x
Convex Datacenter
Página 7 de 38 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 447

O melhores carros de arrancada do mundo tem câmbio automático de 02 velocidades, sem embreagem. Será que eles precisam de espaço para pegar embalo..........

Pára de falar bosta, por favor..........

CA dá 10 a 0 em CM em qualquer situação que você possa imaginar, é só saber usar os recursos que ele tem. Fim de papo, num vou perder mais tempo tentando convencer um bando que não quer entender............

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 0
    É bom não confundir cambio automatico com automatizado. Este ultimo que esta na geração 4 e que futuramente poderá equipar nossas caminhonetes.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Nem tanto no futuro assim, algumas vans Mercedes Spriter já vem com o câmbio automatizado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Dica...quer ter aquele "arranque" ou "pulinho" pra sair de um lugar...
    NUNCA acelere em N e ponha em D !!!

POnha em D , segure o pé no freio e acelere. Solte apenas o pé do freio...
    (vai ver o "pulo" que o jipe dá!!)

Ah.. não..por favor não me falem que é errado !
    Aprendi isso com os técnicos da ZF pra otimizar a largada nos rallys...
    e era um tesão ver os quase 300CV a 2500 rpm, o freio num guantando mais e soltar o pé do freio!!!
    Claro, que não é pra ficar 5 minutos fazendo isso....

Kkkkk... Só me resta rir.

Ok. Vocês são "velhos" e experientes.
    Eu sou novo e só falo besteira.

Então é isso! Vamos lançar o Troller automático! Pajero TR4 R automática (L200 R tambem!) Pq será que a L200 Savana não sai automática? Ah claro, sem esquecer da Defender automática!
    Ow, que lindo seria um buggy automático! Já pensou, um Selvagem 1.6 com com cambio automático!? Kkkk, fala isso para um bugueiro para ver se vc não apanha na hora...

Lembrem-se sempre: Aqui andamos em DUNAS. Areia fofa.
    Não foi 1 ou 2 que tentaram cambio automático, foram vários.
    Todos desistem. Pq será?
    A não ser que só vocês é que saibam usar, nós aqui somos todos burros e não sabemos. Vai ver que é isso!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

É assim como se faz em arrancada também. A suspensão do carro entorta todinha............hehehehe

Citação Postado originalmente por AbreU
    A não ser que só vocês é que saibam usar, nós aqui somos todos burros e não sabemos. Vai ver que é isso!

Acho que é por aí mesmo................

Citação Postado originalmente por billj
    Acho que é por aí mesmo................

Então achamos o problema, sabidão!
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU
    Kkkkk... Só me resta rir.

Ok. Vocês são "velhos" e experientes.
    Eu sou novo e só falo besteira.

Então é isso! Vamos lançar o Troller automático! Pajero TR4 R automática (L200 R tambem!) Pq será que a L200 Savana não sai automática? Ah claro, sem esquecer da Defender automática!
    Ow, que lindo seria um buggy automático! Já pensou, um Selvagem 1.6 com com cambio automático!? Kkkk, fala isso para um bugueiro para ver se vc não apanha na hora...

Lembrem-se sempre: Aqui andamos em DUNAS. Areia fofa.
    Não foi 1 ou 2 que tentaram cambio automático, foram vários.
    Todos desistem. Pq será?

Esses carros que vc falou eu não sei, mais se voce depende de Ranger, S10, Frontier e talves Troller pra fazer essa competição na areia com cambio manual, pode ficar tranquilo que tem a opção do joystick pra vc trocar de marcha tb. 8)
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Thumbs down

Citação Postado originalmente por billj
    O melhores carros de arrancada do mundo tem câmbio automático de 02 velocidades, sem embreagem. Será que eles precisam de espaço para pegar embalo..........
    Pára de falar bosta, por favor..........
    Acho que o único que fala Bo#$ aqui é vc.. ainda mais falando de comparação com câmbio AT de 02 veloc. com relações de marchas diferentes... com motor mexido e tudo mais... teu negócio como eu disse antes, é Rock Crawling(e mesmo assim anda perdendo atualmente), fica com as suas "opiniões" por lá, aqui(dunas/morros) tu não entende nada...saiba ser humilde e assumir isso.

Ah Billj vc com 44 anos e não sabe entrar com nenhum argumento técnico; só sabe falar palavrões , tcs, tcs vê se cresce(intelectualmente) e aparece rapaz... com essa idade e só sabe se comportar feito uma criança débil de 12 anos, querendo se mostrar.

Vê se procura elevar o nível do fórum expondo suas opiniões sem palavrões e agressões gratuítas tentanto aparecer...

Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Homero
    Concordo com tudo que disse , mas , essa frase de cima eu não entendi.Dá para explicar melhor?
    Homero,
    No conjunto automático temos o conversor de torque e o pacote de discos da transmissão.
    Para explicar para os mais explicadinhos, o CONVERSOR funciona pela ação da força centrífuga no fluído no interior da peça, como uma espécie de embreagem hidráulica, o PACOTE faz a transferência da tração do motor para o diferencial, formando a relação de marchas em cada pacote próprio. Tem modelos que não se usam mais os discos, apenas o conversor. Não sei qua é o modelo usado pelas caminhonetes atuais. Se for com pacotes, é necessário uma rpm mais elevada para gerar pressão suficiente para freiar os discos entre si e proporcionar a tração.
    Se a na caixa da L200 do nosso amigo não usa pacotes de transmissão, está na hora de revisar o conversor ou o motor.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por freitasjr
    Acho que o único que fala Bo#$ aqui é vc.. ainda mais falando de comparação com câmbio AT de 02 veloc. com relações de marchas diferentes... com motor mexido e tudo mais... teu negócio como eu disse antes, é Rock Crawling(e mesmo assim anda perdendo atualmente), fica com as suas "opiniões" por lá, aqui(dunas/morros) tu não entende nada...saiba ser humilde e assumir isso.

Ah Billj vc com 44 anos e não sabe entrar com nenhum argumento técnico; só sabe falar palavrões , tcs, tcs vê se cresce(intelectualmente) e aparece rapaz... com essa idade e só sabe se comportar feito uma criança débil de 12 anos, querendo se mostrar.

Vê se procura elevar o nível do fórum expondo suas opiniões sem palavrões e agressões gratuítas tentanto aparecer...

Francisco de Freitas...
    Freitas, este foi o melhor post que li neste topico até agora.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem