x
Convex Datacenter
Página 59 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1561

Amigo Tavora, colegas como o AKPG e o Luiz Antônio, que já passaram por situações ruins a bordo de suas L-200, tem todo o direito de relatar o ocorrido e criticar o veículo, inclusive eu faria o mesmo. É importante, até mesmo para que se um dia vier a acontecer com um de nós, saibamos o que fazer.
    O problema, é que a grande maioria dos que ficam criticando as L-200 nunca, siquer, entrou em uma. Pra falar a verdade acredito que muitos deles não tem idade para dirigir, são crianças que gostam de entrar no fórum para bater um papo (chat), e acabam achando bonito criticar este maravilhoso veículo. Ou seja, agora é moda criticar as L-200, mas se levar em conta os proprietários, verá que a grande maioria esta satisfeito com a camionete, e só trocaria se fosse por outra igual.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Respeito a opinião de todos vcs. E gosto é gosto. Cada um tem o seu.

Eu acho a L200 muito bonita, porém eu tive uma que para minha infelicidade, não me atendeu. Por isso, quando escrevo criticando a L200, faço com conhecimento de causa.

Só eu sei o nervoso que passei em todas as vezes q ela esquentou. Vcs não podem imaginar o desespero de estar no meio do nada, sem telefone, anoitecendo e ver o ponteiro da temperatura chegar no vermelho em um carro com apenas mil km.

Tomara que a L200 de vcs realmente nunca apresente problemas. Sinceramente torço por isso. A minha apresentou vários e por isso vendi e hj sou muito mais feliz com minha Hilux. Só que nunca vou deixar de relatar o que passei. E farei o mesmo caso minha Hilux apresente problemas.
    Alexandre, quando voce critica a L200 respeito numa boa, pois sei que voce teve muitos problemas, mas tem muita gente aqui que critica sem nunca ter possuido uma L200, isso eu nao concordo.
    Mas saiba que a hilux tambem esquenta, demora muuuiiito, mas esquenta, ja tirei prova disso.
    abraço!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caríssimo DieselPower, parece sonho!!! Até agora nenhuma crítica. É muito bom ler estes relatos, nos dá animo pra enfrentar a galera do contra(rsrsrs).

Um Grande abraço.

É galera, minha l200 Sport ja deu muito problema de aquecimento. Depois de sofrer muito na mão de "mecanicos", tive a felicidade de encontrar um mecanico que tinha acabado de sair da mit.
    Resultado: depois que ele começou a mecher no meu carro, nunca mais tive problema, o cara sabe muito de l200 (10 anos de experiencia). Viajo quase todo final de semana (chego a colocar até 170km/h) e nunca mais tive dor de cabeça, fico parado em engarrafamentos, e nada acontece.
    Ela ta com 130.000 km, to feliz com ela sim, mais pretendo trocá-la daqui a 1 ano, e, quem sabe, em uma l200 de novo

Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Alexandre, quando voce critica a L200 respeito numa boa, pois sei que voce teve muitos problemas, mas tem muita gente aqui que critica sem nunca ter possuido uma L200, isso eu nao concordo.
    Mas saiba que a hilux tambem esquenta, demora muuuiiito, mas esquenta, ja tirei prova disso.
    abraço!
    Everton,
    Ainda não tive a oportunidade de fazer uma viagem com a Hilux puxando meu reboque com o mesmo peso e com condições parecidas com a que tive com a L200. Mas garanto para vc, se um dia ela esquentar ou apresentar qq problema, vou ser o primeiro a meter o pau na pkp e farei a mesma coisa q fiz com a L200: irei vender e comprar outra. Só que ai, minhas opções ficarão bem restritas. Restará apenas a RAM!!!!

[]'s torcendo para a Hilux esquentar.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Everton,
    Ainda não tive a oportunidade de fazer uma viagem com a Hilux puxando meu reboque com o mesmo peso e com condições parecidas com a que tive com a L200. Mas garanto para vc, se um dia ela esquentar ou apresentar qq problema, vou ser o primeiro a meter o pau na pkp e farei a mesma coisa q fiz com a L200: irei vender e comprar outra. Só que ai, minhas opções ficarão bem restritas. Restará apenas a RAM!!!!

vou relatar como a daqui subiu o ponteiro, nao chegou a ferver.
    Estava puxando pela praia uma carroça com uma gaiola com motor de moto em cima, areia fofa, e pneus com 25lbs, estava de 3ª reduzida motor cheio, se engatasse a 4ª o carro morria. Fiz esse trajeto em + ou - 7 minutos com motor cheio, o ponteiro normalmente fica um pouco abaixo do meio, mas ele foi acima do meio, mas nao ferveu. lembrando que a hilux daqui é mecanica.

Esse ai é um super aquecimento normal por esforço que eu axo q a maioria dos carros tambem esquentariam...Tanto o 3.0 da international, como o 2.8...Numa areia, com o motor cheio e ainda puxando reboque?
    ai já é d++
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Esse ai é um super aquecimento normal por esforço que eu axo q a maioria dos carros tambem esquentariam...Tanto o 3.0 da international, como o 2.8...Numa areia, com o motor cheio e ainda puxando reboque?
    ai já é d++
    x2.........
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Everton,

Pode ficar tranqüilo! Vais ter que ficar com a sua Hilux por muito tempo. Outro dia rebocamos uma Lancha de 25pes por 300Km. Nem o óleo da transmissão esquentou...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    abraço!
    X2!!!!

Basta estar sem agua no radiador!!!!!

Abracos!

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    pequeno

1-o ventilador da L 200 outdoor tem 12 pas. (acho q o tavora perguntou isso la atras)
    2-o resultado no site da totem, acho q so amanha.
    to morto em virtude da prova, pista travada, com muito cascalho solto, alguns trechos bem escorregadia.
    mud fez a diferença.
    varios cutuvelos, e L 200 nesse caso e derrota, ja nao tem jogo normalmente, imagina no cutovelo.

pra finalizar, ficamos aguardando, teu irmao o tamburete bahiano, mas ele dormiu demais.

abs

Renato, tudo bem?

Desculpa não responder antes! Com relação ao ventilador da OUTDOOR, a minha possui 11 PÁS. Eu estava apenas relatando que os donos de L200 SPORT ao retirar a VÁLVULA TERMOSTÁTICA, trocar o ventilador da SPORT pelo da L200 OUTDOOR.

Abçs

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Renato, tudo bem?

Desculpa não responder antes! Com relação ao ventilador da OUTDOOR, a minha possui 11 PÁS. Eu estava apenas relatando que os donos de L200 SPORT ao retirar a VÁLVULA TERMOSTÁTICA, trocar o ventilador da SPORT pelo da L200 OUTDOOR.

Abçs
    Melhora mas não resolve, tem que abrir tambem uma chapa que há atras da bomba d'agua tambem e mesmo assim ainda corre riscos de esquentar.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X2!!!!

Basta estar sem agua no radiador!!!!!

Abracos!
    acredito que um carro, que na epoca estava com 13mil km, com todas as revisoes em dia nao precise ficar olhando agua de radiador.
    mas nao to condenando a hilux por isso, sei que nessa situaçao qualquer carro iria subir a temperatura, mas se fosse uma L200 iria ter meio mundo de gente dizendo que o carro nao presta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2