x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Agradecimentos: 0

O motor da L200 é o mesmo q equipa os Pajeros 2.8 diesel ate 2001? Pergunto isso pq vejo varios relatos de pajerista rodando 300 mil sem problemas com esse motor!!
    valeu

Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    O motor da L200 é o mesmo q equipa os Pajeros 2.8 diesel ate 2001? Pergunto isso pq vejo varios relatos de pajerista rodando 300 mil sem problemas com esse motor!!
    valeu
    Infelizmente não é o 2.8 da pajero amigo. è o 2.5 modelo 4d56 com correia dentada, que tantos problemas oferece. Se fosse o 2.8 da Pajero teríamos um motor resistente e de longa vida, sem falar que este não exige troca de correia dentada a cada 50.000 km. Funciona por corrente.

Abraço!

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Pequeno o detalhe no caso do EEustáquio é que ele pode ter rodado muito antes de terem feito o recall e isso já ter comprometido todo conjunto.

Outro detalhe que observo bastante na L200 Sport é não extrapolar por muito tempo os 120km/h em estrada pois o motor nesta velocidade bate em 3000rpm e ja foi relatado aqui que pra diesel esta rotação é extremamente prejudicial.

Será que a minha vai passar dos 100.000km sem abrir o bico? Espero não ter que experimentar.... hehehehe

[]'s,
    Se não me engano, a l-200 do Eduardo é uma outdoor, mesmo assim levou o destempero aos 110.000,e as outdoor, não trocarão nada, por tanto é o motor que é uma... , como disse o Walter, isto já foi discutido e rebatido, devesas vezes.

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Pequeno o detalhe no caso do EEustáquio é que ele pode ter rodado muito antes de terem feito o recall e isso já ter comprometido todo conjunto.

Outro detalhe que observo bastante na L200 Sport é não extrapolar por muito tempo os 120km/h em estrada pois o motor nesta velocidade bate em 3000rpm e ja foi relatado aqui que pra diesel esta rotação é extremamente prejudicial.

Será que a minha vai passar dos 100.000km sem abrir o bico? Espero não ter que experimentar.... hehehehe

[]'s,
    Se rodar 3000 rpm estragasse motor diesel, não tinha mais nenhuma Ranger andando por ai com 150, 200000 km.

Os tão mal falados Maxion, aguentam bem o tranco em rover, sprinter, ranger e s10 com o mais severo uso. Basta dar a manutencão correta de filtros e óleo que ele vai longe.

Se não e engano a vida útil estimada dele é 300.000 km.

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Se rodar 3000 rpm estragasse motor diesel, não tinha mais nenhuma Ranger andando por ai com 150, 200000 km.

Os tão mal falados Maxion, aguentam bem o tranco em rover, sprinter, ranger e s10 com o mais severo uso. Basta dar a manutencão correta de filtros e óleo que ele vai longe.

Motor de utilitário leve, é projetado para rodar 300.000Km, sem retífica.

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post

Confirmo o que o amigo falou sobre o motor Maxion, tive uma Ranger 98 4x4 cabine simples com caçamba de 5 pés (eu acho) aquela bem comprida. Era um bom carro, quando atingia velocidade de 140km/h o otor tava quase explodindo o giro, semelhante a minha Outdoor atual, só que a Ranger era 98 e a de agora é 2006/07 ou seja, uma picape nova com pojeto antigo essa Outdoor. Pelo menos ela tem uma vantagem sobre a Ranger antiga, não vaza nada de óleo do motor e nem de câmbio, coisa que a Ranger mesmo depois de mandar para uma loja especializada em diesel e trocar todas as juntas (compradas em concessionária inclusive) não parou de vazar. Infelizmente tive que vender a usina de óleo 4x4.

Mais posso confirmar que o motor passaria facilmente dos 200.000km. Mesmo pingando óleo na minha garagem.

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Confirmo o que o amigo falou sobre o motor Maxion, tive uma Ranger 98 4x4 cabine simples com caçamba de 5 pés (eu acho) aquela bem comprida. Era um bom carro, quando atingia velocidade de 140km/h o otor tava quase explodindo o giro, semelhante a minha Outdoor atual, só que a Ranger era 98 e a de agora é 2006/07 ou seja, uma picape nova com pojeto antigo essa Outdoor. Pelo menos ela tem uma vantagem sobre a Ranger antiga, não vaza nada de óleo do motor e nem de câmbio, coisa que a Ranger mesmo depois de mandar para uma loja especializada em diesel e trocar todas as juntas (compradas em concessionária inclusive) não parou de vazar. Infelizmente tive que vender a usina de óleo 4x4.

Mais posso confirmar que o motor passaria facilmente dos 200.000km. Mesmo pingando óleo na minha garagem.
    Os vasamentos desse motor acontecem nas mangueras e não nas juntas, por isso que os mecas incopetentes não conseguem resolver...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    O da minha RAnger até hj nunca vazou nada aqui em casa.

Rezende, não esqueci do CD não ... é q to numa correria Fi d uma egua para resolver coisas do MRE e da minha empresa. Eu passo na tua casa durante a próxima semana para deixar uma cópia la, ok.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem