x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 176
  • #25
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1



    Traseira bonita mesmo, é a de uma vizinha minha......

  • #26
    Usuário
    Entrada
    20/12/2006
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    eu fico imaginando,a hilux vai ficar um bom tempo bem atrás das outras...

    se lançarem ranger tgv auto , triton 3.2 , e a navara todas na mesma faixa de preço da hilux ou menos ela vai ficar em grande desvantegem

    ou será que criarão uma nova categoria nas pickups?

  • #27
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Ta ai uma traseirinha que não me agrada... Gosto é igual braço né? tem gente que não tem... rs rs
    Falando sério, pra mim a traseira mais feia é da triton. Da hilux acho mais ou menos, adoro a da outdoor, S-10, Ranger não gosto muito e acho muito bonita da Frontier e frontier limited (navara).
    Abraço.
    Se for essa aqui, concordo contigo Loyer. A "traseira" lembra uma picape pequena. Também não me agradou.




    Mas... gostei das outras imagens:








    Agora, convenhamos, a "melhor imagem" é essa aqui:





    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Traseira bonita mesmo, é a de uma vizinha minha......
    Aproveitando que a "muié" não está aqui por perto. Aqui no prédio onde moro, tem uma "senhora turbinada"... he, he, he.


    Se picape fosse somente beleza, sinceramente, ficaria com a lindíssima Outdoor. Babo quando vejo uma de perto. No geral, ATUALMENTE, "a picape" é a Hilux SRV AT.






    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #28
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Waldir,
    Concordo contigo.

    Se formos olhar so a trazeira da Triton ela ficou feia pra burro e totalmente desproporcional. Acho até q ela perde a principal função de uma pick-up que é carregar peso, cargas e etc.

    Trazeira bonita deve ser da vizinha do Jairo... por falar nisso jairo, tira uma foto dela e posta pra gente. rs!!!

    Como gosto não se discute, eu gosto do jeito de pick-ups na essencia da palavra, por isso, para mim as mais bonitas do mercado são L-200 Sport e Ranger modelo novo (de preferência XLT ou Limited). A hilux pode ser a melhor do mercado, mas não a acho a mais bonita.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #29
    Eu q ja a triton ao vivo, posso dizer q é feia pacas. É bem menor q as atuais.

  • #30
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Pequeno,

    Falei com a vizinha. disse que voce estava pedino uma foto, que voce adorava fotos, e em especial de traseiras.....

    Ela disse que iria pensar no assunto. (grandes possibilidades....)

    Pra mim, alem da parte estética, o melhor mesmo da Triton será o motor, e em segundo lugar a cabine com mais espaço pros passageiros....

    Parece que aumentaram o angulo de saida da traseira levantando daquele jeito. No off road deve facilitar um pouco mais as saidas de barrancos...

    Dificil é ter certeza só no visual, se a caçamba continua com o mesmo tamanho, já que o desenho sugere que ela tenha diminuido.

  • #31
    Jairo X2, tenho as mesmíssimas impressões.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #32
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por delreibr Ver Post
    eu fico imaginando,a hilux vai ficar um bom tempo bem atrás das outras...

    se lançarem ranger tgv auto , triton 3.2 , e a navara todas na mesma faixa de preço da hilux ou menos ela vai ficar em grande desvantegem

    ou será que criarão uma nova categoria nas pickups?
    Delreibr não é tão simples assim.... a nova Hilux ganhou essa fama toda não foi a toa, a camionete tem o design muito interessante (não acho linda), o espaço interno é fantástico, o painel é muito bonito, e o que conta muito pra mim, são as revisões que estão MUITO em conta.
    Cambio automático em motor a diesel é complicado, e quem já dirigiu a hilux AT sabe que a combinação ficou excelente, me lembro quando dirigi a L-200 AT fiquei um pouco incomodado, estava rodando por exemplo em 3ª marcha e dava tranquilamente pra estar em 4ª, e ela não trocava.
    O casamento que a toyota fez entre motor e cambio na hilux ficou perfeito, quem já teve outros carros automáticos sabe do que estou falando. Outro ponto forte é o silêncio quando se anda a 130 - 140 Km/h, e ainda é econômica.
    Abraço.
    *Falo isso tudo porque tem duas na minha família, uma AT e uma manual.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #33
    O fato de o câmbio ter casado tão bem na Hilux não me surpreende já que o motor tem muito toque. Muito diferente do que acontece da L200 onde o torque máximo que é uma merreca só aparece acima de 2000RPM. O câmbio automático vai casar bem com o motor da Ranger e da Triton pelo mesmo motivo com chances de ficar até melhor que na Hilux.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #34
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O fato de o câmbio ter casado tão bem na Hilux não me surpreende já que o motor tem muito toque. Muito diferente do que acontece da L200 onde o torque máximo que é uma merreca só aparece acima de 2000RPM. O câmbio automático vai casar bem com o motor da Ranger e da Triton pelo mesmo motivo com chances de ficar até melhor que na Hilux.
    Isso mesmo, AT só com motor forte, se colocar um AT em um motor fraco, é só dor de cabeça , é o caso da L-200, que trabalha sempre acima de 2000Rpm p/ compensar a falta de torque.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #35
    Navegando no site da mit, ví a nova Pajero Full, bem melhor que a antiga, não tem mais aquela cara de sapo, e uma coisa que notei, é que o motor é um 3.2 de 165 Cv com 38,1 Kg e não 195 Cv, mencionados aqui, rebaixarão a potência ou sempre foi isto mesmo?

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #36
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Navegando no site da mit, ví a nova Pajero Full, bem melhor que a antiga, não tem mais aquela cara de sapo, e uma coisa que notei, é que o motor é um 3.2 de 165 Cv com 38,1 Kg e não 195 Cv, mencionados aqui, rebaixarão a potência ou sempre foi isto mesmo?

    []'s,
    Caro Edu, este motor é o mesmo da verssão GLS, antiga este motor com 195 cv e da verssão hpe, portanto para abaixar o preço o carro de entrada agora é na verssão 163 cv. O que vc acharam da mesmo será que com o preço mais baixo ela vai custar em torno de R$165.000 será que será pareo para a Sw4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade