x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Depois dessa so podemos dizer,

Galera da Mit, bem vindo ao clube dos que tbm arrastam o eixo dianteiro. rs!!!

Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Vou aproveitar o topico pois meu problema é parecido.

A minha é uma GLS 2001, e dá um estalo vindo da dianteira quando eu esterco totalmente o volante para manobrar ou fazer alguma curva bem fechada...

Isso é normal? o que pode estar estalando? o barulho se compara muito a homocinetica estalando em carros...

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Terceiro, Reduzida há um limite sim para a andar nela. Se não estou enganado, na L-200 do meu pai esta escrito a velocidade máxima em reduzida é de 60km/h. O que pode-se fazer é andar em todas as marchas de 1º a 5º reduzidas, mas velocidade não. RAnger se não estou errado é 80km/h Reduzida. Acionamento da Reduzida so com o carro parado.

[]'s
    Não vejo motivo pra se ter um limite na reduzida.
    Além disso no manual da pajero não fala nada sobre limite algum

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Mais como eh mit, esse manual nao é muuito confiavel nao...
    abraços

O manual da Pajero não tem erro nenhum!

Depois dessa so podemos dizer,

Galera da Mit, bem vindo ao clube dos que tbm arrastam o eixo dianteiro. rs!!!

Eu tenho Rodas livres automaticas!!!
    Eu não... a viatura tem...

Usuário
    Entrada
    03/12/2006
    Bom fiz todos os testes que pude em barro coisa que aqui em são paulo interior não ta faltando devido as fortes chuvas rss, fiz teste em terra e em pedra brita não fez barulho nenhum, ai fui na autorizada e falei com um carinha la, ele me disse que as vezes acontece pois se eu fizer a curva muito fechada em uma velocidade muito alta pode ocorrer os barulhos, ai por curiosidade tentei fazer no asfalto mais dessa ves bem devagar a unica coisa de aconteceu foi uma travada não fez barulho, acho que na primeira vez judiei um pouco da menina hehe.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cotton Ver Post
    Não vejo motivo pra se ter um limite na reduzida.
    Além disso no manual da pajero não fala nada sobre limite algum

O manual da Pajero não tem erro nenhum!

Eu tenho Rodas livres automaticas!!!
    Eu não... a viatura tem...
    Cotton,
    É so vc ver o ano da sua viatura com as que estamos falando nesse tópico.

Cotton,
    É so vc ver o ano da sua viatura com as que estamos falando nesse tópico.
    Fala Pequeno jr,
    Eu vi!
    Não falei aquilo pra provocar ninguem!

Mas ainda assim posso defender minhas frases hehe

Se em 97 não tinha erro no manual, atualmente então, muito menos!

Nao sei nao viu...
    Se vc olhar a qualidade do manual das mais novas, e comparar com as maias velhas, a sua q é importada é bem melhor.É so tomar como base as pajero sport.
    Prefiro as 05 do que as 06/07
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    22/02/2006
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Não acho que exista uma velocidade limite para rodar com ela, tanto em 4x4 quanto reduzida. É o que o motor, o braço e a pista der condição.

Você pode acionar o 4x4 normal com o carro em movimento a até 100km/h. Já a reduzida somente com o carro parado.

Pode usar a ré com 4x4 sem nenhum problema.

[]'s,
    Boa tarde Marcelo tudo bem, no caso da sua L200 sport vc pode engatar o 4x4 até 100 km/h sem nenhum problema ja no caso das L200 do modelo anterior deve- se engatar o 4x4 somente com o veiculo parado, pq funciona com sistema de roda livre, como se fosse duas catracas na ponta do eixo, quando se engata ela faz um barulho tipo estalo avisando que as rodas livres acoplaram no eixo , depois disso vc pode rodar com ela em qualquer velocidade, agora depois de usar o 4x4 no caso de quem tem l200 quadrada deve- se parar o carro voltar a alavanca pra traz no 4x2 e dar uma ré de mais ou menos 1,50 mt para desacoplar as rodas livres, se nao der essa ré o eixo continua engatado. beleza até mais

Ok Sidnei muito esclarecedor sua resposta. Participe mais do fórum, você conhece bastante das L200 e somos bem carente disso aqui.

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    02/07/2014
    Local
    Niterói/RJ
    PessoALL,

Também quero pedir socorro! (rs)

Tenho 2 dúvidas:

1) Minha L200 Outdoor 2011 também está com a suspensão estalando - algumas vezes em linha reta mesmo. Detalhe: isso com ela em 4x2 mesmo. Nos tempos dos meus carros de passeios comuns, teria tranquilidade em afirmar que era a homocinética, mas numa pickup 4x4, não sei se existem outros sistemas que podem estalar e se isso é normal.

2) Outra dúvida é que toda vez que vou subir, por exemplo, a rampa da garagem aqui do meu prédio, ou mesmo uma calçada, quando a roda dianteira (mais a direita do que a esquerda) encosta no obstáculo, escuto uma espécie de "clic". Não parece estalo, mas sim um "clic".

Alguém pode me ajudar?

Saudações

Lauro Valente
    L200 Outdoor HPE - 2011

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por lauro valente Ver Post
    PessoALL,

Também quero pedir socorro! (rs)

Tenho 2 dúvidas:

1) Minha L200 Outdoor 2011 também está com a suspensão estalando - algumas vezes em linha reta mesmo. Detalhe: isso com ela em 4x2 mesmo. Nos tempos dos meus carros de passeios comuns, teria tranquilidade em afirmar que era a homocinética, mas numa pickup 4x4, não sei se existem outros sistemas que podem estalar e se isso é normal.

2) Outra dúvida é que toda vez que vou subir, por exemplo, a rampa da garagem aqui do meu prédio, ou mesmo uma calçada, quando a roda dianteira (mais a direita do que a esquerda) encosta no obstáculo, escuto uma espécie de "clic". Não parece estalo, mas sim um "clic".

Alguém pode me ajudar?

Saudações

Lauro Valente
    L200 Outdoor HPE - 2011

Cheque as buchas da barra estabilizado, e as buchas das bandejas. Geralmente os estalos vêm delas.

O 'clic' que vc escuta deve ser da barra de direção, é algo até comum e de fácil solução.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem