x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 25

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Revisão L200 Sport 60k

Pessoal, depois de rodar 10k nos ultimos 3 meses, com 58920 km parei o carro pra revisão dos 60k.
    Abaixo segue a lista básica do que foi feito:
    - Filtro óleo;
    - 7 litros de óleo;
    - Filtro de ar;
    - Filtro combustível;
    - Limpeza dos bicos;
    - Reaperto do carro;
    - Limpeza dos rolamentos;
    - Rodízio, balanceamento e alinhamento;
    - Lubrificação dos pontos da suspensão;

A brincadeira ficou em R$665,00 com mão de obra.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Jorge,

Só isso? Com todas as peças e mão de obra?

Acho q na próxima revisão tá valendo a pena ir passar uns dias no Rio de Janeiro!!!

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Jorge,

Só isso? Com todas as peças e mão de obra?

Acho q na próxima revisão tá valendo a pena ir passar uns dias no Rio de Janeiro!!!

Um abraço,
    Alexandre, só isso.
    Fiz a revisão na oficina do Everaldo, uma ótima indicação feita pelo Ric Mac e pelo Itamar.

Lembro que a mesma revisão sem os lubrificantes,alinhamento e balanceamento, mas com mão de obra está R$645,00 na autorizada.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Pessoal, depois de rodar 10k nos ultimos 3 meses, com 58920 km parei o carro pra revisão dos 60k.
    Abaixo segue a lista básica do que foi feito:
    - Filtro óleo;
    - 7 litros de óleo;
    - Filtro de ar;
    - Filtro combustível;
    - Limpeza dos bicos;
    - Reaperto do carro;
    - Limpeza dos rolamentos;
    - Rodízio, balanceamento e alinhamento;
    - Lubrificação dos pontos da suspensão;

A brincadeira ficou em R$665,00 com mão de obra.
    Poderia ter ficado mais barato se você não tivesse entrado no conto da limpeza de bicos. Limpeza de rolamentos e reaberto do carro também são serviços que não existem...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Vivendo e aprendendo! Na revisão de 50 mil quilômetros que fiz na L-200 [já vendida], cometi a insanidade de fazê-la na Mit. PQP, já postei aqui no fórum o tamanho da "facada", mas lá vai novamente. Fiquei com receio pois fiz uma viagem um tanto longa, mas poderia ter optado por uma oficina "sem etiqueta" e gastar algo parecido com essa despesa que o Jorge teve.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rev_prev1_nf.jpg   -rev_prev2_nf.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Amanhã vou parar a pajero pra dar uma revisada, já estou até com medo da facada...
    Ela está com 89.000 KM. Como tive uma horrível experiência com carro usado (quebra de correia dentada), vou logo trocar as correias e também os lubrificantes do câmbio e difernciais que sei que o ex proprietário não trocou.
    Ou seja vou fazer a revisão dos 80K e 100K duma vez.
    Não ia ficar com essa pajero, como disse antes, peguei num negócio, mas como gostei muito da danada e agora estou rodando pouco, vou ficar com ela até Outubro ou Novembro.
    Será que consigo fazer essa revisão sem gastar mais de R$1.000,00??

Ps: Jorge desculpe por ter aproveitado seu tópico.
    Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Só mando na concessionária..
    e prefiro pagar caro do que ter problemas.
    2 vezes que mecheram nela fora da concessionaria pra fazer revisao, os caras nao trocaram o filtro de combustivel.. ae levei na concessionaria o cara olhou e perguntou quanto tempo fazia q nao trocava, pq ja tinha passado da hora.
    A outra vez, foi esses dias, deu problema no motor de partida da f250 e ela foi numa auto eletrica daqui e agora ja ta dando problema de novo.

Eu moro numa cidade pequena, entao, nao tem jeito. Vai pra concessionaria mesmo.

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Vivendo e aprendendo! Na revisão de 50 mil quilômetros que fiz na L-200 [já vendida], cometi a insanidade de fazê-la na Mit. PQP, já postei aqui no fórum o tamanho da "facada", mas lá vai novamente. Fiquei com receio pois fiz uma viagem um tanto longa, mas poderia ter optado por uma oficina "sem etiqueta" e gastar algo parecido com essa despesa que o Jorge teve.

[]s
    Waldir, vc iria economisar apenas na mão de obra, pois, as peças é sempre aconcelhavel comprar original, ou da fábrica que faz para a original.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Jorge este valor é o mesmo sugerido para as concessionárias não?

Waldir eu acabei de fazer a revisão de 50 em concessionária (optei por fazer lá em função dos valores que encontrei fora estarem muito parecidos com o da Mit Car aqui em BH e esta ser uma revisão crítica - troca de correia).

Se não segurasse o impeto de empurroterapia deles ela passaria dos 3k, como fiz somente o que estava descrito no manual saiu por 1350,00. Fora da concessionária por alto o orçamento estava por cerca de 1200,00 por isso achei melhor encarar a concessionária e ter uma "garantia" mais "segura".

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Loyer não se iluda, menos de 1000,00 pra fazer 2 das revisões mais caras da Mit 90 e 100 que eh igual à 40 e 50? desista.

Pode por a mão no bolso... a de 40 que fiz foram quase 1600,00 + 1350,00 na de 50... tudo bem que seu carro não eh diesel, mas a facada deve ser equivalente.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Poderia ter ficado mais barato se você não tivesse entrado no conto da limpeza de bicos. Limpeza de rolamentos e reaberto do carro também são serviços que não existem...
    Walter, o de concessionária não adianta mesmo, mais o que eu faço melhora bastante, tenho este costume, desde as D20, a cada 50.000, eu, meu mecânico e um ajudante, vamos apertando tudo que é parafuso, e regulando tudo que é porta e dobradiça, isto o pessoal de concessionária não faz só o dono mesmo com um meca do lado. O carro fica novo de novo. Alem de que vc dá uma revisada completa em todo o estado do carro, são umas 3 - 4 Horas de serviço sem trocar uma peça se quer. E esse negócio de lipesa de bico tá virando moda, agora tudo é culpa dos bicos sujos! deve ser muito meca de motor a gasolina se metendo em diesel.

Jorge, toma cuidado com peça do paralelo p/ l-200, pois o meu irmão tentou fazer revisões comprando peça no paralelo, e se deu mau, pois as peças são de baixíssima qualidade, do tipo bucha do feixe traseiro durar 20.000.

Grande Waldir, agora é vc quem anda sumido, ainda a espera da cegonha? ansioso pela chegada do rebento? Ainda ta nadando?

[]’s
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem