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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 33 de 33
  • #25



    e em baixa....ela melhora significantemente...quero dizer da lenta ate 1600 2000rpm.
    pq existe a possibilidade de abrir o debito dela manual...apenas mexendo no parafuso e isso ajuda fazendo com q a turbina entre antes....e quanto de rendimento eu ganho???
    e tambem ja ouvi falar de gente que coloca 2 modulos hpe....que dai alem de aumentar o diesel aumenta pressao da turbina, deixando pelos 1,4kg depois de estabilizado...que vc me dize a respeito disso
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #26
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    e em baixa....ela melhora significantemente...quero dizer da lenta ate 1600 2000rpm.
    pq existe a possibilidade de abrir o debito dela manual...apenas mexendo no parafuso e isso ajuda fazendo com q a turbina entre antes....e quanto de rendimento eu ganho???
    e tambem ja ouvi falar de gente que coloca 2 modulos hpe....que dai alem de aumentar o diesel aumenta pressao da turbina, deixando pelos 1,4kg depois de estabilizado...que vc me dize a respeito disso
    Esse negócio de abrir o débito... Que parafuso é esse? Já li algumas coisas sobre melhoras em motores diesel (MWM) apenas com alguns ajustes simples como esse. Mas para o motor 2.5 Mit, algum ajuste se aplica? Parece bem mais complicado.

  • #27
    leo..acho que foi com vc que falei pelo fone hj durante o dia......ja me esclareceu as duvidas perguntadas acima....

    jk sim tem condicoes de abrir o debito da bomba...vc adianta o grau dela...fazendo com que a turbina entre antes....nao vai aumentar pressao, so faz ela encher antes...e joga mais diesel pra dentro. o meu consumo ta na casa dos 6.5 cidade e estrada 6.7
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #28
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post

    jk sim tem condicoes de abrir o debito da bomba...vc adianta o grau dela...fazendo com que a turbina entre antes....nao vai aumentar pressao, so faz ela encher antes...e joga mais diesel pra dentro.
    Apenas "dando um tombo" no parafuso do débito, você não irá alterar o ponto!
    Apenas irá aumentar a quantidade de diesel injetada, e com isso gerando mais gases no escape e por consequencia tendo "picos" de pressão mais elevados.
    Na Mit isso não seria recomendado, pois o velho 4D56 nas Sport tem controle eletrônico da BI.
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  • #29
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    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Apenas "dando um tombo" no parafuso do débito, você não irá alterar o ponto!
    Apenas irá aumentar a quantidade de diesel injetada, e com isso gerando mais gases no escape e por consequencia tendo "picos" de pressão mais elevados.
    Na Mit isso não seria recomendado, pois o velho 4D56 nas Sport tem controle eletrônico da BI.

    Ue então nas l200 Sport num tem como abrir a bomba ?
    pra andar mais .
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  • #30
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Ue então nas l200 Sport num tem como abrir a bomba ?
    pra andar mais .
    Tem.
    Unichip, ou reprogramação.
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  • #31
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Tem.
    Unichip, ou reprogramação.
    Diesel, será q com um daqueles scanners superbaratos e superchineses vendidos pelo site dealextream eu não consigo reprogramar a BI? Tá US$77,00. Nunca usei isso, mas lendo no site acho que tem umas funções aparentemente úteis.

    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35022

  • #32
    Citação Postado originalmente por JK1982 Ver Post
    Diesel, será q com um daqueles scanners superbaratos e superchineses vendidos pelo site dealextream eu não consigo reprogramar a BI? Tá US$77,00. Nunca usei isso, mas lendo no site acho que tem umas funções aparentemente úteis.

    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35022
    Acredito que não.
    E mesmo que fosse possível, um leigo reprogramando provavelmente iria fazer alguma cag***!
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  • #33
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    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

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