Não prejudica, porem vc terá que usar pneus originais, o com largura igual, pois se não ficará pegando na caixa de roda.
Comprei os 255/75R15 mesmo (firestone destination). Preço: 460,00 de 4x no Cartao.
Alguém sabe sobre a eficiencia deles na areia?
No Troller fiz um teste com esses pneus e foi show, mas tb o Troller na areia é fácil com qualquer pneu.
Pergunto pq na Ranger usava os originais 235 e achava muito ruim.
Eles são bons na areia.Quanto mais ''slick"o pneu, melhor o resultado na areia.basta lembrar dos pneus de buggys. Mas o mais importante é relacionado à calibragem dos pneus....Utiliza em torno de 20 libras e seu carro terá um bom desempenho na areia...
Eles são bons na areia.Quanto mais ''slick"o pneu, melhor o resultado na areia.basta lembrar dos pneus de buggys. Mas o mais importante é relacionado à calibragem dos pneus....Utiliza em torno de 20 libras e seu carro terá um bom desempenho na areia...
Valeu Murilo.
Próximo feriadao eu vou testar e posto aqui como foi.
É provável que ele já tenha o kit gelo, se não tiver talvez fosse bom coloca-lo, uma das características é o reservatório de expansão de alta pressão, se tiver, quer dizer que já foi trocado se não, talvez fosse bom trocar.
Abs,
Edu, a L200 que não tem ainda o "KIT GELO", o reservatório é apenas de expansão? Como identificar um do outro, vc sabe?
Edu, a L200 que não tem ainda o "KIT GELO", o reservatório é apenas de expansão? Como identificar um do outro, vc sabe?
Abçs
O reservatório de expansão da L200 sem o Kit é do mesmo lado da bateria quase proximo ao reservatório de lavagem do parabrisa, e com o kit ele fica colocado na chapa entre o cofre do motor e a cabine
O reservatório de expansão da L200 sem o Kit é do mesmo lado da bateria quase proximo ao reservatório de lavagem do parabrisa, e com o kit ele fica colocado na chapa entre o cofre do motor e a cabine
Obrigado Luís, então a minha não tem! A sua já tem o KIT?
Olá pessoal! Tudo joia?? Acabei de me cadastar no fórum e advinhem como descobri vcs?? Simplismente minha l200 Savana começou a esquentar em uma viagem a Bahia e já viram né......Rachou cabeçote, pistões, terei que rencamisar o bloco... aquelas coisas todas que vcs já estão carecas de saber... hoje o motor foi para a retífica . Sinceramente lendo os relatos de vcs perdio tesão pelo carro, por outro lado vi em alguns comentários que existe um Kit gelo a ser instalado e também que o pessoal está entrando na justiça contra a Mitsubishi em virtude deste ser um problema crônico destes modelos com o motor 8V. Por isto pergunto a vcs, obviamente muito mais experientes que eu. Alguém já instalou este kit? Teriam o código da peça na Mitsubishi? Teriam o 0800 do SAC, pois vou tentar amigavelmente obter este kit para não ter mais problemas com isso... afinal gastor 6 mil todo o ano com motor não da né! A minha L-Duke está com 80.000 Km e nunca tinha dado problema... mas agora já vi...... começaram
abraços e agradeço qualquer orientação!