Edu, quando comprei vinha ja com uma maior, de 72 aH.So q axo q ela é de linha de produçao, entao so tinha disponivel a maior um pouco..
de 75
Versão Imprimível
Edu, quando comprei vinha ja com uma maior, de 72 aH.So q axo q ela é de linha de produçao, entao so tinha disponivel a maior um pouco..
de 75
caro akpg, só tem fotos do motor mas não fala quais as alterações
valeu...
Toda a história começa aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...9&postcount=57
FXavier, a partir desta pg comessa a explicação...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=21857&page=13
[]'s
Caro edubelem , obrigado já encontrei o que procurava, mas vcs acham que mesmo sem ter dado problema algum na minha outdoor eu devo comprar esta briga com a mit e pedir para eles fazerem os mesmo que fizeram com o akpg eu espero para ver se um dia pode acontecer.... pois tenha mais de um ano e meio de garantia ainda....
FXavier difícil lhe dar a resposta certa viu... a princípio não se meche em time que está ganhando... vamos ver se a Mit se move nos próximos meses - já que o lance do aquecimento está se tornando "lugar comum", público e notório.
Bom alguem faz parte das comunidades de L200 no Orkut? Se fizer podia nos imformar como anda este assunto por lá... em tempo: eu odeio Orkut
Fxavier,
Para a MIT fazer alguma coisa, acho q vc vai ter q mostrar para eles q o carro esquenta. Caso contrário, não acredito que eles façam algo no carro. Pelo histórico de respeito que eles tem com os consumidores..... Acho difícil vc chegar na concessionária, mostrar o que eu coloquei aqui e eles trocarem as coisas no seu carro.
Mas não custa tentar.
Marcello,
Eu ODEIO ORKUT e não uso o ORKUT.
Um abraço,
X2. Foi mais ou menos essa "sinalização" que obtive do pessoal da Mit, quando enviei aqueles e-mails "inocentes" e postei lá no tópico que você criou especificando o problema de aquecimento na A/T.
OFF: se uma fada mágica me aparecesse e mandasse eu fazer três pedidos, na ordem de [des]importância, seguramente seriam:
1. Fazer sumir esse tal de Orkut [odeio!];
2. Eliminar da face da terra o não menos inútil e deprimente BBB;
3. Acabar com filas... he, he, he.
[]s
pimenta no orkut dos outros é colírio........ hehehe
uso regularmente o orkut. o mesmo, todavia, para assuntos técnicos é NULO. Os tópicos, sobre os mais variados assuntos, sào uma piada.. porque dá gente de tudo que é pelo... completamente despreparados em termos técnicos.... Se nós, por aqui, gente que usa pickup há anos... já temos nossas dúvidas e volta e meia alguma escorregadelas... o que dirá de uma multidào que nào tem noçào da mesma...
Uma das comunidades do orkut sobre l200 é:
Mitsubishi L200:
Comunidade pra quem tem,quer ter ou simplesmente admira a MISTSUBISHI L200 seja ela nova,antiga....para pessoas que gostam de natureza,liberdade,viajens,e fazem questao de um automovel moderno e robusto....pra quem gosta de rally tambem...
tem umas pérolas por lá, vejam uns tópicos:
[blue]Motores que Fundem !!!
mostrando 1-10 de 57 primeira | < anterior | próxima > | última
SOLITAIRE 07/12/06 Motores que Fundem !!!
Tô pensando em comprar uma HPE sport Ano que vem, mas com os rumores de motores que fundem aos 50.000Km está me fazendo desistir.
Gostaria de saber dos atuais proprietários em quais modelos isso ocorre e qual o ano de fabricação ! Porq pretendo comprar uma 2004 !
Desde já agradeço a ajuda de todos !!!
N€TO 07/12/06 cara nao é assim,esse motores que fundem sao pelo o mau uso do proprietario,um amigo meu tinha uma hpe 2004,ele so andava com 160,170 nela,e deu 140 mil kilometros,agora uma coisa e verdade,ele esquenta um pouco,coisa que ja foi resolvida na outdoor(nao sei como escreve esse nome)...
com a manutencao,nao acorre esse risco,e e claro,nao ultrapassando limite do motor,nao queira que ele de mais que uma F250,assim ele funde msm!!!
Bruce 08/12/06 Comprei uma outdoor, ja rodei 3000 kms com ela e a unica coisa que notei de diferente foi que a ventuinha é acionada o varias vezes, acho que o motor esquenta facil portanto deve-se tomar cuidado..
Anônimo 08/12/06 Eu estou com uma 2005 automática... Ela está com 43.000 e até agora nada... Mas como disseram aí em cima, não fico forçando muito o motor não! Claro que não dirijo como meu avô hauahuahauhauaaa Mas não abuso dela!
Gilmar 08/12/06 GLS SPORT CV
Olha eu tenho uma 2004/2005 e esta com 43500 km não vejo nada de errado.
O que tem que ser feito e manutenção certa e dirigir o veiculo como um carro a diesel pois se fizer isso dura uns 300.000km
Tive uma 95 4X2 e vendi ela com 213000 km em perfeitas condiçoes
Ibrain 08/12/06 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. comprar uma hpe nao da pra andar devagar!!!!!!!!!!
então se for assim, vou sair da L200 e voltar pra assassina da S10, ruim de curva, treme toda, mas anda bem!!!!! e ate onde eu tive a minha, nunca esquentou..........
respondendo a pergunta:
sao os motores do modelo hpe e gls 2004 e 2005....
Ibrain 08/12/06 olha esse topico...
nao sei pq vcs nao deram atenção pra ele....
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...07858416870973
ele explica o problema com os motores........
Anônimo 08/12/06 a minha tá com 57.000 2005 automatica e tá como a nova...
anda pra caramba... bebe pra caramba... mas ninguem me passa....
SOLITAIRE 08/12/06 Entaum vou rever meus conceitos, porq essa história de fundição realmente havia me assustado, mas tenho visto que nada melhor doq uma boa manutenção e zelo !!!
Abraços a todos admiradoes/proprietários da L200 !!!
E deixo aki meus sinceros agradecimentos pela atenção de todos e ressalto que qualquer outra informação que queiram adicionar ao tópico para maiores esclarecimentos ficarei mais grato ainda e desde já agradeço !!!
JC 09/12/06 !!!REGRA BÁSICA AO COMPRAR MITSUBISHI!!!
FAÇA A MANUTENCAO DELA PERFEITAMENTE
TROQUE O OLEO, FAÇA TUDO COMO O RECOMENDADO
assim ela nao deve dar problema
ela da problema geralmente quando o dono nao da a manutencao adequada a ela [/blue]
e por aí vai.....
caro ramon, eu acho que muitos dos problemas de veiculos se deve a manutenção correta, não estou dizendo que no caso do akpg, foi isto, mas um amigo meu é mecanico mit e me diz que geralmente as l200 por ter fama de robusta são colocadas em lugares que outras pickups nao são, por exemplo este dia ele me falou que um fazendeiro colocou a dele numa plantação e quando chegou na mit o radiador estava todo tampado de capim, outro exemplo e foi um cliente que passou num atoleiro e depois de varios dias sem lavar o carro levou na mit o radiador estava todo tampado de barro, não estou defendendo nenhuma marca mas a muitos problemas que podem ser evitados dando uma manuntenção correta.....
uma abraço a todos...
Fxavier,
No caso da L200, vc vai me desculpar mas é muito carro pra pouco motor.
A primeira vez q meu carro esquentou, eu estava em uma estrada de terra puxando meu reboque. Até pensei: bom, estou fazendo loucura com o carro. Puxar um reboque numa estrada de terra enlameada e em subida. Tô exigindo demais do carro. Só que na volta desta mesma viagem, andando na Fernão Dias, o carro esquentou em uma subida. Mesmo puxando reboque, é uma situação normal para um carro como este. Ai foi demais.
E também quando consegui provar para os técnicos da MIT, ao subir a serra da Anchieta e ficar parado por mais de 10 minutos esperando o carro esfriar para voltar a concessionária. Um absurdo. Para uma pkp, e ainda por cima a diesel, isto não poderia acontecer. NUNCA nestas situações que passei.
O mecânico que fez a correção do problema no meu carro me disse que a pkp do dono da concessionária sempre esquentava, toda a vez q ele subia a serra da anchieta, e sem carga. Depois que fizeram no carro dele a mesma alteração que fizeram no meu, parou o problema.
Então, não adianta falar que os donos de L200 abusam. Acho que eles abusam tanto quanto qualquer outro dono de pkp. Afinal, pkp é sinônimo de robustez. E eu realmente uso a minha. Ela tem que aguentar o tranco como os outros carros que já tive (S10, Blazer e Dakota).
Um abraço,