x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 176
  • #133



    Se a Mit brasileira não encher esse motor de penduras como nos 2.5 das L200, não vai esquentar não.
    Em minha opinião a Mit vai trazer a Triton 3.2 mesmo e com preço acima da Hilux...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #134
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se a Mit brasileira não encher esse motor de penduras como nos 2.5 das L200, não vai esquentar não.
    Em minha opinião a Mit vai trazer a Triton 3.2 mesmo e com preço acima da Hilux...
    Tirando como exemplo a pajero sport, não sei não !!!!

    É bem capás de vir um pavão por aí...

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #135
    Uma coisa é certa. A Triton será mais cara que a Hilux. Nenhuma montadora lança um veículo com preço menor que os concorrentes. A L200 Sport custava mais caro que hoje quando foi lançada. Assim se a Triton não desbancar a Hilux é só dar um desconto pra não encalhar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #136
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    E galera,quem gosta da mit vai torcer pra ela botar o 3.2,mas o 2.8 da pajero sport antiga,aquele de 141 cv's tambem,e o mesmo 2.5 com melhoras???
    Sei que o motor das sport's agora sao o 2.5 de 143 cv's,que tem escrito do lado ''eletronic'',sei nao...Pra mim tem que ser um motor novo!!!

  • #137
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    E galera,quem gosta da mit vai torcer pra ela botar o 3.2,mas o 2.8 da pajero sport antiga,aquele de 141 cv's tambem,e o mesmo 2.5 com melhoras???
    Sei que o motor das sport's agora sao o 2.5 de 143 cv's,que tem escrito do lado ''eletronic'',sei nao...Pra mim tem que ser um motor novo!!!
    Aí Netão; vc misturou um pouco as coisas. O motor da Pajero Sport 2007, é o mesmo da L200 Sport/Outdoor, ou seja, o 2.5 de 141cvs e 30,6 kgfm de torque. No site tem 143, mais é marketing da Mit, pois é o mesmo da L200. Se tem realmente 143cvs, então o da L200 tb deve ter.

    O da Pajero Sport 2000 até 2003 é outro motor, que não tem nada a vê com esse 2.5 da L200(4D56), é o 2.8(4M40) 2.8 turbo-diesel interculado com 125cvs e 29,8kgfm de torque.

    Já das Pajero Sport HPE(de 2004 até 2005/2006), é esse mesmo motor 2.8(4M40) com central eletrônica e turbina maior que aumenta p/ 145cvs e 38kgfm de torque.

    Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #138
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Aí Netão; vc misturou um pouco as coisas. O motor da Pajero Sport 2007, é o mesmo da L200 Sport/Outdoor, ou seja, o 2.5 de 141cvs e 30,6 kgfm de torque. No site tem 143, mais é marketing da Mit, pois é o mesmo da L200. Se tem realmente 143cvs, então o da L200 tb deve ter.
    ...
    ...he he he he, devem ter dado aquele culhonésimo de volta p/ abrir a bomba, o suficiente p/ o pistão não sair pelo carter e ganhar 2 cv's, he he he he he .....

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #139
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    ...he he he he, devem ter dado aquele culhonésimo de volta p/ abrir a bomba, o suficiente p/ o pistão não sair pelo carter e ganhar 2 cv's, he he he he he .....

    []'s

    Culhonésimo????? Essa foi ótima

  • #140
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Este motor 2.8 tem problema de aquecer???Meu pai vai usar um desse na L200 dele!!!ta elevando para 150 cv's,ai estava querendo saber se tinha poblemas com aquecimento,ja que nunca ouvi falar!!!

  • #141


    Pessoal tem ums vídeos da nova L200 (na lama), no youtube:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=V-m0qZibuT8[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=DZsSpJqm_Rg[/ame]

    agora vejamos:

    Grande Freitas,

    A L200 Outdoor GLS tem motor de 121cv e 26kgf e a modelo HPE 141cv com 30kgf...


    Grande netão,

    em relação ao aquecimento do 2.8 não existe relato, isso ocorre mesmo com o 2.5 de 141cv, porque a MIT aumentou a potência e não preparou o motor para melhor refriar essa força extra...na realidade isso ocorre mais nas AT, pois exige mais do motor...agora uma coisa especial no 2.8, faça sempre a manutenção dele, troque sempre o óleo e mantenha a água com aditivo...se o motor for muito rodado de uma atenção extra ao sistema de resfriamento (radiador e bomba d'água).

    Grande abraço,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Este motor 2.8 tem problema de aquecer???Meu pai vai usar um desse na L200 dele!!!ta elevando para 150 cv's,ai estava querendo saber se tinha poblemas com aquecimento,ja que nunca ouvi falar!!!

  • #142
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    ...he he he he, devem ter dado aquele CUlhonésimo de volta p/ abrir a bomba, o suficiente p/ o pistão não sair pelo carter e ganhar 2 cv's, he he he he he .....
    []'s
    Hehehee, é bem capaz mesmo ; mas de onde é que vc foi tirar esse nome

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #143
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Hehehee, é bem capaz mesmo ; mas de onde é que vc foi tirar esse nome

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Por se tratar de um termo extremamente técnico, imaginei realmente que muitos aqui não tinham conhecimento, culhonézimo, é a fração do culhômetro, medida esta que representa uma pequena fração do milímetro, ou seja sensível p/ caarhlo.

    Os Prof. Pardais de plantão, poderão lhe explicar de uma forma mais técnica.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #144



    CULHONÉSIMO...Putz isso so lembra meu pai, que é extremamente exigente e minucioso...segundo ele não pode haver um CULHIONÉSIMO de desvio...e fica puto comigo, principalmente porque quando vou fazer alguma peça pra ajudar ele, meu pai constroi aviões experimentais (conhecidos como Teco-Teco), uso o OLHOMETRO e o pro desespero dele a coisa encaixa certa...

    Grande abraço pro meu Pai...pena que ele não gosta de carro se não estaria aqui dando um bocado de dica pra nós...

    Abrs,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Por se tratar de um termo extremamente técnico, imaginei realmente que muitos aqui não tinham conhecimento, culhonézimo, é a fração do culhômetro, medida esta que representa uma pequena fração do milímetro, ou seja sensível p/ caarhlo.

    Os Prof. Pardais de plantão, poderão lhe explicar de uma forma mais técnica.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade