Preciso de ajuda. Estou cadastrado neste forum já faz um tempo e de muito me ajudou até o momento, mas agora estou com um grande dúvida, gostaria de saber a opinião de vcs.
Em julho eu comprei um L200 gls 02/03 2.5T, acho que ela já estava com problemas qdo comprei, porem como eu comprei numa revenda MIT não gastei um pila até o momento.
Encurtadando a história: Ela estourou o motor duas vezes em menos de 3 meses. Já foi trocado Cabeço e junta nova, bomba d'agua nova, limpeza total do radiador e embreagem viscosa nova, também troca de valvula termostática e mangueiras. Eles estão fazendo o motor pela segunda vez.
A minha dúvida é a seguinte. Como eu não deixei barato e estou em cima dos cara da MIT, eles me deram as seguinte opcões.
1- ficar com esta com o motor retificado duas vezes pela MIT, com cabeçote novo e estas peças acima também novas (bomba dagua, embreagem visc., radiador e valvula)
2- esperar chegar outra L200 02/03 gls que eu goste (e o meu mecânico que é especializado em picapes 4x4 -troller, ford, MIT, GM.... o cara é fera) e trocar por esta que só deu problemas mas que esta com as peças novas
ME AJUDEM!!!!!!! FICO COM A ANTIGA OU ESPERO CHEGAR UM FILE, no caso uma com motor lacrado?
abraços e aguardo resposta.
Fabiano Barrionuevo