Se colocar 4300k dificilmente será notado...mesmo sendo bem mais forte que uma halógena!!
Policial tem em mente que xenon é "luzinha azulada", e pouco se importa quando vê um 4300k que é semelhante a coloração das originais, por ser mais discreto e menos chamativo!!
Já cansei de passar por PRF e PM no Sentra e no Polo com Xenon 4300k e nunca me amolaram...
Vai da sorte tbm de pegar um policial muito chato e de mal humor no dia...Rsrs
EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4 EX - L200´s GLS 2001 e 2003
legal galera, vou por xenon na triton 2012, mas quero por projetor nela para parecer mais original, minha dúvida é, é muito difícil abrir o farol? vou ter que tirar ele? vou ter que tirar o para-choque como em alguns carros?
Regular nem sempre é preciso, se pegar um kit bom é tirar a original e colocar o xenon.
Mas é sempre bom dar uma conferida né.
Tem uns kits no mercado que espalham a luz, aí complica.
Iluminando uma parede, você precisa ver que na parte de cima do feixe de luz, parece uma linha, aí
quer dizer que não espalhou, a altura vc regula numa oficina especializada, é baratinho.
Agora a multa é questão de tempo, já fui guinchado por causa do xenon, mas é porque os milhas chamam
muita atenção quando tem xenon, no farol bem regulado tem polícia que nem dá bola.
Na minha antiga Outdoor coloquei o xenon h4-3 de 6000k e me surpreendi ao cair em uma barreira e não me multarem, detalhe que pediram para conferir piscas, ré, freio, alta, baixa, enfim.. analisaram tudo e nao multaram.. estranho mas dei sorte acredito.. euahuahue fora que essa foi a unica vez que fui parado e depois mais nada e nunca multaram no olhometro kkk
Unica multa que levei por xenon foi no meu primeiro carro, um gol turbo todo fora da lei hauehauheua rebaixado, xenon em tudo e pelicula semi refletiva junto com g20 o que dava um ar de espelho a noite mas de dia ficava escura..
Na minha antiga Outdoor coloquei o xenon h4-3 de 6000k e me surpreendi ao cair em uma barreira e não me multarem, detalhe que pediram para conferir piscas, ré, freio, alta, baixa, enfim.. analisaram tudo e nao multaram.. estranho mas dei sorte acredito.. euahuahue fora que essa foi a unica vez que fui parado e depois mais nada e nunca multaram no olhometro kkk
Unica multa que levei por xenon foi no meu primeiro carro, um gol turbo todo fora da lei hauehauheua rebaixado, xenon em tudo e pelicula semi refletiva junto com g20 o que dava um ar de espelho a noite mas de dia ficava escura..
abraços
entendi, mas o que eu quero fazer é colocar o projetor dentro do farol, ai vou ter que abrir ele, talvez na quarta chega o projetor com xenon e posto aqui algumas fotos de como vai ficar.
entendi, mas o que eu quero fazer é colocar o projetor dentro do farol, ai vou ter que abrir ele, talvez na quarta chega o projetor com xenon e posto aqui algumas fotos de como vai ficar.
cara, aí é mais complicado......no meu celta eu tinha projetores e tal, na época fiz até um faça você mesmo, se você procurar por celta projetor no google você vai achar ele, o link redireciona para o CeltaClube. fiz 3 vezes já, o 1o com um par de projetores porcos da china, o 2o e o 3o com projetores de alta qualidade, réplica dos infiniti, usando lâmpadas philips e reator de 50W..
ainda sinto falta daquela luz toda
cara, aí é mais complicado......no meu celta eu tinha projetores e tal, na época fiz até um faça você mesmo, se você procurar por celta projetor no google você vai achar ele, o link redireciona para o CeltaClube. fiz 3 vezes já, o 1o com um par de projetores porcos da china, o 2o e o 3o com projetores de alta qualidade, réplica dos infiniti, usando lâmpadas philips e reator de 50W..
ainda sinto falta daquela luz toda
opa, levei para uma loja colocar para mim, bom, não ficou igual a outro carro que tinha xenon original, não sei se é o xenon que é 600k, eu pedi de 4300k mas não tinha, ahh uma duvida, sai da loja e tava chovendo, quando cheguei em casa o farol tava suado, de começo é normal ou está com alguma abertura, verifiquei mas agua não tinha tava sequinho.
opa, levei para uma loja colocar para mim, bom, não ficou igual a outro carro que tinha xenon original, não sei se é o xenon que é 600k, eu pedi de 4300k mas não tinha, ahh uma duvida, sai da loja e tava chovendo, quando cheguei em casa o farol tava suado, de começo é normal ou está com alguma abertura, verifiquei mas agua não tinha tava sequinho.
pois é, já falei com o cara e ele vai dar uma olhada no que é, mas os Angel Eyes ficou legalzinho.
só falta regular o farol agora,
ah outra coisa, tava andando com ele na chuva e achei fraco, o de 4300k é melhor na chuva né?, e tem muita diferença do normal 35W para os de 55W?
o meu não sei que tom era, a lâmpada original era 4300K, mas fica "lavado" com a potência, então algo como 3800K, muito bom na chuva e neblina. porém esses projetores aí não aguentam potência, queima por dentro e não ilumina mais nada.
a temperatura que fica é algo absurdo, tipo uma lâmpada de 100W normal
o meu não sei que tom era, a lâmpada original era 4300K, mas fica "lavado" com a potência, então algo como 3800K, muito bom na chuva e neblina. porém esses projetores aí não aguentam potência, queima por dentro e não ilumina mais nada.
a temperatura que fica é algo absurdo, tipo uma lâmpada de 100W normal
pois é cara, to vendo para por esses de 55w, qual vc's me recomendam tem um que se chama new star o cara fala que é original de montadoras, e outro que é o K2, tem o link logo abaixo, o rapaz me deu garantia que não vá queimar o projetor então vamos ver né.
abraços
Everton boa noite amigo, tenho uma l200 outdoor também 2007 e comprei um bi xenon H4-3, como vc fez a instalação na sua?? Porque na minha só funciona a luz alta a baixa não funciona, mais com lâmpadas original amarela funciona normal!