x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Agradecimentos: 0

Pajero sport, vantagens e desvantagens

A opção por uma Pajero sport com 5 ou 6 anos de uso seria uma boa opção ?

Quais seriam as vantagens, desvantagens e precauções ?

Obs: a intenção é um 4x4 para dia a dia e viagens longas.

Não sou nenhum expert em Mitsubishi, mas pelo que me consta parece ser uma boa escolha em se tratando do mercado de SUV's.

Os prós em geral são: conforto (particularmente acho que tem até perfumaria em excesso), estilo ....

Em contrapartida, como todo Mitsubishi que se preze irá ter: consumo elevado, manutenção cara, além de valores abusivos de seguro.

Quanto às precauções creio que a maior delas deva ser em relação à segurança do veículo e à sua própria, pois o veículo é ALTAMENTE VISADO pela bandidagem

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Vale a pena sim, porém veja se está tudo ok antes de comprar.
    Se for automática prepare-se pra gastar aprox R$800 na troca do ATF e filtro e mais uma grana para uma revisão geral.
    Procure comprar os acima de 99 que já tem uma frente mais atual e sua maioria conta com tração 4x4, contrário aos 99(Sport) que apesar do preço convidativo são raros os que contam com 4x4.

A manutenção pode e vai assustar, tem que garimpar peças muito bem, mas você encontra o jogo de amortecedor originais da KYB por R$500 ou menos, além de correias nacionais, etc.

Eu estou com um pajero 3p e posso dizer que o carro é excelente, porém gastei aprox R$5mil em manutenção desde que comprei o carro. Fora isso sou muito mais fã do Explorer e suspeito pra falar até...pela manutenção, conforto, espaço, confiabilidade do motor 4.0 e principalmente a qualidade e construção do carro.
    Porém o Pajero dá um show na suspensão e na velocidade, é um carro que tem a sua potencia em giro alto, contrário ao Explorer que sempre tem força...

Por R$39mil em um Pajero Sport 2000 ou R$29mil em um Explorer XLT 4x4 98...iria no Explorer, principalmente se você for usar o carro mais em estrada.

Tem que ter em mente que pra fazer o negócio direito deve deixar uns 3 a 4 mil de reserva pra fazer a manutenção como tem que ser...
    Seguro de um Sport está na faixa dos R$3mil pelo seguro de fábrica e sem perfil e o do Explorer por R$2mil ou menos em SP Capital

Abraço,
    Nelson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem