O motor da L200 é o mesmo q equipa os Pajeros 2.8 diesel ate 2001? Pergunto isso pq vejo varios relatos de pajerista rodando 300 mil sem problemas com esse motor!!
valeu
Versão Imprimível
O motor da L200 é o mesmo q equipa os Pajeros 2.8 diesel ate 2001? Pergunto isso pq vejo varios relatos de pajerista rodando 300 mil sem problemas com esse motor!!
valeu
Infelizmente não é o 2.8 da pajero amigo. è o 2.5 modelo 4d56 com correia dentada, que tantos problemas oferece. Se fosse o 2.8 da Pajero teríamos um motor resistente e de longa vida, sem falar que este não exige troca de correia dentada a cada 50.000 km. Funciona por corrente.
Abraço!
Se não me engano:pensativo:, a l-200 do Eduardo é uma outdoor, mesmo assim levou o destempero aos 110.000,e as outdoor, não trocarão nada, por tanto é o motor que é uma... :mrgreen:, como disse o Walter, isto já foi discutido e rebatido, devesas vezes.
[]'s,
Se rodar 3000 rpm estragasse motor diesel, não tinha mais nenhuma Ranger andando por ai com 150, 200000 km.
Os tão mal falados Maxion, aguentam bem o tranco em rover, sprinter, ranger e s10 com o mais severo uso. Basta dar a manutencão correta de filtros e óleo que ele vai longe.
Se não e engano a vida útil estimada dele é 300.000 km.
Confirmo o que o amigo falou sobre o motor Maxion, tive uma Ranger 98 4x4 cabine simples com caçamba de 5 pés (eu acho) aquela bem comprida. Era um bom carro, quando atingia velocidade de 140km/h o otor tava quase explodindo o giro, semelhante a minha Outdoor atual, só que a Ranger era 98 e a de agora é 2006/07 ou seja, uma picape nova com pojeto antigo essa Outdoor. Pelo menos ela tem uma vantagem sobre a Ranger antiga, não vaza nada de óleo do motor e nem de câmbio, coisa que a Ranger mesmo depois de mandar para uma loja especializada em diesel e trocar todas as juntas (compradas em concessionária inclusive) não parou de vazar. Infelizmente tive que vender a usina de óleo 4x4.
Mais posso confirmar que o motor passaria facilmente dos 200.000km. Mesmo pingando óleo na minha garagem.:parede:
O da minha RAnger até hj nunca vazou nada aqui em casa.
Rezende, não esqueci do CD não ... é q to numa correria Fi d uma egua para resolver coisas do MRE e da minha empresa. Eu passo na tua casa durante a próxima semana para deixar uma cópia la, ok.