Depois dessa so podemos dizer,
Galera da Mit, bem vindo ao clube dos que tbm arrastam o eixo dianteiro. rs!!!
Versão Imprimível
Depois dessa so podemos dizer,
Galera da Mit, bem vindo ao clube dos que tbm arrastam o eixo dianteiro. rs!!!
Vou aproveitar o topico pois meu problema é parecido.
A minha é uma GLS 2001, e dá um estalo vindo da dianteira quando eu esterco totalmente o volante para manobrar ou fazer alguma curva bem fechada...
Isso é normal? o que pode estar estalando? o barulho se compara muito a homocinetica estalando em carros...
Não vejo motivo pra se ter um limite na reduzida. :pensativo:
Além disso no manual da pajero não fala nada sobre limite algum :concordo:
:discordo:
O manual da Pajero não tem erro nenhum! :concordo:
:discordo:
Eu tenho Rodas livres automaticas!!! :concordo:
Eu não... a viatura tem... :mrgreen:
Bom fiz todos os testes que pude em barro coisa que aqui em são paulo interior não ta faltando devido as fortes chuvas rss, fiz teste em terra e em pedra brita não fez barulho nenhum, ai fui na autorizada e falei com um carinha la, ele me disse que as vezes acontece pois se eu fizer a curva muito fechada em uma velocidade muito alta pode ocorrer os barulhos, ai por curiosidade tentei fazer no asfalto mais dessa ves bem devagar a unica coisa de aconteceu foi uma travada não fez barulho, acho que na primeira vez judiei um pouco da menina hehe.
Nao sei nao viu...
Se vc olhar a qualidade do manual das mais novas, e comparar com as maias velhas, a sua q é importada é bem melhor.É so tomar como base as pajero sport.
Prefiro as 05 do que as 06/07
Boa tarde Marcelo tudo bem, no caso da sua L200 sport vc pode engatar o 4x4 até 100 km/h sem nenhum problema ja no caso das L200 do modelo anterior deve- se engatar o 4x4 somente com o veiculo parado, pq funciona com sistema de roda livre, como se fosse duas catracas na ponta do eixo, quando se engata ela faz um barulho tipo estalo avisando que as rodas livres acoplaram no eixo , depois disso vc pode rodar com ela em qualquer velocidade, agora depois de usar o 4x4 no caso de quem tem l200 quadrada deve- se parar o carro voltar a alavanca pra traz no 4x2 e dar uma ré de mais ou menos 1,50 mt para desacoplar as rodas livres, se nao der essa ré o eixo continua engatado. beleza até mais
Ok Sidnei muito esclarecedor sua resposta. Participe mais do fórum, você conhece bastante das L200 e somos bem carente disso aqui.
[]s,
PessoALL,
Também quero pedir socorro! (rs)
Tenho 2 dúvidas:
1) Minha L200 Outdoor 2011 também está com a suspensão estalando - algumas vezes em linha reta mesmo. Detalhe: isso com ela em 4x2 mesmo. Nos tempos dos meus carros de passeios comuns, teria tranquilidade em afirmar que era a homocinética, mas numa pickup 4x4, não sei se existem outros sistemas que podem estalar e se isso é normal.
2) Outra dúvida é que toda vez que vou subir, por exemplo, a rampa da garagem aqui do meu prédio, ou mesmo uma calçada, quando a roda dianteira (mais a direita do que a esquerda) encosta no obstáculo, escuto uma espécie de "clic". Não parece estalo, mas sim um "clic".
Alguém pode me ajudar?
Saudações
Lauro Valente
L200 Outdoor HPE - 2011