x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Pajero IO - tração 4x2

Caros amigos,
    Comprei uma Pajero IO SE há pouco tempo. Ela é manual e parece ter diferencial central... Estou gostando do carro mas tenho dúvidas:
    Quando acionada a tração 4x2, o painel indicativo mantém piscando o eixo dianteiro. Isto é normal? Se não, qual é o motivo mais provável?
    abraços,
    marcello

Se ela é 4x2 qual seria o outro tipo de tração?

Não tem o manual dela?

Expressei-me mal.
    Ela é 4x4 mas quando acionada apenas a tração 4x2, permanece piscando a luz indicativa do eixo dianteiro no painel.
    sds.
    marcello

Vixi, comprei de 3a ou 4a mão, sem manual.
    sds.
    marcello

Amigo, pode ser defeito, no sensor a vacuo ( por entrada de poeira ) que detecta em que posição esta a tração, se piscar a luz ai sim é problema, sengundo me lembro do manual. Ha no manual não tem relatos explicado a luz piscando na dianteira. Se for isto, paguei no começo do ano 240 reais, para troca do mesmo na Via japan em BH.

Espero ter ajudado.

Me tira uma duvida, iO é tem chassi ou é monobloco, pois a TR4 misto, com chassi na parte do motor e monobloco no resto, sei que não tem haver com o topico, mas é uma curiosidade que tenho, e acho não ser necessario outro topico.

Obrigado.

Que eu saiba é tudo chasis.
    Nunca vi o que descreveu.
    A definição de chasis é que pode ser separado da carroceria. Ai pode fazer um Body Lift.
    Monobloco é uma peça só e não tem como fazer um Body Lift.
    E continua sendo monobloco mesmo se tiver estruturas como um chasis soldados na carroceria.
    Tecnicamente no monobloco a carroceria tem função estruralm num chasis não.

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Que eu saiba é tudo chasis.
    Nunca vi o que descreveu.
    A definição de chasis é que pode ser separado da carroceria. Ai pode fazer um Body Lift.
    Monobloco é uma peça só e não tem como fazer um Body Lift.
    E continua sendo monobloco mesmo se tiver estruturas como um chasis soldados na carroceria.
    Tecnicamente no monobloco a carroceria tem função estruralm num chasis não.
    Wallace, a TR4 usa a mesma tecnologia da Pajeiro Full, e das Pajeiros de competições, a Mit, alega no seu marketing, que é o melhor dos dois mundos, tem chassi aonde precisa de resistencia, e monobloco no resto, para deixar o carro mais leve, e com um pouco de mais de torção.

Eles podem falar o que quiser, pois o primerio 4x4 monobloco é jipe.
    Alias foi o unico monobloco em 4x4 por muito tempo.
    Depois acho que foi a Nissan.
    No mais até onde sei o projeto do monobloco da Pajero Full é da Jeep, pois a Mit é controlada pela Daimeler, já que a Mit devia um mundo de dinheiro para a Dodge e quando foi feita a cobrança foi para deter o controle sem ter a grande parte do capital.
    E de toda forma continua valendo o que falei antes.

Pessoal,
    obrigado a todos. Realmente era o sensor, estava emperrado. Foi removido e limpo. Agora está tudo Ok...
    obrigado e abraços

Caro Wagner,
    Sou bastante limitado em relação à mecânica. Não sei te responder a pergunta referente ao chassi. Vou procurar me informar e tentarei te responder. Pelo que o pessoal da concessionaria me informou, ela tem o mesmo projeto da TR4 com pequenas modificações na suspensão e motorização.
    abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bloqueio tração - TR4
      Por MINTAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 02/04/2017, 08:04
    2. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

Permissões de Postagem