x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1

    Guincho na L200 Outdoor / Sport




    Pessoal,
    Hoje vi uma L200 Sport em São Paulo com um guincho Warn instalado. Vocês tem alguam experiência sobre o assunto?
    Fiquei na dúvida se a instalação de um guincho é confiável neste carro, pois o guincho fica muito alto, bem na frente da grade dianteira e o suporte para prendê-lo fica fixado somente na parte inferior do carro. Ou seja, fica uma haste muito grande sem nenhuma fixação na parte superior. Meu medo é que quando o guincho seja realmente utilizado, esta haste não suporte e entorte ou quebre.
    E tem mais, no meu caso que tenho uma automática, qual será o impacto da posição do guincho na refrigeração do carro? Sem nada na frente da grade dianteira o carro já esquenta, imagina com um guincho naquela posição?

    Valeu.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2
    Alexandre minhas dúvidas são as mesmas suas... heheh, já vi em 2 Pajero Full aqui de BH parachoques de metal (bem feitos aliás) e dentro do parachoque um guincho. Numa delas ví ele até funcionando muito bem. Não sei se seria possível implantar solução semelhante nas L200.

    Vou ver se localizo a foto de um destes Pajero - tirada no Motorsports Atibaia e anexo aqui, é muito mais legal que estes guinchos que ocupam boa parte da frente do carro.

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #3
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    A um tempo atras vi no site da OGZ um parachoque de ferro com a base do guincho embutida para L200 Sport. O guincho fica abaixo da tela, nao atrapalhando a entrada do ar.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #4
    Acabei de olhar no site da OGZ e eles tem o suporte parecido com o que eu ví hoje. Se você entrar no site, dá pra ver a foto.
    Entrei na parte de pára-choque e lá havia apenas uma opção para L200 GLS, porém sem foto.
    Vou entrar em contato com eles para saber se existe algum outro modelo de suporte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Realmente tiraram a foto, mas entra em contato com eles, ainda devem fabricar esse parachoque com suporte.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #6
    Eis a foto do parachoque que tava falando que vi nas Pajero Full, acho que fica bem agressivo e consegue não ferir o desenho do carro pois o guincho fica embutido, qual a opinião de vocês?

    Será que o que vocês viram para a L200 era assim? O problema maior na L200 Sport é que a grade do radiador faz uma curva em cima do para-choque, acabando por diminuir o espaço que teria para colocar o dito cujo do guincho. Não sei se é possível não instalá-lo no espaço que sobra.

    [],s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho na L200 Outdoor / Sport-dsc00116.jpg  
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #7
    Caraca!!!! Ficou muito legal!!! Acredito que deva existir algo parecido para a L200. Vou tentar ver na OGZ se eles ainda tem o que o Everton falou.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    O Giovanni aqui do fórum vende uns parachoques feitos pela Repecol de Gravatai-RS, acho que é o que voces procuram.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #9
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Caso eu encontre algo parecido com este parachoques da Pagero Full (Foto postada pelo Marcello), com certeza, animo em colocar um Guincho na minha Picape.
    Só não coloquei até agora porque acho o resultado estético meio "duvidoso"!

  • #10
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Cool Olha a foto...

    Tenho aquí uma Foto duma L200 Sport com Guincho e Snorkel.
    Funcional... Mas, MUITO Papagaiado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho na L200 Outdoor / Sport-l200-guincho-snorkel.jpg  

  • #11
    O Rodrigo da RC4x4 já fez parachoque para pajero full com um guincho HDW 8000 E embutido no parachoque.
    Quando se fala em embutir o ideal é que seja aberto na parte superiror.

  • #12
    Sander com isso tudo não sei como sobra espaço para ela "refrescar" o motor... heheheh... Se me falassem que este carro superaquece eu não duvidaria... kkkkk.

    Sander este parachoque deve ser feito aqui em BH, este Pajero Full era daqui e o carro do Chicão também tem ele. Se você tiver o tel do Chicão liga para ele e olha onde ele conseguiu. Acho que pode até servir na L200 bolinha mas a grade tem de ser alterada... provavelmente a grade da L200 européia serviria, só não sei onde conseguir.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade