Powered by vBulletin

Comprar ou não uma L200 Hpe 141 manual?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2007, 09:31
    AKPG
    Ric,
    Aconteceu algo semelhante comigo, quando fui comprar a minha L200.
    Cheguei na concessionária Brabus aqui de SP e entrei de calça jeans, tênis e camiseta. Perguntei o preço da L200 AT e o cara respondeu, na lata: 94900,00. Nem me chamou para sentar na mesa.
    Perguntei se havia algum acessório incluso neste preço ele me respondeu: se vc for comprar o carro, podemos conversar.
    Ai não aguentei e falei: meu amigo, estou aqui PRA COMPRAR o carro. Se vc não quer me vender, tudo bem.
    Sai da concessionária e liguei para o gerente de vendas relatando o ocorrido. O cara fez de tudo para eu voltar para a concessionária. Eu disse que voltaria em alguns dias. Resumindo, comprei o carro em outra concessionária e voltei lá para mostrar para o gerente e para o vendedor que não quiz me atender.
    Pelo menos tive o gostinho de ver a cara de idiota que eles ficaram.
    Isso não tem preço.

Um abraço,
  • 02/02/2007, 09:33
    catingueiro
    Pois é amigo...

Sorte sua ter a GM aí. Aqui em Aracaju vc ia andar de ÔNIBUS.

Valeu...
  • 02/02/2007, 10:01
    edubelem
    Isto é uma estória verídica:
    O dono de uma rede supermercados, muito conhecida no Brasil, chegou em uma concessionária de carros importados ( naquela época que carro importado era CARRO IMPORTADO! Década de 80), trajando sunga, camiseta, sandália e carteira na mão, por consequência, foi ignorado por todos os vendedores, após um tempo olhando os carros, escolheu uma Mercedes conversível, foi c/ o gerente e disse que queria pagar o carro c/ cheque, o gerente, vc sabe quanto custa o carro
    Cliente, sei, quero pagar, vou levar agora,
    Gerente mais este carro é muito caro, e não posso aceitar um cheque e entregar um carro desses p/ qual quer um.
    Cliente, pois bem, liga p/ o meu gerente, ou melhor, liga p/ meu banco esta aqui meu cartão e meu talonário.
    O gerente falou c/ o banco e responderam de lá , se ele quiser comprar a concessionária com todos os carros dentro, e se por ventura ele não tiver dinheiro na conta, o banco paga o cheque.
    O gerente desligou o telefone todo nervoso, sabendo de quem se tratava, e foi logo pedindo desculpas pelo vendedor relapso que não o atendeu a altura.

No final ele levou o carro, só fez isso p/ sacanear com os vendedores e gerente.
  • 02/02/2007, 11:35
    murilloaquino
    edu...
    um dia eu chego lah...
    ahahaha
    abraçosss
  • 02/02/2007, 11:57
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Waldir,

Em 2000 fui comprar minha 1a picape. Tanto eu como minha esposa estavamos loucos para comprar um Ranger. Fomos a um local em Sao Paulo, Shopping Aricanduva, onde há um setor de autos e tinha na época(não como está hoje) concessionários de todas as principais marcas.
    Meu erro foi entrar na concessionária Ford de bermuda, (trabalhava de terno todos os dias da semana, sábado bermuda era sagrado).
    abs

Ric, esse descaso é fruto da ignorância [...às vezes despreparo] de grande parte dos vendedores. Em tempos onde a palavra da moda é gestão de pessoas, caberia a pergunta: Esse pessoal não recebe treinamento para lidar com gente? Claro que recebe. A culpa é "nossa"... poucas pessoas cobram o devido respeito.

Concordo que isso acontece em todo o mundo e não é somente nesse nicho de mercado não! É uma pena essa realidade... um número pouco expressivo de pessoas têm o nível de informação que vemos aqui no fórum, por exemplo. Taí um ótimo exemplo que mostra o quê significa não investir em "educação"!!

Olha, sou bem novato aqui mas ouso fazer uma afirmação: Sou um sujeito ponderado [...diria até educado], mas não levo desaforo prá casa. Esses "caras" despreparados passam apuros na minha mão. Carrego no sangue a origem caipira [...sou da roça] e não admito que eu tenha de comprar terno e gravata para adquirir um carro!!

Voltando à pesquisa, estou contando que outros colegas me informem como estão os preços das 4x4, Brasil afora [... Marcello, Bruno; cadê os amigos de BH?]. Se a grana já estivesse empacotada [...falta pouco] eu juro que iria fazer um estrago nas "mesas de vendas" dessa gente.

Um grande abraço... concluo esse quase OFF abrindo a quarta "latinha" de beer :-):-):-).
  • 07/02/2007, 19:31
    Paulo Sergio Beltrao de F
    Compra Finalizada
    Bem Pessoal,
    Enfim a novela terminou agora é só esperar a chega da Mit. prata aqui em Curitiba prevista para o dia 26/02.

Valeu as dicas mas pesou o espirito aventureiro e lameiro a opção ficou pela Mit mecanica Hpe

Blz e agora seremos mais neste forum de picapeiros trocando nossos pontos de vista respeitando sempre a opinião de cada.

Paulo Zurcão ( logo vou arrumar a assinatura) A Jabiraca Azulina continua e o poderoso Besouro Verde tambem
  • 07/02/2007, 19:48
    AKPG
    Paulo,
    Parabéns pela compra. Que vc tenha muita felicidade com o carro. Boa sorte e tudo de bom!!!
  • 07/02/2007, 20:02
    ferramenteiro
    Paulo, onde vc comprou a sua? Fui na Via Jap hoje e me disseram que não tem previsão de entrega das outdoor.
    Quero trocar a minha por uma outdoor mecânica.
    Se puder me pasar mais detalhes da sua compra agradeço
    Abraço e Parabéns pelo carro
  • 07/02/2007, 20:24
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Sergio Beltrao de F Ver Post
    Bem Pessoal,
    Enfim a novela terminou agora é só esperar a chega da Mit. prata aqui em Curitiba prevista para o dia 26/02.

Parabéns e boa sorte Paulo! Ainda estou aguardando a "fabricação da grana" restante. Acho que no próximo mês acaba o drama. Estou pesquisando outras opções, mas tenho "preferência" pela L-200 Outdoor 121 CV M/T.

:-D:-D

Um abraço
  • 07/02/2007, 20:39
    Flavio Sorrilha
    oww.. Paulo

imagino q queira comprar uma 2007, mas se vc souber d alguem afim de comprar uma 2002 GLS HPE, acabei de fazer o motor (tudo original, TUDO) 4 pneus ZERO - prata, estou vendendo pois, vo tirar uma zero... adorei a camionete e verdadeiramente um trator...

Flávio Sorrilha
    -*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_ *_

Citação:

Postado originalmente por Paulo Sergio Beltrao de F Ver Post
    Pessoal,
    Estou numa duvida em razão de varios fatores que vcs propritario de L200 reclamam. Estive avaliando a compra de uma camionete e a marca que mais esta valendo apena é a MIT. Vcs acham que devi encarar a compra de uma zero 2007/2007 ???

Paulo Zurcão

• 08/02/2007, 20:12
    Paulo Sergio Beltrao de F
    Compra
    Ferramenteiro,
    A compra foi atraves de troca dei uma Zafira e financiei o resto por fora da Via Japan achei uma taxa bem melhor que a deles.O pedido foi feito com data prevista de entrega no dia 26 de fevereiro

Paulo Zurcão

Ps Procura o Alexandre é gente boa na Via Japan
  • 08/02/2007, 21:13
    PauloBH
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Voltando à pesquisa, estou contando que outros colegas me informem como estão os preços das 4x4, Brasil afora [... Marcello, Bruno; cadê os amigos de BH?]. Se a grana já estivesse empacotada [...falta pouco] eu juro que iria fazer um estrago nas "mesas de vendas" dessa gente.

Estou negociando uma Hilux SRV 4x4 Aut Prata em BH e a situação é a seguinte:

Na Kawai:
    $115.000,00
    Brindes: Couro, capota marítima, protetor de caçamba e insulfilme.

Na Green:
    $114.500,00
    Brinde:
    Tapetes

Preciso vender minhas viaturas, porque para entrar como parte da negociação, estou perdendo perto de $15.000,00 nos dois veículos.

Obs.:
    1) Quando fui olhar na Green, estava em horário de serviço e com o carro da firma (cambada de vendedores inescrupulosos).
    2) Na Kawai eu fui em um FDS, com minha joinha (strada adv 2005) e meu filho mais novo. Fizemos até o test drive em uma SW4. Putz. Que máquina...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:20.