x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    Agradecimentos: 0

Oi Nava na verdade a F está fazendo companhia para os cavalos na chacara, faz quase um ano que não saio com ela. Comprei para começar a fazer trilhas mas acabei não tendo tempo para utiliza-la e tb falta de companhias. O sitio fica em um local propicio 2km do Bar do Paulo em Campo Magro se fazem trilhas por la com certeza ja passaram pela frente dele. Com relação a combinar algo, com certeza talvez seja isto que me falte para iniciar. 3 4x4 nada de trilha e vergonhoso....rs

Abraços
    Pajero Dakar AT 2.010
    Pajero TR4 AT 2.011
    F-75 4x4 1.976

Usuário
    Entrada
    12/01/2011

Minha pajero...

ESTOU INDO AGORA BUSCAR A MINHA NA LOJA HEHEHEE

Porem, me assustei hoje ao ler o Fórum..
    Postaram que a Pajero parou de ser fabricada agora em dezembro de 2010

Pior que quando acontece isso desvaloriza muito para revender depois....

O que acham disso?

A minha é uma Pajero Sport Diesel 2008 2.5 HPE

abraços

Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    Local
    RIO REAL/BA
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Mais uma da flange, repare que ele tem uma parte ovalada....tem que ser feita desta forma se não a flange bate no arranque . O miserável do torneiro que tirou as medidas, não quer dar as medidas pois alega que se outros tiverem a medidas não vão precisar dele....não tem problema a cabeça é feita para pensar né???? Então peguei um papel mantega e fiz o desenho da mesma....e eu faço questão de quem precisar eu mando o desenho sem cobrar nada....só para ferrar este babaca que acha que é malandro.
    Se voce pagou pelo projeto claro que ele teria que te passar as medidas!
    Mas veja bem, tenho uma ford Explorer "minha Paixão" e conversando com um mecanico amigo meu, me fez ess mespa sugerstão colocar um motor MWM na minha Explorer. Foi ai que me lembrei de um outro amigo que colocou um MWM num F1000, vou procuralo pra saber mais detalhes.
    Uma questão e a documentação como vai ficar, como fazer??

Usuário
    Entrada
    12/01/2011

Pajero sport 2008

BOM, ESTOU COM A PAJERO...

Por enquanto tudo bem, carro muito bom de dirigir... não tive tempo de testar na terra ehehehhehee

Citação Postado originalmente por NILO NETO Ver Post
    ESTOU INDO AGORA BUSCAR A MINHA NA LOJA HEHEHEE

Porem, me assustei hoje ao ler o Fórum..
    Postaram que a Pajero parou de ser fabricada agora em dezembro de 2010

Pior que quando acontece isso desvaloriza muito para revender depois....

O que acham disso?

A minha é uma Pajero Sport Diesel 2008 2.5 HPE

abraços
    Realmente a Sport deixou de ser fabricada.

Mas não acho que vá desvalorizar absurdamente só por isso, o público deste tipo de carro estuda o que está comprando, e o que importa são suas características e a disponibilidade de peças. Sendo de fabricação nacional, isto não será problema.

E a sua, como a minha, já sofreu a maior parte da desvalorização.

Claro que na hora da revenda sempre vem esse papo, para derrubar o preço, mas isso acontece com qualquer carro, independente da idade. Infelizmente, no mercado de carros comprador e vendedor trabalham com lógicas diferentes...
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Red face

Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Realmente a Sport deixou de ser fabricada.

Mas não acho que vá desvalorizar absurdamente só por isso, o público deste tipo de carro estuda o que está comprando, e o que importa são suas características e a disponibilidade de peças. Sendo de fabricação nacional, isto não será problema.

E a sua, como a minha, já sofreu a maior parte da desvalorização.

Claro que na hora da revenda sempre vem esse papo, para derrubar o preço, mas isso acontece com qualquer carro, independente da idade. Infelizmente, no mercado de carros comprador e vendedor trabalham com lógicas diferentes...

E o engraçado nessa lojica dos lojistas eh que em cada carro recebido por eles ha a depreciação de valores como se fossem ter que fazer o motor. E em todos, não na média...

Se cada comerciante fosse embutir uma taxa desse nivel assim em cada negociação, imagina?

Pena que quando vamos comprar e consequentemente vender nossos carros, estamos falando de "Brinquedos" ai, perdemos completamente a razão.

E eles... Nhac!

Abs

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Arrochei a correia e resolveu!
    obrigado a todos

Usuário
    Entrada
    25/06/2010
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!
    Amoara... apoiado......

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galloper tá convidado?

Trilhas e passeios leves, estou dentro aqui no Rio e arredores!

Em tempo: Achava que para Pajeros fosse mais fácil...

Abraços

Usuário
    Entrada
    20/10/2010
    Local
    Piçarra/PA

Ajuda...

Por causa da regiao onde moro preciso de um carro q guente o tranco, ando aki pra chegar na cidade ando 50km em estrada de terra e quanto chuve so lama e mt lama.rs

Tenho uma L200, ano 2000 e to querendo trocar pegar uma carro mais novo, andei pesquisando a uma outra l200 ja fica acima do preço pra mim q seria a outdor 07 pra cima mas tbm uns 60mil...

Ai pensei na Tr4 ano 2006/2007 abaixo de 40mil. ai preciso de uma dicas na hora de comprar.. tipo o q preciso olhar (ex: eu sei q a l200 sport esquenta mt) e a Pajero o preciso toomar cuidado?

Minha L200 ano 2000 quadradinha. resumo...
    =como moro no Pará o seguro e uma facada pago R$ 3600,00
    =preço do disel aki e 2,17 e ela faz uns 8km na estarda e 6/7 na cidade
    =esse ano preciso torcar os pnes os 4.rs
    =IPVA+Seguro+Lic = 717,00

Tr4...pesquisei..
    = seguro aki fica 1,200 + barato do eu pago na L200
    = consumo deve ser de 6/7, o preço aki e de 3,03 Gas
    = uma duvida ela e resitente igual a L200...pra buraco..lama..estrada ruim..rs

===Pensei nun Ecosport tbem..mas acho q nao e resistente igual a TR4==

aguardo ajuda....e obrigado

A Tr4 é tão resistente quanto. E o consumo é mais ou menos o mesmo da L200, só que usando gasolina (!). Ecosport, vc falou só de brincadeira, né?.... rsrs

Se não liga para desvalorização, tem a Pajero Sport, que parou de ser fabricada agora, mas é um ótimo carro. A diesel tem o mesmo motor e câmbio da L200.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    20/10/2010
    Local
    Piçarra/PA
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    A Tr4 é tão resistente quanto. E o consumo é mais ou menos o mesmo da L200, só que usando gasolina (!). Ecosport, vc falou só de brincadeira, né?.... rsrs

Se não liga para desvalorização, tem a Pajero Sport, que parou de ser fabricada agora, mas é um ótimo carro. A diesel tem o mesmo motor e câmbio da L200.
    Mas ela e mas cara um pouco a nao ser a Pajero Sport 2.8 4x4 Diesel Mec. Ano 2000 q na tabela ta por 39,000...e por esse preço ta Tr4 2006. e relação desvalorização nao ligo..pretendo ficar com o caro nun minho uns 4anos...rs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem