Powered by vBulletin

Comprar ou não uma L200 Hpe 141 manual?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2007, 21:43
    Marcello Ladeira
    Paulo pela diferença na Kawaii é muito mais negócio. Sugiro que venda seus carros com calma pois a Hilux não vai mudar de preço.

[]'s,
  • 08/02/2007, 22:05
    Rogério Silva
    Citação:

Postado originalmente por PauloBH Ver Post
    Estou negociando uma Hilux SRV 4x4 Aut Prata em BH e a situação é a seguinte:

Na Kawai:
    $115.000,00
    Brindes: Couro, capota marítima, protetor de caçamba e insulfilme.

Na Green:
    $114.500,00
    Brinde:
    Tapetes

Preciso vender minhas viaturas, porque para entrar como parte da negociação, estou perdendo perto de $15.000,00 nos dois veículos.

Obs.:
    1) Quando fui olhar na Green, estava em horário de serviço e com o carro da firma (cambada de vendedores inescrupulosos).
    2) Na Kawai eu fui em um FDS, com minha joinha (strada adv 2005) e meu filho mais novo. Fizemos até o test drive em uma SW4. Putz. Que máquina...

Paulo, aqui em Belém na Green Toyota, eu paguei o mesmo valor da Kawai com os mesmo brindes e ainda ganhei 1 ano de garantia a mais. Só que tive q esperar por 20 dias. Se fosse pra pegar na ora, o valor subia para R$ 120.000,00.
  • 09/02/2007, 06:29
    Waldir Carlos
    Uma cuidadosa pesquisa é fundamental. Esse tipo de mercado usa muita esperteza. Na minha busca tenho encontrado diferenças [de preços] significativas, além das tais ofertas de opcionais. É comum encontrar vendedores achando que todo mundo é idiota. Por exemplo, já me deparei com "espertos" insistindo em afirmar que alguns opcionais de série são um brinde da loja.

No meu caso em particular, até por uma questão de "bolso curto", tenho preferência pela Mit Outdoor GLS 121 CV. A Hilux SRV, meu sonho, vai ficar para "um dia futuro". Tenho cerca de um mês para me decidir. Ainda falta "fabricar" parte da grana. Na minha peregrinação tenho observado que há uma certa escassez de modelos nas concessionárias. Dias atrás, o Marcello me orientou para ter calma e comentou com relação às férias coletivas lá na fábrica MMC.

Informações que obtive depois, dão conta que as férias terminaram no final de janeiro. Gostaria de saber de colegas de outras regiões [principalmente do sul e do sudeste] como estão vendo essa questão [a escassez de modelos]. Seria verdade que, pela falta de veículos, o tráfego de "cegonheiros" está menor para abastecer as concessionárias? Ou seja, a oferta é menor que a procura? Se for isso mesmo, temos que ficar atentos... lembram do ágio?

Um abraço
  • 09/02/2007, 07:19
    Pequeno jr
    Citação:

Estou negociando uma Hilux SRV 4x4 Aut Prata em BH e a situação é a seguinte:

Na Kawai:
    $115.000,00
    Brindes: Couro, capota marítima, protetor de caçamba e insulfilme.

Na Green:
    $114.500,00
    Brinde:
    Tapetes

Preciso vender minhas viaturas, porque para entrar como parte da negociação, estou perdendo perto de $15.000,00 nos dois veículos.

Obs.:
    1) Quando fui olhar na Green, estava em horário de serviço e com o carro da firma (cambada de vendedores inescrupulosos).
    2) Na Kawai eu fui em um FDS, com minha joinha (strada adv 2005) e meu filho mais novo. Fizemos até o test drive em uma SW4. Putz. Que máquina...

Paulo,
    Se podemos lhe dar uma dica e com base no que vc comentou, venda seu carro para particular. Não entregue a sua "Joinha" de graça para uma concessionária que ja ganha muito dinheiro com o carro.

O Preço 2007 da Hilux é R$ 114.508,00 é so verificar no site da Toyota. Como vc esta ainda ganhando alguns acessórios a um preço muito bom, vale a pena vc fechar o negócio na Kawai. SO que, se fosse eu, voltaria na Green mostraria a negociação e tentaria ver se eles bateriam o preço ou mais algum acessório ou vantegem, como por exemplo pedir para eles pagarem parte do seguro.

Boa sorte.
  • 09/02/2007, 07:21
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Uma cuidadosa pesquisa é fundamental. Esse tipo de mercado usa muita esperteza. Na minha busca tenho encontrado diferenças [de preços] significativas, além das tais ofertas de opcionais. É comum encontrar vendedores achando que todo mundo é idiota. Por exemplo, já me deparei com "espertos" insistindo em afirmar que alguns opcionais de série são um brinde da loja.

No meu caso em particular, até por uma questão de "bolso curto", tenho preferência pela Mit Outdoor GLS 121 CV. A Hilux SRV, meu sonho, vai ficar para "um dia futuro". Tenho cerca de um mês para me decidir. Ainda falta "fabricar" parte da grana. Na minha peregrinação tenho observado que há uma certa escassez de modelos nas concessionárias. Dias atrás, o Marcello me orientou para ter calma e comentou com relação às férias coletivas lá na fábrica MMC.

Informações que obtive depois, dão conta que as férias terminaram no final de janeiro. Gostaria de saber de colegas de outras regiões [principalmente do sul e do sudeste] como estão vendo essa questão [a escassez de modelos]. Seria verdade que, pela falta de veículos, o tráfego de "cegonheiros" está menor para abastecer as concessionárias? Ou seja, a oferta é menor que a procura? Se for isso mesmo, temos que ficar atentos... lembram do ágio?

Um abraço

Waldir,
    Como eu moro na rota das cegonhas da Mit posso lhe dizer que de quarta para cá o que tenho visto de cegonha indo em direção ao Nordeste não é brincadeira. Ontem o Rezende-DF presenciou se não me engano duas carretas seguindo caminho para o Nordeste.

Acho q até a segunda dia 12/02 as concessionárias Mit devem estar lotadas de L-200.
  • 09/02/2007, 07:29
    FlavioLouveira
    Esse papo que ta faltando é problema geral em qualquer concessionaria de qualquer marca...tem gerente esperto que nao deixa faltar, ou pelo menos nao cai nessa besteira, se o cara quer comprar um carro de 80 mil, nao pode estar faltando, não é uma caneta é um carro po...

E faz uma semana que passei em frente mesmo da fabrica em catalao e posso afirmar que ta saindo L200 outdoor de lá sim , cruzei com umas 4 cegonhas indo em direção minas-sp, ou seja sul, parei em um posto e tinha 3 cegonhas paradas tbem, e cada uma delas tinha 3 L200 ou no minimo 2, a prata era a cor mais frequente...
  • 09/02/2007, 09:35
    AKPG
    Na semana retrasada, quando fui fazer o teste de aquecimento da minha L200, tinha uma cegonha descarregando um monte de L200. Não contei quantas tinham no caminhão, mas era um caminhão cheio só de L200. Então acho q aqui em SP não deve estar faltando não.

Um abraço,
  • 09/02/2007, 09:53
    PauloBH
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Paulo pela diferença na Kawaii é muito mais negócio. Sugiro que venda seus carros com calma pois a Hilux não vai mudar de preço.

[]'s,

É exatamente o que eu penso. O problema tá sendo vender meus carros devido ao valor. Sou o único dono e não existe carro na condição dos meus e mesmo pedindo o que o mercado dita, não se consegue vender fácil, à vista...

Às vezes alguém aki no site esteja querendo comprar uma das jóias, hehehehe... Quem sabe, né?
    Corsa sedan Top de linha 2005 1.8 Flex e strada Advênture 1.8 Flex 2005.
  • 09/02/2007, 10:09
    PauloBH
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

O Preço 2007 da Hilux é R$ 114.508,00 é so verificar no site da Toyota. Como vc esta ainda ganhando alguns acessórios a um preço muito bom, vale a pena vc fechar o negócio na Kawai. SO que, se fosse eu, voltaria na Green mostraria a negociação e tentaria ver se eles bateriam o preço ou mais algum acessório ou vantegem, como por exemplo pedir para eles pagarem parte do seguro.

Assim que vender os carros, fecho com a Kawai. Já combinei até de depositar a grana da venda diretamente na conta da Kawai pra fugir da CPMF. A Green é daquelas consecionárias que acham que todo comprador é idiota, pelo menos aqui em BH. Nunca vi uma consecionária que deprecie mais um veículo na troca... E o atendimento é péssimo. A vendedora ficou de confirmar vários dados acerca da PKP e me retornar e já se vai uma semana e nada... Em outra ocasião já estive pra comprar um corolla e desisti devido às chateações que tive na Green Minas.

Na ocasião da PKP, tentei barganhar o preço sim, mas a vendedora é daquelas que não acredita que um simples mortal tem a $ para comprar o que ela diz querer vender... Tapete como brinde???? Pelo amor de Deus, né!!!! Disse o que eu já tinha conseguido, mas ela não deu a devida atenção.
  • 09/02/2007, 12:09
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Assim que vender os carros, fecho com a Kawai. Já combinei até de depositar a grana da venda diretamente na conta da Kawai pra fugir da CPMF. A Green é daquelas consecionárias que acham que todo comprador é idiota, pelo menos aqui em BH. Nunca vi uma consecionária que deprecie mais um veículo na troca... E o atendimento é péssimo. A vendedora ficou de confirmar vários dados acerca da PKP e me retornar e já se vai uma semana e nada... Em outra ocasião já estive pra comprar um corolla e desisti devido às chateações que tive na Green Minas.

Na ocasião da PKP, tentei barganhar o preço sim, mas a vendedora é daquelas que não acredita que um simples mortal tem a $ para comprar o que ela diz querer vender... Tapete como brinde???? Pelo amor de Deus, né!!!! Disse o que eu já tinha conseguido, mas ela não deu a devida atenção.

Eu também deixei de comprar uma Hilux na Green pra compra a minha Ramger mais ou menos por esses motivos...
  • 09/02/2007, 13:50
    Ric Mac
    Citação:

Bem vindos ao padrão de atendimento Green Motors, no Rio é a mesma coisa, afinal eles estão vendendo TOYOTA e você um pobre mortal que está pedindo para ter o privilégio de comprar!!!!! ERC!
  • 09/02/2007, 17:24
    Marcello Ladeira
    Liguei para as concessionárias aqui de BH e para o mês de fevereiro conseguem apenas as automáticas e mesmo assim no final do mês, manuais somente para março.

Em abril chegará o modelo GL e para Jun/Jul esperam pela substituta da Savana.

[]'s,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:39.