x
Convex Datacenter
Página 58 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1460

Tópico: L200 Esquentando

  • #685



    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Olha Pequeno, nunca escutei nenhum relato de problemas com as HPE quadradinhas.
    E andam muito bem sim, mas são um pouco raras de ser encontradas, pra diferenciar uma HPE de uma GLS externamente deve-se olhar as rodas, que na HPE são bem diferentes da GLS e o adesivo HPE nas portas. Já internamente muda bastante, painel, bancos, teve uma série que saiu com bancos de couro Recaro (muito bonitos) que mais pareciam bancos concha!
    Abraço.

    Caro amigo DieselPower, acabei de relatar um......INFELIZMENTE!

    Abçs.

  • #686
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Olha Pequeno, nunca escutei nenhum relato de problemas com as HPE quadradinhas.
    E andam muito bem sim, mas são um pouco raras de ser encontradas, pra diferenciar uma HPE de uma GLS externamente deve-se olhar as rodas, que na HPE são bem diferentes da GLS e o adesivo HPE nas portas. Já internamente muda bastante, painel, bancos, teve uma série que saiu com bancos de couro Recaro (muito bonitos) que mais pareciam bancos concha!
    Abraço.
    Diesel, a do meu cunhado é uma dessas da serie especial, tem banco recaro de couro e até o teto solar eletrico, porem bateu o motor semana retrasada, com apenas 30.000Km pois ele roda muito pouco, a bichona ta novinha porem o motor foi pro saco.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #687
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Postado originalmente por FIALHO
    Saudações

    Tenho uma l200 ano 97, com 270.000,00 KM. comprei zero, carro para trilha e serviço "pesado", porém jamais coloquei ou colocaria quase uma tonelada na caçamba. para isso compraria um caminhão. desde que comprei até hoje, nunca tive problemas com superaquecimento do motor. faço apenas as revisões normais, de acordo com a kilometragem, e o unico problema que tive nesses 12 anos com a l200 foi em relação a direção hidráulica que tive que reparar. não tenho queixas da camionete, mas acredito que suas limitações devem ser respeitadas.

    Respeito é claro a colocação dos colegas.

    um abraço a todos,

    Fialho

    l200 97 sem frescuras e boa de guerra.



    Caros Amigos foristas,

    aqui está a prova de que o motor da L200 conseque passar dos 80.000km sem ESQUENTAR, muitos aqui criticaram este motor. (eu fui um...rsrs).

    Será que agora com este relato do nosso amigo FIALHO, ninguém sairá em defesa deste motor?


    Espero que com este comentário, a imagem desgastada deste motor melhore.

    Abçs
    Então pra que comprar um carro de carga?
    Que tem capcidade para até 1.000Kg.
    Se for para andar a 80km/h, sem peso até o BR800 aguenta mais de 300.000kms.
    Sem contar que este motor é o Japones.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #688
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    pequeno

    1-o ventilador da L 200 outdoor tem 12 pas. (acho q o tavora perguntou isso la atras)
    2-o resultado no site da totem, acho q so amanha.
    to morto em virtude da prova, pista travada, com muito cascalho solto, alguns trechos bem escorregadia.
    mud fez a diferença.
    varios cutuvelos, e L 200 nesse caso e derrota, ja nao tem jogo normalmente, imagina no cutovelo.

    pra finalizar, ficamos aguardando, teu irmao o tamburete bahiano, mas ele dormiu demais.

    abs
    Fofão, Tamburete não, pois o pequeno só tem 1,71 e eu tenho 1,76.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #689
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Então pra que comprar um carro de carga?
    Que tem capcidade para até 1.000Kg.
    Se for para andar a 80km/h, sem peso até o BR800 aguenta mais de 300.000kms.
    Sem contar que este motor é o Japones.

    Luís, confesso que sinto mais prazer em dirigir minha atual L200 que a minha FRONTIER. Acho mais confortável, silenciosa e com o câmbio bem mais macio.

    Só que as vezes, confesso que lendo todos estes relatos de aquecimento, bate uma certa preocupação(decepção) com o motor....

    Vamos torcer para que este MOTOR que a MIT insiste em continuar na L200 ao menos aguente a andar a 110KM/h.

    Abçs.

  • #690
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Luís, confesso que sinto mais prazer em dirigir minha atual L200 que a minha FRONTIER. Acho mais confortável, silenciosa e com o câmbio bem mais macio.

    Só que as vezes, confesso que lendo todos estes relatos de aquecimento, bate uma certa preocupação(decepção) com o motor....

    Vamos torcer para que este MOTOR que a MIT insiste em continuar na L200 ao menos aguente a andar a 110KM/h.

    Abçs.
    aguenta sim... a minha ta aguentando ate agora sem problemas...

    é logico, eu rodo para caramba, faço MMS, carrego um peso aqui e acola... pode ser que algo se danifique, logico...
    Voce vai continuar ouvindo mais casos de L200 com problemas simplesmente pq tem mto mais l200 na rua e trabalhando do que qualquer outra picapes, e o perfil de quem compra l200 é diferente , em grande parte, do que das outras... e tem mto mais por ai tbem...

    Mas enfim, faça suas revisoes que tudo vai dar certo...

    a minha é auto, ta com 70 mil, eu uso relativamente BEM a picape e não deu problema... quesito velocidade, peso ou uso 4x4


    Agora se vc for pensar igual um pessoal do forum que ´´entre 80 e 200 mil km acontecem mtos problemas com a l200´´ hahaha, ai meu amigo, ai não tem jeito mesmo... entre 80 e 200 mil pode acontecer problema com qualquer carro... acontece que nesse forum problema com L200 é defeito de projeto, problema com outra marca é defeito na peça hahaha

    nao fica preocupado não
    4X4 Brasil

  • #691
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    aguenta sim... a minha ta aguentando ate agora sem problemas...

    é logico, eu rodo para caramba, faço MMS, carrego um peso aqui e acola... pode ser que algo se danifique, logico...
    Voce vai continuar ouvindo mais casos de L200 com problemas simplesmente pq tem mais l200 na rua e trabalhando do que qualquer outra picapes, e o perfil de quem compra l200 é diferente , em grande parte, do que das outras...

    Mas enfim, faça suas revisoes que tudo vai dar certo...

    a minha é auto, ta com 70 mil, eu uso relativamente BEM a picape e não deu problema...


    Agora se vc for pensar igual um pessoal do forum que ´´entre 80 e 200 mil km acontecem mtos problemas com a l200´´ hahaha, ai meu amigo, ai não tem jeito mesmo... entre 80 e 200 mil acontece problema com qualquer carro... acontece que nesse forum problema com L200 é defeito de projeto, problema com outra marca é defeito na peça hahaha

    nao fica preocupado não


    Flavio, tudo bem?

    Muito obrigado pelo relato, confesso que estava com o astral meio pra baixo....

    Foi o que relatei, estou bastante satisfeito com a minha L200, a minha outra só me deu alegrias, rodei 45.000km sem nenhum problema. Ela era 2001 com INTERCOOLER.

    Boa sorte e MUITO OBRIGADO.

  • #692
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Luís, confesso que sinto mais prazer em dirigir minha atual L200 que a minha FRONTIER. Acho mais confortável, silenciosa e com o câmbio bem mais macio.

    Só que as vezes, confesso que lendo todos estes relatos de aquecimento, bate uma certa preocupação(decepção) com o motor....

    Vamos torcer para que este MOTOR que a MIT insiste em continuar na L200 ao menos aguente a andar a 110KM/h.

    Abçs.
    esta se preocupando a toa. tem muitos comentarios aqui do forum que faço de conta que nem li, sao de pessoas que nunca tiveram ou andaram numa L200! E se um dia o motor da minha esquentar ou fundir, conserto e troco por outra L200. pra mim nao tem 4x4 melhor!
    assino embaixo no que o Flavio Louveira postou.

    ps: meu veio tem uma hilux das novas, que pra muita gente é sinonimo de resistencia e qualidade, mas vive dando uns defeitos chatos que nao deveria acontecer numa toyota. defeito todo carro apresenta!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #693
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    esta se preocupando a toa. tem muitos comentarios aqui do forum que faço de conta que nem li, sao de pessoas que nunca tiveram ou andaram numa L200! E se um dia o motor da minha esquentar ou fundir, conserto e troco por outra L200. pra mim nao tem 4x4 melhor!
    assino embaixo no que o Flavio Louveira postou.

    ps: meu veio tem uma hilux das novas, que pra muita gente é sinonimo de resistencia e qualidade, mas vive dando uns defeitos chatos que nao deveria acontecer numa toyota. defeito todo carro apresenta!

    Caro Everton, como relatei a minha outra L200 só tive alegrias. Fui 2 vezes aí em "Foslazeza"(rsrs)(1.500km) direto sem parar, foram 17hs de viagem sem nenhum problema.
    São tantos relatos com críticas em relação ao motor que começa a bater aquela preocupação.... Mas valeu pela força, nós não podemos nos deixar abater com estes comentários.

    Um Grande Abraço.

  • #694
    A minha já esta chegando aos 80.000 km e só alegria!!!
    E tenho certeza que vai continuar assim.... E como o colega falou anteriormente, caso aconteça algum problema, vendo e troco por outra L-200!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #695
    Respeito a opinião de todos vcs. E gosto é gosto. Cada um tem o seu.

    Eu acho a L200 muito bonita, porém eu tive uma que para minha infelicidade, não me atendeu. Por isso, quando escrevo criticando a L200, faço com conhecimento de causa.

    Só eu sei o nervoso que passei em todas as vezes q ela esquentou. Vcs não podem imaginar o desespero de estar no meio do nada, sem telefone, anoitecendo e ver o ponteiro da temperatura chegar no vermelho em um carro com apenas mil km.

    Tomara que a L200 de vcs realmente nunca apresente problemas. Sinceramente torço por isso. A minha apresentou vários e por isso vendi e hj sou muito mais feliz com minha Hilux. Só que nunca vou deixar de relatar o que passei. E farei o mesmo caso minha Hilux apresente problemas.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #696
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    A minha já esta chegando aos 80.000 km e só alegria!!!
    E tenho certeza que vai continuar assim.... E como o colega falou anteriormente, caso aconteça algum problema, vendo e troco por outra L-200!!!

    Caríssimo DieselPower, parece sonho!!! Até agora nenhuma crítica. É muito bom ler estes relatos, nos dá animo pra enfrentar a galera do contra(rsrsrs).

    Um Grande abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade