x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Não acho que exista uma velocidade limite para rodar com ela, tanto em 4x4 quanto reduzida. É o que o motor, o braço e a pista der condição.

Você pode acionar o 4x4 normal com o carro em movimento a até 100km/h. Já a reduzida somente com o carro parado.

Pode usar a ré com 4x4 sem nenhum problema.

[]'s,

Ops,

MArcelo,
    Qto a 4x4 High tudo ok, o que o carro desenvolve em 4x2 vc pode fazer o mesmo qdo estiver com a 4x4 high acionada. Em certos casos, como por exemplo uma chuva extremamente forte e que o asfalto esteja escorregadio, pode-se usar a 4x4 high sem problema.

Segundo, se não estou enganado, somente na Sport HPE e nas GLS Novas 2006/6 é que se pode passar de 4x2 para 4x4 até 100km/h. Nas L-200 L, GL e GLS quadradas isso não é possível.

Terceiro, Reduzida há um limite sim para a andar nela. Se não estou enganado, na L-200 do meu pai esta escrito a velocidade máxima em reduzida é de 60km/h. O que pode-se fazer é andar em todas as marchas de 1º a 5º reduzidas, mas velocidade não. RAnger se não estou errado é 80km/h Reduzida. Acionamento da Reduzida so com o carro parado.

[]'s

Agora me bateu uma dúvida: A L200 Outdoor tem roda livre automática ou o eixo é ligado direto igual na Ranger?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter sabe onde consigo esta informação? Será que tem no Manual?

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Eu acho q é roda livre automatica.
    Minha tia acabou de comprar uma TR-4 q possui ate o 4x4 on-road e vem com a roda livre automatica
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Walter sabe onde consigo esta informação? Será que tem no Manual?
    Marcello,

Verifique se no manual pede para andar de um à dois metros de ré após passar de 4X4 para 4X2...se existir essa informação ele possui roda-livre automatica.

Talvez no quera-sol do lado do motorista tb tenha alguma referencia a isto.

Mas ainda sobra a opção de a Mit ter alterado o sistema e ter esquecido do manual...ai o jeito é olhar em loco...tenta tirar a calotinha que vc facilmente irá ver se tem a roda-livre, vai ter auto free hub ou algo parecido escrito lá dentro.

Abraço,
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eu acho q é roda livre automatica.
    Minha tia acabou de comprar uma TR-4 q possui ate o 4x4 on-road e vem com a roda livre automatica
    Eu tenho quase certeza que a TR-4 não tem roda livre, ela arrasta o eixo como o pessoal costuma dizer.

Se não tiver ninguém que possa confirmar essa quase certeza, vou ver se consigo dar uma olhada em uma que tem na garagem do meu predio.

Abraço,
    Abraço,
    Thiago

Não há nenhuma informação dentro da roda não... minha calotinha já foi roubada a muito tempo... heheheh. Não lembro de ter visto a instrução no manual de dar ré depois de retirar do 4x2 não.

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Já aconteceu com a Ranger o mesmo sintoma, da mesma forma, e parece ser a mesma coisa. Foi só trocar uma homocinética (do lado esquerdo) e o problema foi embora E olha que a Ranger tem roda livre automática (bem, tinha nessa época, hoje é Pituto).

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Eu tenho quase certeza que a TR-4 não tem roda livre, ela arrasta o eixo como o pessoal costuma dizer.

Se não tiver ninguém que possa confirmar essa quase certeza, vou ver se consigo dar uma olhada em uma que tem na garagem do meu predio.

Abraço,
    Eu tenho certeza as as 06/07 vem com roda-livre automatica.Alem de vir escrito no manual q ela tem roda-livre, la fala pra se nao desengatar, andar em baixa velocidade pra frente, ou para tras pra desengatar a roda-livre...
    Alem disso, quando ce fazer a mudança mesmo da 4x2 pra 4x4 continua, q é a d asfalto, ela pisca as luzinhas e demora um tempinho pra ´´entrar`` a traçao.Ja testei e re-testei e ela vem com roda livre automatica
    :P

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Murillo,

Tive sorte e hj logo que cheguei em casa o meu vizinho dono da Pajero TR-4 (06/06) tb estava chegando aproveitei a oportunidade e fui ver o carro e a dele realmente não tem roda livre, existe até um adesivo na porta dianteira esquerda (motorista) e lá não fala nada sobre engatar a ré para desacopla-la (não olhei o manual).

Como a sua se trata de outro ano (06/07) liguei no SAC da Mit 0800-702-0404 para verificar se houve alguma mudança e eles me afirmaram que nem TR-4 e nem a L200 Sport/Outdoor possuem roda livre.

Portanto ou a atendente da Mit está desinformada (o q não é dificil) ou pode ser q a sua TR-4 tenha sofrido alguma alteração fora de série.

Abraço,
    Abraço,
    Thiago

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Como a sua se trata de outro ano (06/07) liguei no SAC da Mit 0800-702-0404 para verificar se houve alguma mudança e eles me afirmaram que nem TR-4 e nem a L200 Sport/Outdoor possuem roda livre.
    Puts, eu queria muito que a minha Ranger tivesse RL e agora tiraram da L200 também? Esse mundo ta é acabando mais cedo!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Ingraçado...
    Vou ver se consigo colocar aqui a informaçao do manual, pq sem provas, nao dá neh....
    la tem escrito explicitamente...
    Mais como eh mit, esse manual nao é muuito confiavel nao...
    vou ver e depois te falo..
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem