x
Convex Datacenter
Página 126 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 2676116117118119120121122123124125126127128129130131 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,501 a 1,512 de 1561

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Aqui tem uma outdoor AT a venda é vermelha parece que 07/08 e o cara quer parece que 65 conto, um absurdo ainda mais com a linda historia de amor dela com uns pessoal ai né?
    Ontem vi uma 07/07 num feirão do Shopping Iguatemi daqui de Fortaleza, o preço ( a pedida) era 58 mil, mas muito suja por dentro e com os bancos de couro bem ruins.
    Sem chance!
    Só pego a Outdoor AT se for Extra, de preferencia unico dono, com as revisoes carimbadas e ainda por cima se for com bom preço.
    AH! AMIGOS SEI QUE O TÓPICO É OUTRO MAS...
    Sábado me ofereceram uma Frontier SEL 2008. Lógico que a faixa de preço é bem mais acima que a Outdoor, mas aí eu só financiava uns 15-17 mil e já dava pra pegar.
    Que vcs me dizem dessa picape?
    ( se souberem um link sobre a SEL, também agradeço)

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Ontem vi uma 07/07 num feirão do Shopping Iguatemi daqui de Fortaleza, o preço ( a pedida) era 58 mil, mas muito suja por dentro e com os bancos de couro bem ruins.
    Sem chance!
    Só pego a Outdoor AT se for Extra, de preferencia unico dono, com as revisoes carimbadas e ainda por cima se for com bom preço.
    AH! AMIGOS SEI QUE O TÓPICO É OUTRO MAS...
    Sábado me ofereceram uma Frontier SEL 2008. Lógico que a faixa de preço é bem mais acima que a Outdoor, mas aí eu só financiava uns 15-17 mil e já dava pra pegar.
    Que vcs me dizem dessa picape?
    ( se souberem um link sobre a SEL, também agradeço)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...er-sel-mt.html
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Filipe Pinhati
    Entrada
    28/12/2011
    Agradecimentos: 0
    Pense numa pick up que eu quero distância é dessa L200. Ou de qualquer Mitsubishi!
    Dakota 1998 CS Magnum 2.5 litros gasolina
    Dakota 2000 CE Magnum 5.2 litros gasolina
    Ram 1995 CE Magnum 5.9 litros gasolina

Olá amigos.
    Acabei que vi uma Frontier SE 2004, preta muito linda e como sempre ouvi falar bem desse carro, comprei de súbito a "bixa".
    Estou achando a picape excelente principalmente comparando com as L200 quadradinhas que eu já possuí. ( nem se compara)
    O carro é bem macio pra uma picape, anda muito na estrada, rápidas tomadas de velocidade, sai fácil de 3ª marcha após as viradas de esquinas(uso urbano), na areia frouxa então é muito boa.
    Estou estranhando demais o barulho do motor e a questão de não ser AT, pois venho de um sedan super silencioso e confortável ( Corolla SEG), mas isso aí é característica do carro.
    Difícil tá sendo é ter coragem de vender o Corolla 2003 (ainda tá comigo).
    Vou passar um tempo com a Frontier 04 e quem sabe depois ainda não encontro a tal Outdoor AT 2008 ou melhor, junto uma grana vou pra uma SEL 08.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Melhor partir para uma SEL ou LE AT logo... além do que achar Outdoor AT é achar mosca branca.
    Eu, pelo menos, nunca vi.

Parabéns pelo carro!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Macaúbas/
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Acho que tem um engano aí:
    no 2 ela passa a 1ª e a 2ª.
    Pra segurar na segunda tinha que ter o Hold como nas Pajeros Japonesas.

Amigos estou me preparando pra voltar pra picape e fiquei novamente com medo pois minha ideia inicial é uma outdoor 2007 AT:
    Pensei que esse negócio de esquentar tinha sido superado nas Outdoor.
    Alguém sabe se o aquecimento nas Outdoor é tão frequente quanto foi nas SPORT?
    Será que todas aquecem só no trânsito parado com ar ligado como citaram alguns aí?
    Agradeço quem puder responder.

Quem quiser ver a instalação de um KIT Gelo, o participante da comunidade do orkut, Mitsubishi L200, Claud Ramos postou, inclusive no youtube.
    Segundo ele deu certo, mas depois comentou sobre uma quebra do câmbio AT na Sport 2005 AT dele e está sumido, pra dar continuidade as dicas sobre o KIT.

Segue então o link pra quem interessar possa:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...68554385459553

Abraços.
    Realmente dei uma sumida pq além de cancelar o orkut passei mais tempo viajando e curtindo o carro. Quem quiser falar mal fique a vontade mas eu só vendo a minha pra pegar outra AUTOMÁTICA mais nova. o grande problema é a desinformação ou as más informações além de péssimos mecanicos que para ganhar dinheiro mexem num carro extremamente delicado nos ajustes mas bruto naquilo que se propõe. ainda essa semana andei por uns 10 min sem parar acopanhando uma triton entre 170 e alguns km/h depois do 180. é loucura? sim! mas agora pelo menos ela pode fazer isso. antes do kit gelo nem pensar. apenas acima dos 170 ela vai até 3/4 da temperatura mas não passa disso, acredito ser a unica coisa q falta fazer, aumentar a refrigeração do óleo no seu readiador específico mas tem forum aki sobre uma novidade, será meu proximo passo. e tem gente dizendo q L200 sumiu? aki ta chovendo e as mais derrubadas sports são de 50 mil pra cima. manutenção em dia, peças originais, óleo de qualidade, troco com 5mil km... enfim. to feliz da vida com minha Sport AT 2005 com kit gelo. no youtube procura lá kit gelo l200 e a subida do teste nem me mandem ir a pé senão eu caiu hehehehehe não parece mas é bem inclinada e de terra bem fofa, é só olhar a altura de lá de cima vendo a cidade.

abraço galera!

Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Macaúbas/
    ah! ia esquecendo, sobre a quebra do cambio automatico foi um vacilo meu, falta de óleo. uso carro AT a quase 10 anos e quando percebi algo estranho na estrada lembrei q fazia tempo que não verificava o nivel de oleo, que tinha um pequeno vazamento pela junta do carter da caixa. parei o oleo estava preto e fedido. conclusão, perdi a 4ª marcha e mesmo assim viajei 500km só com a terceira sem poder passar de 3500 rpms as vezes indo a 4500 nas ultrapassagens. hehehehehe kit gelo é isso aí e nem esquentou! gastei quase 2mil para arrumar a caixa já com mão de obra, só precisou trocar as vedações e o jogo de discos da 4ª marcha q fritaram!

Usuário
    Entrada
    02/01/2014
    Local
    nisia floresta/RN
    caro axlexandre onde voce instalou esse ventilador, que to pensando eminstalar, porem fazer este procedimento com quem já fez seria bem melhor

Usuário
    Entrada
    10/07/2011
    Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Avanço de injeção em graus, referente ao PMS (Ponto Morto Superior), e quanto maior for o valor (maior o avanço) maiores as chances de aquecimento. Falo em chance, em probabilidade, já que coisa do tipo tem implicação na temperatura do motor, e se vero neste caso, só na base da monitoração.

Sds,
    Sukys
    Acho que esse motor quando fica um pouco adiantado,esquenta rapidamente. Pelo que vi nos manuais de serviço,normalmente trabalham com avanço de 5º mais ou menos 2º ,e na bomba o avanço inicial é de 1.00 mm com tolerancia de (mais ou menos 0,03mm). Ou seja, entre 0.97 e 1.03 mm. Para se ter uma ideia....

Usuário
    Entrada
    10/07/2011
    Bom,estou na pagina de numero 18,lendo tudo e prestando bastante atenção a todos os post. Quando terminar de ler tudo vou postar como consegui resolver o problema de aquecimento da minha após 2 cabeçotes e muito aquecimento. Quem sabe acabo lendo mais alguma coisa que acrescente ao que acabei descobrindo.

Usuário
    Entrada
    22/08/2014
    Local
    Belém/PA
    prezado Carlos A. C. Azevedo, sou de Belém comprei uma Outrdoor HPE AT 2007 recentemente, como vejo que você já tem a sua a bastante tempo gostaria de trocar umas idéias com você sobre o carro. Se puder mandar seu contato agradeço. Meu e-mail é leovidal.expresso@gmail.com. t+

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Estes carros tem que manter a manutenção sempre em dia (Tinindo)
    Troco olho das 3 caixas a cada 4 anos . Quase 700 reais só de óleo
    Lubrifico os 14 pontos de engraxe por baixo do carro duas vezes por ano.
    Lavado 1 vez por ano por baixo e mando lubrificar com óleo de mamona
    OBS: Lavagem logo cedo deixo 4 horas no sol secando e no final do dia mando aplicar óleo de mamona ( Tenho em estoque óleo de mamona puro sem química, muito complicado encontrar em Sã Paulo) Comprei todo estoque da loja
    Alinhamento 1 vez por ano
    A cada 5 mil troco filtro do óleo do motor com o óleo ( compro galão grande direto do distribuidor ) acho que seria de 30 litros. Tection Castrol (Original )
    A cada 15 mil troco filtro do óleo do combustível
    A cada 20 mil troco filtro de ar
    Troca de todas mangueiras de água a cada 50 mil
    Troca de todas mangueiras do turbo a cada 50 mil
    Troca de todas correias a cada 50 mil com suas polias e esticadores juntos
    Espelhamento da pintura 1 x por ano
    Todas as trocas de óleo eu coloco B12 para Diesel o verde (o motor fica outro) até para da partida pega mais rápido . A turbina fica cantando ( B12 sempre em todas as trocas em todos meus carros )
    Guardo em estoque as peças do carro em casa para manutenções futuras
    Toda manutenção do carro é seguida com planilha do Excel contendo valor / o que foi feito / km da manutenção e data
    Nunca esquentou até o vermelho , com quase 8 anos nunca precisei colocar água não desceu 1 cm ( só troco junto com as mangueiras e coloco produto para não aquecer sem ser mineral, pois agride as mangueiras )
    Já rodei o brasil de ponta a ponta ( Do Chui até Fortaleza)
    De são Paulo ao Paraguai / Mato Grosso / Bonito / Goiás / Minas / Curitiba/ Serra do rio do rastro de primeira e segunda ( Quem conhece sabe o que estou falando) Ela está entre as 10 estradas mais perigosas do mundo ( RedBull fechar para fazer drift lá ) Zero problemas !!!
    Andei nas dunas do Rio Grande do Norte ( Genipabu) seguindo troller e Buggy ( subiu um pouco a temperatura quando fiquei tendo que usar por um tempo na segunda subindo dunas com 11 libras nos pneus)
    Outra vez que fiquei durante 1 hora andando como teste acima de 150 km nas estradas da Bahia com mais o menos 350 quilos de peso ( quadriculo atrás do carro e motor de barco) Subiu um pouco a temperatura. Ela sempre fica no meio da marcação 50% e subiu para 65% e nada mais. Tirei o pé e fui para 140 e volto a temperatura normal.
    Vejo muita gente reclamar, mais acredito que também seja sorte. Porque nunca me deu dor de cabeça.
    Minha seria HPE 2006 mecânica.
    Pra mim este carro seria perfeito. Tanto que não vendo, uso ela apenas para pegar estrada. Fica guardada Coberta com capa. Devo estar usando 8x por ano.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2