x
Convex Datacenter
Página 24 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 2658

Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    Desculpe pessoal....
    Vocês têm razão.
    Olhei de novo o manual e aquí fala é "RADIADOR".
    Não sei de onde tirei este negócio de "Carburador" (nem sei a diferença de um pro outro prá falar a verdade)!
    Foi por isto que comprei a L200, por não entender de motor! Ou seja, JAMAIS quero entender! Comprei a L200 para não ter que me preocupar com motor. Nunca! Ou se4ja. Nada de Oficina...........
    Será que é por isto que os donos de Ranger e Hilux entendem tanto de motor?
    Assim, cada vez que elas estragam eles já têm uma "Noção" do que estragou! (Risos)....
    Brincadeira em galera!
    O bruno...vai se acostumando logo.Acho melhor voce fazer amizade com o pessoal la da mit...procurar um mecanico de confiança q possa te socorrer a distanciaa, e principalemente, andar com um galao com agua e gelo de preferencia....

abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    Será que é por isto que os donos de Ranger e Hilux entendem tanto de motor?

Brincadeira em galera!
    8)
    Não Bruno, vc se enganou denovo a pergunta correta seria:
    "Será que é por isto que, os que entendem tanto de motor tem Ranger e Hilux?"

è a mesma história do biscoito Lenbra??
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

A esquecí fique feliz , pois agora vc vai entender de mecânica.
    Veja o lado bom da coisa.

Brincadeira cara, parabens pelo carro. Como disem aqui no Pará "égua é muito paid'égua".
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Fotos!

Bruno, estou muito curioso! Não vi nenhuma L-200 Outdoor ao vivo e as fotos que vi estavam ruins (próprio site da Mit e do site da carsale)!
    Posta ai...
    Abraços

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    kkkk ... até o povo aqui do trabalho esta rindo deste tópico.

Bruno ... tu vai mudar de profissão. Olha o q estou lhe dizendo. Daqui a Pouco vai abrir uma loja ai em BH Sander Motores Especiais. kkkk
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Agradecimentos: 0

Cool

Citação Postado originalmente por Pequeno jr
    kkkk ... até o povo aqui do trabalho esta rindo deste tópico.

Bruno ... tu vai mudar de profissão. Olha o q estou lhe dizendo. Daqui a Pouco vai abrir uma loja ai em BH Sander Motores Especiais. kkkk
    Só espero, que ele não fique "inSANDERsido" com o carro! rsss.
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Red face ...

Risos.........
    Tá certo, eu merecí!

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR

experiência em mecânica

amigo bruno, se me perimitir a liberdade, possuo o manual de serviço deste motor, creio que vc irá precisar logo logo... ( eheheheh )
    na verdade, adquiri porque precisei mesmo!
    boa sorte com sua l200 e espero que a sua tenha sido fabricada para o povo lá do saara, já com aquela prevenção para "possíveis e raros" aquecimentos. (ehehehe de novo)
    boa sorte

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Bruno,

Não liga não.... isso é INVEJA (no bom sentido) da oposição.

Uma l-200 outdoor igual a sua, qualquer um aqui no forum, gostaria de ter.

Citação Postado originalmente por JairoM
    Bruno,

Não liga não.... isso é INVEJA (no bom sentido) da oposição.

Uma l-200 outdoor igual a sua, qualquer um aqui no forum, gostaria de ter.
    SIM é inveja da oposição.

Bruno o lance de Lavras Novas tá confirmado vai ser no dia 02/09 e voltando no dia 03/09... A maioria do pessoal deve ir para dormir, inclusive com esposas, amantes, namoradas, freios de mão, pirralhos e afins. Eu não poderei dormir pois tenho de ajudar a patroa com o baby recém entregue pela Dona Cegonha.

Acredito que vá muito MIT pois é um passeio com o apoio da MitCar.

O RodrigoCOCKPIT também está convidado caso queira se juntar a nós... Todos os demais participantes também... Walter vamos? Quero ver as maravilhas que um BL pode fazer.

Weiss vc anima vir de Petrópolis?

[]s,

Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Esta acontecendo essa semana aqui em Brasília, o test drive itinerante da MITsubishi, pois bem, dei uma passadinha por la hj a tarde e gostei. A pista é pequena, mas bem montada, inclinação lateral 35 graus, pedras soltas, buracos, rampas de 35 graus, meio-fio e etc...
    Vc pode escolher fazer na tr4, pajero sport e l200 outddor. Fiz na l200 outdoor hpe 141cv mecanica, são pilotos da mit, e colacam pra quebrar! O chato é que não pudia dirigir, durante a semana é mais tranquilo e o piloto pediu p/ que eu voltasse que poderá ser feito todo o percurso dirigindo. Gostei bastante da l200, mas aquele espaço traseiro é simplesmente ridiculo, minha irmã, cunhado e namorada atrás se desesperaram, já não gostamos do espaço da s-10 que alias esta a venda justamente por isso, simplesmente não da p/ um adulto sentar confortavelmente ali. Fiquei de olho na temperatura e não passou da metade, questionei o piloto e ele confirmou que houveram problemas de superaquecimento, segundo ele, mas na região de Cuiabá, e garantiu que foi solucionado, ele até me falou o nome do lugar que originava o problema, mas confesso que não me recordo. Pessoal de Brasília que quiser ir, até sexta-feira das 13:00 às 21:00 no pontão do lago sul. E ainda ganhei um boné, hehehe
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Que graça tem teste drive com o piloto da montaora dirigindo , um fim de semana teve um desses aqui emSão Paulo e eu estava perto e resolvi ir para ver .Depois de assistir um filme , ouvir umas convesas chegou a hora e quando o cara me falou que ele ia dirigir eu mandei a merda .

Quando houve o lançamento da Hilux , houve teste drive off road efui até lá.Voce escolhia se queria manual ou automatica , 3.0 ou 2.5.A pista era divertida com tudo que tem direito :inclinação , gangorra , pedras ,subida ,descida , só não tinha atoleiro (na mit também não).Voce mesmo dirigia e um pentelho ia falando das maravilhas do veiculo.Tinha todo um squema de segurança e andava em low reduzida , mas ia por todo o percurso.Depois dessa só comprando uma como fiz.

Já tinha a Hilux quando quis testar uma L200 no off road pois de frequentar o forum e ouvir dizer das qualidades off road da l200 queria avaliar quanto eventualmente a Hilux era pior que a L200.

Então a Mit não fornece pickup para teste da imprensa , no teste drive off road voce vai de passageiro , voce faz teste drive no revendedor , mas é muito limitado , então tem que acreditar no que os vendedores falam como o que disseram para o Loyer que o problema do aquecimento estava resolvido , duvido.

Não entendo como vende tanta L200 , mais a L200 teoricamente seria forte no off road , sendo que a maioria dos compradores usa no asfalto!!! , isso para todas as pickups , com um mercado anual total de 50.000 pickups , deve ter somente uns 5000 (se chegar a isso) que vai usar off road.Tem 4x4 que nunca foi engatado por ai...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem