x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 36

Hybrid View

Guincho na L200 Outdoor / Sport

Pessoal,
    Hoje vi uma L200 Sport em São Paulo com um guincho Warn instalado. Vocês tem alguam experiência sobre o assunto?
    Fiquei na dúvida se a instalação de um guincho é confiável neste carro, pois o guincho fica muito alto, bem na frente da grade dianteira e o suporte para prendê-lo fica fixado somente na parte inferior do carro. Ou seja, fica uma haste muito grande sem nenhuma fixação na parte superior. Meu medo é que quando o guincho seja realmente utilizado, esta haste não suporte e entorte ou quebre.
    E tem mais, no meu caso que tenho uma automática, qual será o impacto da posição do guincho na refrigeração do carro? Sem nada na frente da grade dianteira o carro já esquenta, imagina com um guincho naquela posição?

Valeu.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Alexandre minhas dúvidas são as mesmas suas... heheh, já vi em 2 Pajero Full aqui de BH parachoques de metal (bem feitos aliás) e dentro do parachoque um guincho. Numa delas ví ele até funcionando muito bem. Não sei se seria possível implantar solução semelhante nas L200.

Vou ver se localizo a foto de um destes Pajero - tirada no Motorsports Atibaia e anexo aqui, é muito mais legal que estes guinchos que ocupam boa parte da frente do carro.

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    A um tempo atras vi no site da OGZ um parachoque de ferro com a base do guincho embutida para L200 Sport. O guincho fica abaixo da tela, nao atrapalhando a entrada do ar.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Acabei de olhar no site da OGZ e eles tem o suporte parecido com o que eu ví hoje. Se você entrar no site, dá pra ver a foto.
    Entrei na parte de pára-choque e lá havia apenas uma opção para L200 GLS, porém sem foto.
    Vou entrar em contato com eles para saber se existe algum outro modelo de suporte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Realmente tiraram a foto, mas entra em contato com eles, ainda devem fabricar esse parachoque com suporte.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Eis a foto do parachoque que tava falando que vi nas Pajero Full, acho que fica bem agressivo e consegue não ferir o desenho do carro pois o guincho fica embutido, qual a opinião de vocês?

Será que o que vocês viram para a L200 era assim? O problema maior na L200 Sport é que a grade do radiador faz uma curva em cima do para-choque, acabando por diminuir o espaço que teria para colocar o dito cujo do guincho. Não sei se é possível não instalá-lo no espaço que sobra.

[],s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho na L200 Outdoor / Sport-dsc00116.jpg  
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem