x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

L-200 2006 aquecimento

olá amigos
    é verdade que as L-200 2006 não tem mais problemas de aquecimento? o que a fabrica fez para resolver?
    abraços

Creio que, INFELIZMENTE, não seja verdade Caj...
    No site consta o mesmo motor, e aqui na Mit os carros 06 são exatamente iguais aos 2005.
    Talvez nas 2007, mas nas 2006 creio que não.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

A minha Savana 2006 nunca teve problemas de aquecimento. Ou trocaram o marcador de temperatura (jamais chegou na metade, embora eu tenha viajado bastante com ela carregada).

O problema não é em viagens Regis, dessa forma ela não esqueta mesmo.
    O problema delas é em areias pesadas sem muita ventilação frontal, como dunas por exemplo.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Bom tenho uma Sport HPE 2004 e a minha esquentou quando peguei um atoleiro... como ela nao saia do lugar esquentou em pouquíssimo tempo com as rodas patinando... acho que nem 20 segundos de esforço durou.

Como fui na concessionária fazer revisão outro dia, reparei em pelo menos umas 3 Sport com motor aberto... fiquei um pouco alarmado. Uma até saiu para teste em rodovia (estava esquentando em rodovia).

No meu caso fui de BH-Brasília, ida e volta (na volta andei uns 200km a uma média de 150km/h, tudo normal).

[]s

Marcello

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    A minha l200 sport hpe continua esquentando, se pego alguma subida ingreme que demore uns 10 minutos ela já começa a subir o ponteiro e se não parar ela ferve mesmo.
    Faço corridas de aventura e sempre ando com o carro carregado, várias l200 sport automáticas que fazem apoio para estas provas também esquentam e fervem. Será que não é problema do câmbio, a primeira marcha da aut. é quase equilvalente a segunda da manual, ou seja ela arranca praticamente em segunda. Já parei com o carro carregado em subidas que nem com a reduzida ela não subia, uma vez que o motor não sobe de giro para acionar o turbo. Quem estava comigo teve que descer e empurar para ela vagarosamente ir subindo a 1km/h. Defenders com carreta, ranger, todas subiam tranquilas
    O carro é show mas esssa história do aquecimento e câmbio estão me irritando, acho que vou tentar uma mecânica.
    Será que esse tal motor das 2007 vai prestar?
    Por que o câmbio aut. é tão alongado? Será que não é isso que força demais o motor

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem