x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 112

Tópico: L200 Sport Rs

Hybrid View

  • #1



    Nossa, Highlander! hehehe...
    Bom vou tentar responder as perguntas.


    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    Edpadilha muito obrigado pelas informações e lhe digo que há alguns dias nao durmo direito devido a duvida em ter ou nao um modelo deste.Não trasposto cargas e nem uso o carro em condiçoes severas, compraria p/ viagens que as vezes podem ser longas, passeios final de semana, talvez trilhas leves aqui pelas redondezas e se na caçamba há espaço para pelo menos duas ou 3 malas ja me atende.
    Mantive contato com o proprietario de uma que esta com 58 mil KM e é o unico dono, segundo ele nunca mexeu em nada pois nao foi preciso e é exatamente ai o problema, sera que nunca precisou trocar nada mesmo porque ja veio com a devidas preparações? esta é a 59/60 uma das unicas e nao sei se a MIT trocou as bronzinas ou fez os devidos acertos nas ultimas unidades antes de sair da fabrica.Sera que fez?
    A minha duvida são as seguintes:

    1- Qual o preço medio de compra deste carro e como é seu mercado?
    Resp.: Hj em dia nao sei te deizer o preco, mas nao e facil de vender.

    2-Caso a preparação da parte inferior do motor nao tenha sido feita, qto ficaria p/ resolver etes problemas e onde faço?
    Resp.: Na epoce que fiz a da minha, comprando as pecas com desconto de funcionario, e por indicacao, gastei quase R$3.000,00

    3-Nunca vi a caçamba de nenhum modelo destes vc teria fotos ou saberia me indicar onde acho na net?
    Foto da cacamba esta abaixo, tb coloquei um foto do interior! (Que saudade!!!)

    4-Estes motores duram mais ou menos até qual KM?
    Com certeza duram menos, a minha com 38.000km, tive que fazer o cabecote.

    5-Em termos de resistencia ou quebras frequentes ela se assemelha a l200 hpe normal ou há mais propenção de quebra e pequenos defeitos?
    Ha mais propencao de quebras, devido ao cerro ser preparado, maior potencia, menor vida util...

    6-Ela possui bloqueio de diferencial traseiro?
    Sim, usa um auto deslizante de 70%, na areia e muito show, ajuda tb no asfalto molhado...

    7-Quanto custa uma embreagem destas?
    Nao me lembro, mas nao era barata.


    8-As trincas nos suportes dos amortecedores aparecem do nada ou p/ isso é necessario usso mais intenso da suspensão?
    Ha relatos de trincas em carros com pouco uso, mas as incidencias sao maiores quando o dono abusava.


    EDPADILHA peço desculpas por tantos questionamentos mas informações sobre este modelo especifico é muito raro na net pelo fato de ter sido frabicado apenas 60 modelos e a troca de informações ficqa muita restrita devido a isso.
    -Resp. Precisando de qualquer coisa, fique a vontade em perguntar.



    Segue meu e-mail caso necessite e desde ja agradeço a atenção.
    pbarros@assist-card.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 Sport Rs-img_0065.jpg   L200 Sport Rs-fotos-eos-015.jpg   L200 Sport Rs-l200-rs-moto-001.jpg   L200 Sport Rs-fotos-eos-019.jpg  

  • #2
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Nossa, Highlander! hehehe...
    Bom vou tentar responder as perguntas.
    Nossa, edpadilha! hehehe...

    O cara perguntou isso a 2 anos atrás.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3

    L200 Sport Rs. Dados Técnicos E Informações Gerais.

    Amigos há algum tempo atras procurei algumas informações sobre a L200 SPORT RS LIMITED EDITION e pelo fato de não ser um veiculo muito comum tive uma grande dificuldade de obter informações e usuarios como Marcelo e Edpadilha entre outros conseguiram me passar algumas informações e como senti na pele como é ruim não ter informações suficiente sobre um determinado modelo que se tem interesse resolvi, após quase 2 meses de pesquisas, criar um tópico que forneça à outros possiveis interessados neste modelo informações técnicas.
    Conto com a ajuda de todos para acrescentar e melhorar o nivel das informações aqui inseridas.
    NOTA: AO CONTRARIO DE QUASE TODAS AS L200, ME PARECE QUE ESTA NÃO POSSUI UMA FOCAÇÃO MUITO GRANDE P/ CHALEIRA, MAQUINA A VAPOR OU CAFETEIRA HEHEHE.


    ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS


    MITSUBISHI L200 SPORT RS 2.5 4x4 CD DTI


    (CD – Compressor Diesel / DTI - Dynamic Technology Intercooler)


    A Mitsubishi L200 Sport RS é uma nova versão da L200 Sport HPE (High Performance Equipment), com maior desempenho. Essa nova versão tem vocação para aventura, esportes radicais, rally, etc.

    Motor
    Motor diesel 2,5 litros, com turbocompressor Borg Warner (B&W), o mesmo utilizado pelo modelo L200 RS de rally, proporcionando alta performance.
    O bloco do motor, equipado com placa de reforço, confere maior rigidez e resistência ao conjunto. Especificamente, temos:
    - Cilindrada (cm³): 2477
    - Longitudional, dianteiro / Diesel.
    - 4 cilindros em linha, 8 válvulas, SOHC.
    - Diâmetro e curso (mm): 91,1 x 95,0.
    - Taxa de compressão: 21.1 x 1.
    - Alimentação: Bomba injetora rotativa com controle eletrônico Turbocompressor B&W; pressão: 1.6 bar com nov suporte de válvula “wastegate” e “intercooler” com chassi reforçado.
    - Potência máxima (original) (C.V.@ RPM): 173 CV@4000.

    Radiador de água e intercooler
    Novo radiador de água, com maior capacidade de arrefecimento em circuito fechado.
    O intercooler foi reposicionado, para obter o máximo desempenho.

    Transmissão
    Transmissão mecânica de 5 marchas Eaton FSO-2405-A, com configuração específica para competição.
    Câmbio manual.

    Pneus e rodas
    Pirelli Scorpion A/T 245/75 R16.
    Rodas de liga leve aro 16” x 7” JJ com perfil interno antidestalonamento, mesma tecnologia de rally.

    Suspensão
    Um dos segredos do sucesso da Mitsubishi em competições off-road é a avançada tecnologia utilizada no sistema de suspensão. Essa tecnologia foi incorporada à L200 Sport RS, com o objetivo de fornecer o que há de mais moderno para o desempenho.
    Vital para a performance e resistência do veículo, o conjunto de suspensão deste modelo é um diferencial.
    Suspensão dianteira independente, com braços triangulares, barra estabilizadora e dois amortecedores hidráulicos Ohlins esportivos por roda.
    Suspensão traseira com eixo rígido Dana, feixe de molas parabólicas e dois amortecedores hidráulicos Ohlins esportivos por roda.

    Chassi reforçado
    O chassi da sua L200 Sport RS foi reforçado e dimensionado para obter a melhor performance, segurança e durabilidade do veículo, dentro e fora da estrada, proporcionando maior confiabilidade em condições extremas de uso.
    Chassi com longarinas de perfil fechado e subframe para fixação dos amortecedores dianteiros e traseiros.

    Embreagem
    Embreagem especialmente desenvolvida e dimensionada para uso esportivo e severo do veículo.
    Sua L200 Sport RS possui acionador de embreagem tipo “CSC” (Concentric Slave Cylinder) que, além de reduzir o número de peças envolvidas no sistema, garante menor desgaste.

    Bateria
    A bateria foi colocada na parte traseira do veículo, embaixo do protetor de caçamba, na mesma posição do veículo L200 RS de rally.

    Visual esportivo
    Exterior:
    ü Novo conjunto.
    ü Rodas iguais à utilizadas no veículo L200 RS de rally.
    ü Capô com extrator de ar.
    ü Vidros com película protetora “Insufilm”.
    ü Novo protetor de caçamba.
    ü Grade na cor do veículo.

    Interior:
    ü Manômetro de pressão do turbocompressor.
    ü Volante igual ao utilizado no veículo L200 RS de Rally.
    ü Revestimento do painel em metal pontilhado.
    ü Bancos, revestimentos de portas e cintos de segurança na cor azul.
    ü Novo visual do console e alavanca de mudança de marcha.

    Outras informações:
    - Comprimento (m): 5,00 (com engate)
    - Largura (m): 1,81
    - Altura (m): 1,80
    - Entre-eixo (m): 2,96
    - Peso (kg): 2.830
    - Freios dianteiros a disco e traseiros a tambor com ABS (antitravamento)
    - Tanque (l): 75
    - Ângulo de entrada: 36º
    - Ângulo de saída: 26º
    - Banco do motorista com ajuste de altura.
    - Volante escamoteável.
    - 4 portas.

    Acessórios:
    - Direção Hidráulica.
    - Ar condicionado / Ar Quente.
    - CD Player original Mitsubishi.
    - Protetor de caçamba.
    - Estribos laterais.
    - Capota marítima.
    - Trio elétrico (vidros, travas e espelhos).
    - Faróis de milha.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    - Peso (kg): 2.830


    esta certo isso?
    a RS de competicao eh toda aliviada, pesa 1677.... a Sport RS de rua pesa 1200 kilos a mais mesmo? nao seria o certo 1830 nao?

  • #5
    Citação Postado originalmente por pspassos Ver Post
    - Peso (kg): 2.830


    esta certo isso?
    a RS de competicao eh toda aliviada, pesa 1677.... a Sport RS de rua pesa 1200 kilos a mais mesmo? nao seria o certo 1830 nao?
    este peso de 2830 é o peso bruto total que considera o peso do carro mais a capacidade maxima de carga em torno de 1000 , o peso do carro vazio é chamado de peso em ordem de marcha, nas picapes medias é de 2000 kg para baixo, no caso da l 200 rs pesa 1700 kg vazia.
    frontier sel at 2008 prata

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    okok, esclarecido, grato

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/05/2019
    Local
    Praia Grande/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pspassos Ver Post
    - Peso (kg): 2.830


    esta certo isso?
    a RS de competicao eh toda aliviada, pesa 1677.... a Sport RS de rua pesa 1200 kilos a mais mesmo? nao seria o certo 1830 nao?
    Alguém já teve que comprar um kit de embreagem pra essa camionete?
    estou tendo dificuldade pra achar, tenho uma ano 2004 to precisando também do atuador hidráulico dela ta desmontada já procurei em vario sites na internet e não acho se alguém daqui de são paulo tiver uma dica de onde eu acho nessas peças eu agradeço muito

  • #8
    Usuário
    Entrada
    01/09/2019
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Idade
    65
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por euedi Ver Post
    Alguém já teve que comprar um kit de embreagem pra essa camionete?
    estou tendo dificuldade pra achar, tenho uma ano 2004 to precisando também do atuador hidráulico dela ta desmontada já procurei em vario sites na internet e não acho se alguém daqui de são paulo tiver uma dica de onde eu acho nessas peças eu agradeço muito
    Olá amigo, talvez eu possa te ajudar. Também tive muita dificuldade em encontrar o atuador de embreagem específico para este carro (L200 RS 2007), não sabia eu quê ele estava bem mais próximo e fácil de encontrar do que imaginava. Simplesmente coloquei na minha L200 RS o atuador embreagem da S10 2.8 diesel, simples assim. Deu certinho, estou usando meu veículo com ótima embreagem, engates macios e precisos. Minha dificuldade ainda é encontrar o disco embreagem cerâmica para este carro, estou usando um disco normal de Opala. E outra coisa que tem me incomodado, o ruído desta embreagem/motor acima dos 80hm/h. Mas pelo visto, esta é uma das características deste tipo de veículo.(...EDITADO...) Grato
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.6.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    01/09/2019
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Idade
    65
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hercilio Lima Neto Ver Post
    Olá amigo, talvez eu possa te ajudar. Também tive muita dificuldade em encontrar o atuador de embreagem específico para este carro (L200 RS 2007), não sabia eu quê ele estava bem mais próximo e fácil de encontrar do que imaginava. Simplesmente coloquei na minha L200 RS o atuador embreagem da S10 2.8 diesel, simples assim. Deu certinho, estou usando meu veículo com ótima embreagem, engates macios e precisos. Minha dificuldade ainda é encontrar o disco embreagem cerâmica para este carro, estou usando um disco normal de Opala. E outra coisa que tem me incomodado, o ruído desta embreagem/motor acima dos 80hm/h. Mas pelo visto, esta é uma das características deste tipo de veículo.(...EDITADO...) Grato
    O antigo atuador que "estourou" era da marca Fte (muito bom por sinal), mas optei em trocar por outro da marca SKF por orientação do meu mecânico (paguei $400,00 por ele).
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.6.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/09/2019
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Idade
    65
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Não se preocupe, o atuador da S10 Blazer é o mesmo, encontrei e comprei pra minha RS no MercadoLivre, SKF por 420 papéis. Se quiser o link é só falar.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/01/2010
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Peterson, sou de Belo Horizonte e estou p/ comprar uma L200 rs, mas tive notícias que é um veículo que dá muita manutenção no motor, devido ao mesmo estar sempre trabalhando "no limite".Isso procede?

  • #12
    Citação Postado originalmente por lucasbh Ver Post
    Bom dia Peterson, sou de Belo Horizonte e estou p/ comprar uma L200 rs, mas tive notícias que é um veículo que dá muita manutenção no motor, devido ao mesmo estar sempre trabalhando "no limite".Isso procede?
    Sim, procede. A manutencao é bem maior que se fosse uma pkp normal, mas nada que tire os prazeres de ter uma!
    No meu ponto de vista, o unico inconveniente é que algumas pecas sao exclusivas, portanto, mais dificeis de se achar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/06/2008, 19:52
    3. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade