Powered by vBulletin

Comprar ou não uma L200 Hpe 141 manual?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 09/02/2007, 18:32
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Liguei para as concessionárias aqui de BH e para o mês de fevereiro conseguem apenas as automáticas e mesmo assim no final do mês, manuais somente para março.

Em abril chegará o modelo GL e para Jun/Jul esperam pela substituta da Savana.

[]'s,

Êita Marcello! Na minha "caçada" em busca da melhor relação custo vs benefício, além de Vitória-ES estava considerando também a compra em BH. Tenho utilizado aquela infalível arma de confrontar as ofertas, entende? Além disso, seria uma oportunidade de conhecer [de perto] os amigos virtuais.

Até parece que eles [fábrica e concessionárias] estão aguardando o amigo aqui juntar o restante da grana. Diante dessa informação fico em dúvida se devo :):):):) ou :cry::cry::cry::cry:.

[]s
  • 09/02/2007, 18:58
    Rogério Silva
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Na semana retrasada, quando fui fazer o teste de aquecimento da minha L200, tinha uma cegonha descarregando um monte de L200. Não contei quantas tinham no caminhão, mas era um caminhão cheio só de L200. Então acho q aqui em SP não deve estar faltando não.

Um abraço,

Passei hj em frente a mit aki em Belém, o pátio tá lotado de l200 e pajero. Por aki não falta não. Na Green, não tem nenhuma hilux, o pátio é só corola, pelo menos em Belém, ainda tem fila de espera.
  • 09/02/2007, 20:02
    Marcello Ladeira
    Poxa Waldir não sei como vc consegue manter o bom humor nesta clausura que vc se mete de tempos em tempo... no seu caso tenho certeza que eu piraria, nao consigo ficar em nenhum local no qual não consimo sair por meus próprios meios.

[]'s,
  • 10/02/2007, 16:35
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Poxa Waldir não sei como vc consegue manter o bom humor nesta clausura que vc se mete de tempos em tempo... no seu caso tenho certeza que eu piraria, nao consigo ficar em nenhum local no qual não consimo sair por meus próprios meios.

[]'s,

OFF: Pois é Marcello, e olha que já estou caminhando para o vigésimo nono ano nessa vida. Alguém precisa contribuir para o país "rodar", né? Ainda não fiquei [totalmente maluco], mas os cabelos já estão parcialmente grisalhos... he, he, he.

Voltando ao "projeto" picapes. Estou acompanhando à distância. Haja pesquisa. Creio que no próximo mês eu decida a compra. Olha, nunca me interessei pelas de cor preta. Nada de racismo, mas tem aquela história que suja com facilidade, além da absorção de calor e tal. Mas, nas visitas que tenho feito às lojas, comecei a namorar as "negonas". São bem bonitas, viu? O que me dizes? Ficarei atento às opiniões da galera que tem "diamantes negros". Isso, talvez esteja me deixando mais "velho" do que a vida offshore :):).

PS- Sempre que puder faça "simulação de compra" aí nas concessionárias de BH, para o amigo aqui. Ah, me passe o teu e-mail para eu enviar umas fotos da "hibernação".

Forte abraço
  • 12/02/2007, 07:48
    Marcello Ladeira
    Grande Waldir... as pretas são ao meu ver as mais bonitas... já tive um carro preto e aprendi com ele o quanto é difícil conservá-los.

Durante minha pesquisa de compra da L200 sempre me deparava com as pretas e como elas eram mais "bonitas" que as demais cores. No entanto meu lado racional pesou mais - pois utilizaria o carro em situações que facilitariam e muito o aparecimento de arranhões. Acabei optando pelo prata - que de prata pra mim não tem nada, é quase um cinza steel da Fiat.

Lhe passei meu email em mensagem privada.

[]'s,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:02.