • #50
    so completando a informaçao, ja esta sendo o terceiro final de ano q estou com ela enfrentando barro, e fui duas vezes ao litoral em 2005 para Ubatuba e 2006 para Guarapari, subiu serra com as maos nas costas, esse ano faltou os cobre pra ir na praia, rsrsrsrrssss..

  • #51

    Obrigado!

    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Ai vão as fpotos que prometi.
    Jairo,

    Valeu pelas fotos. Hj dei uma olhada nos pneus, numa lj aqui em Fortaleza.Eles parecem ser muito bons mesmo. Vou tentar negociar os meus scorpion.

    Abraço.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    26/01/2006
    Idade
    59
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Jairo,

    esses BF31x10.50R15 não raspam na lameira? Tô precisando trocar os meus mas tô na maior dúvida se coloco os originais ou esses BFs.

  • #53
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Pneu scorpion

    papa legas não espere o susto com esse pneu pois ele é muito ruim tive esse pneu em uma sportage e o arrependimento foi total até bscoll é melhor se colocar BF vc vai gostar muito, e Patury os 31" só precisa tirar os para barros que cabe sem problema.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #54
    Citação Postado originalmente por otaviosgnet Ver Post
    Boa noite galera, vim aqui defender meu carro.

    A minha e uma HPE 2004 Sport, a famosa 141 cavalos.

    A bicha anda pra caraio, é bonita e confortavel.

    O motor dela esquenta? Sim, mas isso vai mto do MOTORISTA, igual realmente foi falado antes, um motor projetado para ter 87cv, chegar a ter 141cv, tem q ter as preucaçoes.

    Peguei a minha com 30000 km rodados e hoje estou com 147000, ando na media em rodovias de 120 a 140km/h, e a danada responde mto bem.

    Agora ter um carro q chega aos 180 e anda 160/170km/h com esse motor é pedir pra arrebentar tudo, o cara tem que ter juizo, pq a danada anda nisso brincando, mas ai sim, haja os cobre pra sustentar a caranga.

    O negocio é o seguinte, conhecer os limites do veiculo e seja feliz!

    Abraço a todos companheiros Éleduzenteiros!
    Otavio, vc fala isso, mas tem q se levar em conta o preço da caranga, ela custa usada como a minha e a tua 2004 R$ 68.000,00 por baixo, isso da para comprar 03 populares zero. Agora responda ela deve esquentar? Se custasse R$ 10.000,00 não DEVERIA. Limites, como se ter limites? se comprei um carro caro que tem a função de transportar carga para viajar com um certo peso (uns 450KG) e hoje qdo tenho q fazer isso fico com medo pois pode aquecer. SERÁ QUE ISTO ESTA CORRETO, VENDER UM PRODUTO PARA UMA FINALIDADE E ELE NÃO SERVIR PARA AQUILO Q FOI VENDIDO.
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #55

    "Sapatos Novos"

    Citação Postado originalmente por jlguimarães Ver Post
    papa legas não espere o susto com esse pneu pois ele é muito ruim tive esse pneu em uma sportage e o arrependimento foi total até bscoll é melhor se colocar BF vc vai gostar muito, e Patury os 31" só precisa tirar os para barros que cabe sem problema.
    Guimarães,

    Tô quase comprando os BF 31. Já consegui uma oferta de R$270 por cada Scorpion. Os meus usados estão com 8-9mm de sulco cada um, acho que é um valor razoável. Vou ver se negocio cada BF a R$560,00.

    Não tinha me atentado pra esse detalhe do pára barro.Quando trocar os "sapatos" coloco algumas fotos aqui pra ver como ficaram. A propósito, a tua ficou show!Tu fizeste ou mandaste fazer o body lift?

    Outra coisa, estou achando os faróis da minha muito fraquinho. Será que tem alguma outra opção que não seja os faróis de neon que são muito caros?

  • #56

    Sapatos Comprados...

    Rapaziada,

    Troquei meus Scorpion ST pelos BFG AT 31' com as letras brancas. A loja me comprou os usados por R$270,00 cada e me vendeu os 4BFG com alinhamento e balanceamento por R$608 cada. Meio salgado, mas, acho que foi um bom negócio,pois, receberam os meus usados de outra marca.

    A viatura parece que tá caindo mais pesada no buracos e mais dura. Mantive minha calibragem de 26 nos 4.

    Depois posto as fotos de como ficou.
    4X4 Brasil

  • #57
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Carlos Mesquita Ver Post
    Rapaziada,

    Troquei meus Scorpion ST pelos BFG AT 31' com as letras brancas. A loja me comprou os usados por R$270,00 cada e me vendeu os 4BFG com alinhamento e balanceamento por R$608 cada. Meio salgado, mas, acho que foi um bom negócio,pois, receberam os meus usados de outra marca.

    A viatura parece que tá caindo mais pesada no buracos e mais dura. Mantive minha calibragem de 26 nos 4.

    Depois posto as fotos de como ficou.
    Fizestes uma boa escolha Carlos. Os BFG 31x10,5 R15 eram os meus preferidos; só não os coloquei na Hilux porque o size poderia comprometer a ótima relação do câmbio AT. Sabemos que cada tipo de pneu tem sua aplicação, mas os bonitões BFG são uma tentação.

    Parabéns e quando puder poste uma fotos. Agora a valente L200 tá bem calçada para rodar uns 70 mil quilômetros. Me corrijam os que já usaram os BF Goodrich.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #58
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Parabéns e quando puder poste uma fotos.
    []s
    Grande Waldir,

    Assim que puder, coloco as fotos aqui pra rapaziada ver como ficou...Até Eu estou ansioso pra dar uma olhada no visual e experimentar os "sapatos novos",pois, estou embarcado e a Patroa que fez a troca, lá em terra.

    Abraço,

  • #59

    Tanque de Combustível.

    Rapaziada,

    Não estou conseguindo abastecer mais que 45 litros, mesmo com a luz da reserva acessa.. Se não me engano o tanque é de 75 litros. Vcs tem alguma ideía sobre esse problema? Seria talvez o suspiro?

  • #60

    Fotos dos "Sapatos Novos"

    Rapaziada,

    Com um século de atraso seguem as fotos dos "sapatos novos" do papa-léguas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L-200 "Quadrada" 87CV-papa2a.jpg   L-200 "Quadrada" 87CV-papa1.jpg   L-200 "Quadrada" 87CV-papa3.jpg   L-200 "Quadrada" 87CV-papa4.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade