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Tópico: L200 Sport Rs

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de leonboschetti
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    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    meio arriscado demais pegar uma "bucha de canhão", acha não?
    Moipessoa, boa noite.

    Por isso mesmo busco opiniões dos mais entendidos, como não conheço muito de mecânica diesel e tão pouco esse modelo RS, queria ver o que os amigos falariam.

    A funilaria não fica nenhum bixo de 7 cabeças, para arrumar até esta fácil, mas se tiver com a mecânica comprometida ai nem arrisco.

    Você sabe me dizer o que preciso observar ou ficar atento quando for ver e dirigir o carro no sábado?

    Obrigado pelo retorno.

    Abraco.

  • #2
    Usuário Avatar de Rbastos
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    Amigo,

    De L200RS não entendo muito não, mas correr a Mit Cup com ela não pode mais, a Mitsubishi acabou com a categoria em 2011. Uma coisa pra se verificar no carro é a validade dos bancos e cintos, pois os mesmos tem prazo de validade e pelo ano do carro se são os originais provavelmente estarão vencidos e para disputar provas do Brasileiro de Rally Cross Country os mesmos tem que estar validos, em provas de regularidade não é obrigatório estar com os mesmos validos, mas segurança vem sempre em primeiro lugar. Acho que você teria que levar o carro pro seu mecanico de confiança e pedir uma avaliação detalhada, acho que o calcanhar de aquiles desses carros eram as turbinas.

    Abrs
    Citação Postado originalmente por leonboschetti Ver Post
    Pessoal, bom dia.

    Estou negociando uma L200 RS 2007, modelo que a Mitsubishi desenvolveu para para os campeonatos, e gostaria de buscar mais informações.

    Pesquisei aqui no fórum e não achei muitos tópicos discutindo sobre esse modelo e os que achei não tinha nada de informação. Bom pode ser que não os encontrei, pois sou meio perdido na ferramenta de pesquisa.

    Estou querendo a Branquela para o dia a dia, algumas trilhas médias e quem sabe se tudo der certo a Mitcup.

    A que eu estou negociando esta em um preço abaixo comparado as outras no mercado, fui ver o carro e a carroceria esta com muitos detalhes, nada de batido ou quebrado, mas com diversos ralados, pequenos trincos, portas desajustadas e por ai vai, os pneus estão em fim de vida, acho que agüenta chegar em casa. Rsrs
    Neste final de semana eu vou fazer um test drive e queria ver com vocês o que é importante notar neste 4x4, sendo que esta com 34 mil km, não sei até quando isso importa, pois esses km's foram rodados ao extremo e em grande parte em terrenos bem acidentados.

    Bom fico no aguardo da ajuda dos amigos, grande abraços a todos.

    Abraços.
    Rodrigo Bastos

  • #3
    Usuário Avatar de leonboschetti
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    21/01/2009
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    Santo André/SP
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    Citação Postado originalmente por Rbastos Ver Post
    Amigo,

    De L200RS não entendo muito não, mas correr a Mit Cup com ela não pode mais, a Mitsubishi acabou com a categoria em 2011. Uma coisa pra se verificar no carro é a validade dos bancos e cintos, pois os mesmos tem prazo de validade e pelo ano do carro se são os originais provavelmente estarão vencidos e para disputar provas do Brasileiro de Rally Cross Country os mesmos tem que estar validos, em provas de regularidade não é obrigatório estar com os mesmos validos, mas segurança vem sempre em primeiro lugar. Acho que você teria que levar o carro pro seu mecanico de confiança e pedir uma avaliação detalhada, acho que o calcanhar de aquiles desses carros eram as turbinas.

    Abrs
    Rbastos, obrigado pelas informações.

    Sabia que os cintos tinham de ser validados, mas não sabia que a Mit tinha acabado com a categoria. Achei que ainda rolava, claro com a viatura conforme o regulamento que a Cup manda. Mas ainda consigo me divertir no barro. Rsrs

    Vou levar no meu mecânico e dar uma atenção especial na turbina. Mas o problema é que ele não entende tanto de mecânica a diesel. Vou conversar com ele e ver o que ele me fala. Se alguém de SP conhecer algum Meca especializado me avisa.

    Bom vou contando com a ajuda dos amigos para encontrar mais informações sobre o modelo.

    Abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
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    06/07/2011
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    Amigo.... gosta de se incomodar? Se não fique longe dessa RS.... não digo que vai se incomodar, mas se der problema, não vai ser fácil e nem barato. Sem contar que não é uma mecanica "comum".... ela tem diferenças. Carro Diesel já é difícil pra especialista nesse tipo de motor, imagina uma que não tem muito rodando por aí.

    Só se o preço compensar e muito....

  • #5
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    16/01/2013
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    Cara a melhor opção seria uma Triton v6 de Rally. Mecânica simples e resistente se comparada com essas L200 RS no qual seus motores estão "pra lá do limite". Fazer esses motores não é barato, além de turbina e o barato sai caro. Vai de V6.

  • #6
    Usuário Avatar de schinzel
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    23/03/2005
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    Cool L200 Sport RS - 2004

    Pessoal,

    Alguém pode me informar se é muita dor de cabeça uma L200 Sport RS ?

    As L200 Sport 2004 ~ 2006 sempre foram famosas pelos problemas de esquentar.

    Mas a Série RS, sempre me chamou a atenção.

    Gostaria de reunir informações para tomar minha decisão.

    Aproveitando, sabem de alguma a venda.

    Como foram apenas 60 unidades produzidas são mais difíceis de achar.

    Abs.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #7
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Algumas peças são BEM específicas desse modelo, câmbio, turbina, radiador, etc...


    Sobre ser problemática com temperatura como as primeiras Sport, longe disso... Tudo foi superdimensionado nesse veículo, afinal é usado pra competições.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #8
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    Alguém sabe informar se esses carros podem andar normalmente nas estradas e cidades? E IPVA, é muito mais caro que os normais? Quanto ao seguro, creio que não tenho como fazer né!?

  • #9
    Usuário Avatar de vieira912
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    Sim Sao homologadas para andar dentro da cidade sim.

    Citação Postado originalmente por Rafael_Pitangui Ver Post
    Alguém sabe informar se esses carros podem andar normalmente nas estradas e cidades? E IPVA, é muito mais caro que os normais? Quanto ao seguro, creio que não tenho como fazer né!?

    Rafael todos modelos de competição da MIT sao homologados para andar na cidade.

    Ate mais.

  • #10
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    10/11/2010
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    Existem as RS de competição e existem as RS de rua...
    Vc deve procurar uma de rua...ok?
    Ela não esquenta nada, possui 173cv se não me engano...
    Porém já li vários relatos que a durabilidade do motor é baixíssima, coisa de 60 a 90 mil km apenas e que quebra demais...só não lembro o que!!
    Se não for teu carro de dia a dia acho uma boa experimentar, deve ser uma delícia esticar ela com o câmbio de engates rápidos!! Hehe
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #11
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    22/01/2014
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    Serra/ES
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    Estou com duvida similar: nunca tive pickup, e estava querendo uma que fosse toda completa: 4x4, automatica, diesel, couro, etc.
    Minha intencao de uso e pro dia a dia com algimas viajens com terra mas nada de trilhas mais exigentes, so estradao de chao mesmo.
    O problema e que posso gastar pouco, e estava pensando na L200 sport hpe 2.5 auto 2004.
    O que vcs acham? E o carro problematico? Quebrao?
    Li acima o que o amigo falou de eaquentar e comecei a ficar preocupado.
    Por favor me ajudem.

  • #12
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    29/08/2010
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    Aracaju/SE
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    Caro amigo, tenho uma RS 2006 de competição e utilizo para trilha, provas de velocidade e no dia-a -dia e só tenho uma coisa para reclamar do carro é a questão de não existir o ar condicionado, mas o carro é uma máquina a tocada da pilotagem é muito boa os engates rápido do câmbio é show sem contar ainda na suspensão e vou lhes falar numa coisa.... bota o troller no bolso em termo de pilotagem e estabilidade. Estou muito satisfeito com o carro que possuo há mais de 01 ano. Leve o carro que vc pretende comprar a um mecânico de confiança.

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