x
Convex Datacenter
Página 8 de 96 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1145
  • #85



    Pessoal amanha ja estarei em casa
    Abs.
    Luis
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #86
    Evandro,
    Vou procurar os e-mails q mandei na época e encaminho para você.
    Se quiser que me contatem, pode autorizar.
    Qq dúvida, me mande um e-mail para akpgomes arroba gmail ponto com

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #87
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Meu aplauso às iniciativas em busca de respeito ao consumidor. A Mit precisa reconhecer e, pelo menos, instalar esse tal ice kit, SEM nenhum custo para os proprietários de L200 HPE A/T. É uma pena... pegar uma picape tão bonita e valente, repotenciar a motorização [...de 87 para 141cvs?] e, irresponsavelmente, "esquecer" de projetar o arrefecimento.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #88
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Primeiramente, parabéns pela iniciativa dos proprietários de L-200.

    Não sei se vcs viram o comentário do EEustáquio, mas a L-200 de 121 pocotós que viviamos falando que não esquentava... esquentou. E olha que a dele é zeradinha e pelo visto nem foi para a 2º revisão.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #89
    Se eu não estou enganando a do Eduardo foi quando o rapaz de uma S10 acelereou sem parar e chegou a 3/4.

    A minha HPE foi assim também. Meu pai indo para Foz começou a subir, até ali então nem desconfiavamos dos problemas das L200. Paramos no hotel, verificamos agua, oleo, mangueiras e fomos para a Argentina (acho que não dá 15km) e o carro chegou lá vimos que estava nos 3/4. A gnt completou com o aiditivo que estava ali por segurança e agua da fonte do DutyFree(meu pai tava puto).

    Hoje não confio muito na L200 para viagens. Quando sobrar tempo e, principalmente, dinheiro vou trocá-la pela Frontier SEL.

  • #90
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Primeiramente, parabéns pela iniciativa dos proprietários de L-200.

    Não sei se vcs viram o comentário do EEustáquio, mas a L-200 de 121 pocotós que viviamos falando que não esquentava... esquentou. E olha que a dele é zeradinha e pelo visto nem foi para a 2º revisão.
    Bom imaginava que isso pudesse ocorrer mesmo.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #91
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Luiz Antônio;

    De fato a questão é muito séria! Fazendo das palavras do Marcello Ladeira, parabéns pela iniciativa! Não indico ninguém a fazer coro com vocês pois as L-200 desapareceram daqui de Garça. Tenho amigos donos de F-250, Ranger, Hilux e até Frontier, mas L-200...

    Acho graça a posição de alguns fabricantes com os defeitos de projeto. A Mit, ao não assumir que a L-200 ferve, está tomando a mesma direção da Fiat com os Tipo´s "pirotécnicos". Um "recall" é melhor do que ter um produto carregando uma má fama (Tipo´s que incendeiam, Logus/Pointer e sua belíssima suspensão dianteira, mais antigamente, as Belinas que explodiam o reservatório de água do radiador, etc)

    Embora não goste de saber que existam colegas foristas com problemas dessa ordem, parabéns pela iniciativa.

    Um forte abraço

    Off Topic: Marcello, o que acontece entre você e a Fiat automóveis, que você falou (se quiser responder, é claro!)

    Abraços
    No Problem Sumitomo.

    Parte do caso está abaixo:

    http://www.guiade.com.br/index.php?I...tent&task=view

    Já recebi boa parte do $$$ corrigido, tá faltando apenas uma pequena parte acredito que ano que vem isso se resolve.

    Em 13 meses de uso o carro teve 22 entradas em concessionária!!! O motor fundiu 2 vezes, sendo que a 1a. arrumei em concessionária. Só não perdi o processo pois tive condição de ter outro carro para o Dia-a-dia e quando ele fundiu o motor a 2a. vez não mandei arrumar. Tive de bancar IPVA + Estacionamento pelos 5 anos que o carro ficou parado.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #92
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    No Problem Sumitomo.

    Parte do caso está abaixo:

    http://www.guiade.com.br/index.php?I...tent&task=view

    (...)
    Abs,
    Marcello;

    Putz...a coisa, como se diz aqui no interior foi para "arrancar pica-pau do oco da árvore". Chamou a atenção como a Fiat foi inidônea, sugerindo até alterações (falsificações) em ordens de serviço e notas fiscais! Um absurdo total! Não é para menos que carro da Fiat só aparece quando é novo. Depois que envelhece, some. Pelo menos aqui na região, os Tempras, Tipos, Elbas, Prêmios, Unos (antigos) desapareceram das ruas, como num passe de mágica!

    Parabéns pela sua coragem e disposição em brigar pelos seus direitos!

    Um grande abraço

  • #93
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    No Problem Sumitomo.

    Parte do caso está abaixo:

    http://www.guiade.com.br/index.php?I...tent&task=view

    Já recebi boa parte do $$$ corrigido, tá faltando apenas uma pequena parte acredito que ano que vem isso se resolve.

    Em 13 meses de uso o carro teve 22 entradas em concessionária!!! O motor fundiu 2 vezes, sendo que a 1a. arrumei em concessionária. Só não perdi o processo pois tive condição de ter outro carro para o Dia-a-dia e quando ele fundiu o motor a 2a. vez não mandei arrumar. Tive de bancar IPVA + Estacionamento pelos 5 anos que o carro ficou parado.

    Abs,
    Marcello, otimo este link seu pois vai me ajudar na briga q estou comprando com a MIT, pois alem do problema de aquecimento, tenho problemas com a numeração do motor que veio errado de fabrica, este link ajuda na hora da argumentação.
    Obrigado;

    Luis Antonio
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #94
    Pessoal, abri mais a passagem de agua na chapa q fica atras da bomba d'agua e não tive problema de aquecimento nesta viagem, estou cada vez mais juntando provas quanto ao defeito de projeto da MIT.
    Conclusão em alta velocidade ela não refrigera suficiente pois, existe uma chapa atras da bomba que funciona como limitador de volume de agua, alem da Valvula não dar vazão suficiente. Este é o primeiro teste. vou fazer outros e postar aqui para podermos exijir um REcall da MIT.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #95
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pessoal, abri mais a passagem de agua na chapa q fica atras da bomba d'agua e não tive problema de aquecimento nesta viagem, estou cada vez mais juntando provas quanto ao defeito de projeto da MIT.
    Conclusão em alta velocidade ela não refrigera suficiente pois, existe uma chapa atras da bomba que funciona como limitador de volume de agua, alem da Valvula não dar vazão suficiente. Este é o primeiro teste. vou fazer outros e postar aqui para podermos exijir um REcall da MIT.
    Com mais um caso de aquecimento, agora é o Eduardo, Se a MIT não tomar providencias vou colocar um site no ar para relatar estes acontecimentos, pois ja vimos q o maximo q as revistas fazem é nos mandar procurar o procon, vamos nos reunir e cobrar soluções.
    Quem tiver problemas relate aqui;
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #96
    Eu ainda estou na luta. Vou esperar meu carro voltar da oficina (turbina) e testar o carro.

    Nem que eu compre 20 sacos de cimento e tente subi a serra. Para mostrar para a mit que o carro esqeunta sim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade